Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estive pesquisando no fórum e verifiquei que compensa mais fazer todos os passeios através de buddy, ou seja, alugando um buggy com ( motorista ) e ir conhecendo tudo.

 

Verifiquei que fazer os passeios de van e ônibus ficaria chato.

 

Quanto gastaria de passeio em 5 dias ( indo para tudo que é lugar ) para duas pessoas.

 

Queria contratar um bugueiro sem agência ( É confiável ? )

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

 

Gostaria de agradecer as dicas de todos vc... Começo minha viagem amanhã e assim que voltar, corro aqui para contar como foi e trazer informações quentinhas que poderão ajudar outros mochileiros!

 

beijos

Ane ::otemo::

 

 

Ane, seja muito bem-vinda e conte tudo o que aconteceu, para ajudar aos outros mochileiros, porque nada melhor do que quem experimentou o serviço para dar sua opinião, bem melhor do que nós que moramos aqui.

Se tiver tempo, vamos tomar um suco, ok?

Bons passeios

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

 

Ficarei 6 dias em natal junto com minha esposa, quero fazer os passeios para o litoral norte e sul. O que seria o melhor custo benefício: Alugar um carro os 6 dias e fazer o passeio as dunas de buggy ou não alugar carro e comprar todos os passeios para os 6 dias.

 

Por favor gostaria de um relato de alguém que ficou este período e como mesclou aluguel de carro com passeio de agência.

 

Outra dúvida saindo da pousada qual foi a forma escolhida por vcs para irem aos restaurantes jantarem? Carro, Taxi ou Ônibus.

 

 

Opaa beleza? quando que vcs vao?

Agora em janeiro estou indo dia 01.01.2011 vou chegar la em Natal 9 hras da noite, depois vou pra Pipa, se for ficar em Pipa da um toque pois to pensando em alugar carro la e tals

 

abraaços

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Em março estou indo para Natal com meu marido e minha filha que terá 1 ano e 6 meses, onde teremos 5 dias inteiros para passear em Natal. Ficaremos hospedados em Ponta Negra e iremos alugar carro para rodar por Natal. Depois iremos para João Pessoa também de carro.

 

Li todas as dicas deste tópico e o do RN também mas sempre surgem outras. Estou tentando montar o melhor roteiro para aproveitarmos o máximo a nossa estadia e que nossa filha também curta. Gostaria da opinião de vocês quanto aos lugares que estou planejando visitar (se devo acrescentar alguma coisa, retirar, etc):

 

1o dia - Chegada à tarde. À noitinha passear no calçadão de Ponta Negra (alguma outra dica para este dia?)

 

2o dia - Litoral Norte: Lagoa de Pitangui (pega-se balsa?) e Barra do Punhaú (entendi que esses são os dois melhores lugares para parar e relaxar com criança no LN, é isso mesmo? mais alguma indicação)

 

3o dia - Litoral Sul: Cajueiro, Lagoa do Carcará (como se chega?) e Camurupim

 

4o dia - Centro de Turismo. Almoço Camarões. Fortaleza dos Reis Magos (alguma outra dica para este dia?)

 

5o dia - Litoral Sul: Direto Pipa (quais os melhores lugares para visitar?) e Barra do Cunhaú (alguma outra dica para este dia?)

 

6o dia - Litoral Sul: Cajueiro, Búzios, Tabatinga, Lagora de Arituba, Pirangi do Sul

 

7o dia - Ida para João Pessoa

 

OBS:

- Não incluí nenhum passeio de buggy pois entendi que é proibido para criança nessa idade, correto?

- Também não achei prudente incluir passeios de barco, o que vcs acham?

- No último dia iremos para JP e estaremos de carro, será que vale a pena mexer no roteiro e aproveitar a ida para JP e conhecer algum dos lugares?

 

Agradeço desde já a imensa ajuda.

 

Um forte abraço

DANI

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal estou indo para natal no dia 11/12/2010 com retorno marcado para o dia 19/12/2010, e estou programando o seguinte roteiro:

 

1º Dia-( 12/12/2010 – Domingo)

• City Tur da CVC (Forte dos Reis Magos, Barreira do Inferno e Cajueiro) e após curtir a praia em ponta negra (Talvez ir ao aquário da cidade se der tempo).

 

2º Dia-( 13/12/2010 –Segunda Feira)

• Passeio de Bugre pelo Litoral Norte. (Passear nos Camelos, Skibunda etc, além de curtir o visual)

 

3º dia-( 14/12/2010 –Terça Feira)

• Alugar um carro e ir para Pipa, especificamente Praia do Madeiro, fazer o passeio de lancha para ver os golfinhos etc.

 

4º dia-( 15/12/2010 –Quarta Feira)

• A intenção é alugar o carro para dois dias e nesses dois dias ir para Pipa.

 

5º dia-( 16/12/2010 –Quinta Feira)

• Galinhos (me disseram que é muito legal)

 

6º dia-( 17/12/2010 – Sexta Feira)

• Litoral Sul passeio de barco.

 

7º e Último dia-( 18/12/2010 – Sábado)

• Maracajaú e Punaú- Mergulho em Maracajaú (pelo que vi é quando a maré estará mais baixa no período que estarei lá).

• Após curtir a noite de natal e voltar para fazer as malas, meu vôo sai às 1:50 da manha.

 

 

E isso aí galera me ajudem ai, dicas por favor, o que acharam do roteiro, há quero tentar encaixar em um desses dias o forró com turista.

Valeu galera

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...