Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Fala galera!!!!

 

Alguém sabe me dizer o valor dos passeios em Natal, e agência/bugueiros de confiança?

 

[]s ::cool:::'>

Não sei se você deu uma olhada nas outras páginas desse tópico, porque tem muitas informações disponíveis que podem ajudar a ter uma idéia de preço das coisas por aqui. Dando uma rápida olhada nas outras mensagens, vi que é possível conseguir bons passeios de buggy a partir de R$ 100.

 

Também estão disponíveis alguns links, com contatos para você se informar mais.

 

-> http://www.passeiodebuggy.com.br/

-> http://www.passeiosdebuggy.com.br/

-> http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/rio-grande-do-norte/natal/atrativo-turistico/coopbuggy-passeios-de-buggy-por-todo-litoral-do-nordeste/

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pra você ver como são as coisas. Assim que saí desse tópico, encontrei outro também com mensagens sobre o Rio Grande do Norte. Mal abri e comecei a ler, me deparei com uma mensagem recomendando um bugueiro para passeios aqui na região. Conclusão: voltei pra compartilhar.

 

Jean Jacques (84) 9984 0609

(Dunas, Trilhas, Lagoas, Praias, Nata/João Pessoa e Natal/Fortaleza)

Link para o comentário
  • Membros

Vlw pelas dicas!!!

Muito obrigada!

::otemo::

 

 

Pra você ver como são as coisas. Assim que saí desse tópico, encontrei outro também com mensagens sobre o Rio Grande do Norte. Mal abri e comecei a ler, me deparei com uma mensagem recomendando um bugueiro para passeios aqui na região. Conclusão: voltei pra compartilhar.

 

Jean Jacques (84) 9984 0609

(Dunas, Trilhas, Lagoas, Praias, Nata/João Pessoa e Natal/Fortaleza)

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Estarei viajando por 8 dias a Natal, familia, eu,esposa,duas criancas, 3 e 6 anos.

Tive nem natal em 94, entao ja nao me lembro muito..

Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro?? vi que tem onibus que passa nos hoteis e levam e tras para ponta negra..e eh gratuito e tal..

Queria conhecer tibau e pipa? rola ir com as criancas? muito cansativo? e Galinhos??

 

Qquer dica sera muito bem vinda,

 

abs

caio

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Boa noite pessoal,

 

Estarei viajando por 8 dias a Natal, familia, eu,esposa,duas criancas, 3 e 6 anos.

Tive nem natal em 94, entao ja nao me lembro muito..

Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro?? vi que tem onibus que passa nos hoteis e levam e tras para ponta negra..e eh gratuito e tal..

Queria conhecer tibau e pipa? rola ir com as criancas? muito cansativo? e Galinhos??

 

Qquer dica sera muito bem vinda,

 

abs

caio

 

Caro amigo Caio.

Seja bem vindo de volta a Terra do Sol (e no momento, do vento também).

Se vc vem com as crianças e tem disponibilidade pra alugar um carro, não tenha dúvida que é o melhor a fazer. Natal não é uma cidade grande e é fácil se locomover por aqui, embora o nosso trânsito tenha piorado e muuuuuuuuuuuito de 94 pra cá.

Quanto a ir a Pipa, se for apenas para fazer um bate e volta, talvez seja legal mesmo alugar um carro pois vc vai ganhar tempo e facilitar a vida da sua família (e sua tb ... eh, eh)

Mas se for pra passar uns três dias por lá, pode ir de busão e se locomover a pé. O inconveniente são as malas né?

Quanto a Galinhos, não conheço ainda mas se vc olhar o tópico: Rio Grande do Norte - Guia de Informações, verá algumas dicas sobre Galinhos e outras localidades que poderão lhe ajudar.

Grande abraço

Link para o comentário
  • Membros

Fala Clebson, tudo bem.

 

Obrigado pela resposta, ainda nao estou familiarizado com este site..mas vamos la..rsr..demorei pra achar sua resposta...hehe

 

Estamos querendo ficar uns dois dias por Pipa, ir numa quinta feira a tarde e ficar ate sabado a tarde..

e Tibau do Sul? rola ficar por la em vez de Pipa? qual sua sugestao? acho que vamos de carro mesmo pois malas, criancas, horario e tal..nao sei acho que vou me complicar indo de onibus..

estou em duvida entre Pipa e Tibau..

