Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

vou passar uns poucos dias em Natal, saindo de Salvador/Bahia, e estou no famoso esquema "pouco tempo, mas com muita emoção"!!rsrsr

 

Ficarei do dia 05/02 (meu vôo chegará às 14:10) e volto dia 09/02 (às 12:50)... Ficarei hospedada na Pousada Universitária... Conversei com Joel que foi super tranqüilo e me deu várias informações legais... Essa é uma viagem comemorativa só de amigas...

 

Vou descrever meu roteiro e vocês podem se sentir super a vontade para sugerir modificações nele (para eu aproveitar o máximo!!! :) )

 

1º Dia - Como chego no inicio da tarde vou fazer o city tour em parte do centro de natal primeiro.. Memorial Câmara Cascudo, Forte Três Reis Magos - que tenho que chegar antes das 16h para pegar o pôr-do-sol;

2º Dia - Passeio Litoral Norte;

3º Dia - Passeio Maracajaú - para fazer mergulho;

4º Dia - Passeio Litoral Sul;

5º Dia - Ficarei ali na praia perto do morro do careca.

 

Durante a noite vamos dançar muito... Como boa baianas queremos dançar muito a noite!!!rsrsrs Peguei as indicações de alguns lugares, porém fecharemos quando chegarmos lá... Masss já vou com tudo anotadinho (Taverna Pub, Rastapé, Samba e Forró do Turista -só se sobrar tempo e as outras opções não estivem boas!!!)...

 

Outra coisa que senti um pouco de dúvida foi em relação aos passeios... Peguei os contatos de alguns bugueiros e de duas agências (MarAzul e NatalVans)... Ai fiquei na dúvida de qual a melhor opção observando o custo/beneficio, fora a questão de segurança.

 

Em Maracajaú gostaria de uma dica para agência para mergulho de cilindro... uma parte fará apenas o mergulho com snorkel e a outra de cilindro...

 

A parte gastronômica vai ficar um pouco prejudicada, mas tentarei conhecer alguns dos restaurantes a noite como:

- Barraca do Caranguejo;

- Camarões;

- Tapioca;

- Samô

- Mangai

- Tabua de Carne...

 

Só não sei como arranjarei tempo pra tudo.. mas toda noite vamos comer fora... Pra tentar aproveitar o máximo...

 

No mais estamos animadíssimas para nossa viagem!!! Já em contagem regressiva... Quando voltar postarei as experiências que tiver lá...

 

8)

Dea

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

Tópico muito bacana sobre Natal! Parabéns a todos que contribuiram!

 

Estou indo para Natal com alguns amigos esse mês. Gostaríamos de passar (e talvez se hospedar) um dia em Touros/Rio do Fogo, aproveitando os passeios que incluem snorkeling. Mas está meio dificil achar lugar (barato... hehe) pra ficar nessas cidades. Então tenho uma dúvida, compensa se hospedar nessas cidades vizinhas (me parece que não tem muitos algbergues) a Natal ou ir e voltar para Natal todos os dias? Pensamos em fazer a maioria dos trajetos de onibus.

 

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Fala ai pessoal estou indo para Natal em março gostaria de dicas para minha lua de mel sobre meu tour:

Ficarei no HOTEL PARQUE DA COSTEIRA .

1 dia: Visita ao Memorial Câmara Cascudo, Forte Três Reis Magos

2 dia: Passeio de Buggy Litoral Norte;

3dia : Passeio Maracajaú - para fazer mergulho

4 dia Alugar carro e visitar Pipa e Pirangi do Sul

5 dia Visitar São Miguel do gostoso, Galinhos e Sibauna

 

Restaurantes a visitar:

Sal e Brasa, Camarões, Farofa dágua, Tábua de carne, casa de taipa

 

Me dê dicas do meu tour.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...