 

Saio de SP numa quinta e retorno na outra quinta, estava pensando em ficar em Pipa/Tibau de quinta a sabado, e em Natal o restante..so nao sei se vale a pena ficar todos os dias com carro alugado em Natal..

 

Pensei em fazer o passeio alugando um buggy por Genipabu..passar o dia..mesmo com as criancas, sera que fica cansativo ou voce acha que dar para ir tranquilo? devo contratar um buggy.. por quanto sera ? neste dia mesmo nao preciso alugar o carro..

 

abs,caio

 

 

 

 

 

 

Boa noite pessoal,

 

Estarei viajando por 8 dias a Natal, familia, eu,esposa,duas criancas, 3 e 6 anos.

Tive nem natal em 94, entao ja nao me lembro muito..

Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro?? vi que tem onibus que passa nos hoteis e levam e tras para ponta negra..e eh gratuito e tal..

Queria conhecer tibau e pipa? rola ir com as criancas? muito cansativo? e Galinhos??

 

Qquer dica sera muito bem vinda,

 

abs

caio

 

Caro amigo Caio.

Seja bem vindo de volta a Terra do Sol (e no momento, do vento também).

Se vc vem com as crianças e tem disponibilidade pra alugar um carro, não tenha dúvida que é o melhor a fazer. Natal não é uma cidade grande e é fácil se locomover por aqui, embora o nosso trânsito tenha piorado e muuuuuuuuuuuito de 94 pra cá.

Quanto a ir a Pipa, se for apenas para fazer um bate e volta, talvez seja legal mesmo alugar um carro pois vc vai ganhar tempo e facilitar a vida da sua família (e sua tb ... eh, eh)

Mas se for pra passar uns três dias por lá, pode ir de busão e se locomover a pé. O inconveniente são as malas né?

Quanto a Galinhos, não conheço ainda mas se vc olhar o tópico: Rio Grande do Norte - Guia de Informações, verá algumas dicas sobre Galinhos e outras localidades que poderão lhe ajudar.

Grande abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores
estou em duvida entre Pipa e Tibau..

Em Tibau você certamente terá mais tranquilidade que em Pipa: menos muvuca, balada, turistas. E ainda poderá desfrutar de uma infraestrutura da mesma qualidade: bons restaurantes e pousadas. Estará bem próximo à Pipa e, como estará de carro, terá liberdade para conhecer todas as suas praias.

 

Uma dica é visitar Sibaúma (a 6 km de Pipa), praia com belas paisagens, e pouquíssima explorada.

 

estava pensando em ficar em Pipa/Tibau de quinta a sabado, e em Natal o restante..so nao sei se vale a pena ficar todos os dias com carro alugado em Natal..

Em Natal sugiro ficar com o carro apenas um ou dois dias, para fazer o city tour. Nos outros você desenrola com o transporte público. (Mas atenção com o horário: depois das 22h ônibus disponível é milagre.)

 

Em Pipa/Tibau valeria mais a pena ficar com o carro durante todo o passeio. Você terá a autonomia para conhecer as praias da região sem pressa, indo e voltando a hora que bem entender. Sem falar que não vai mais precisar esquentar a cabeça procurando quem leva e por quanto, e pechinchar (porque cobram caro), entre outras coisas.

 

Pensei em fazer o passeio alugando um buggy por Genipabu..passar o dia..mesmo com as criancas, sera que fica cansativo ou voce acha que dar para ir tranquilo? devo contratar um buggy.. por quanto sera ?

Que eu saiba, em Genipabu é proibido dirigir nas dunas sem autorização. O passeio de buggy nas vias arenosas fica reservado somente a motoristas credenciados na Secretaria de Turismo, que recebem uma licença especial para dirigir sob condições adversas.

 

Acho que a única forma de fazer essa visita motorizada às dunas é contratando um bugueiro. Mas tem suas vantagens: ele conhece o terreno, sabe qual caminho seguir e qual não. E você ainda pode acertar com ele para buscar você e sua família onde estiverem hospedados.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...