Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá PESSOAS!!

 

Tô pensnado em ir a Natal início de julho. Uma conhecida que morava lá recomendou ficar longe da Ponta Negra, então to pensando em ficar em algum hotel na Via Costeira. É fácil o deslocamento por lá, de busão ou caro?? Não curto horários a cumprir em férias.. Para curtir uma baldinha báaaaaaaasica, ainda próximo ao Lua Cheia???

bjo bjooooooo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá PESSOAS!!

 

Tô pensnado em ir a Natal início de julho. Uma conhecida que morava lá recomendou ficar longe da Ponta Negra, então to pensando em ficar em algum hotel na Via Costeira. É fácil o deslocamento por lá, de busão ou caro?? Não curto horários a cumprir em férias.. Para curtir uma baldinha báaaaaaaasica, ainda próximo ao Lua Cheia???

bjo bjooooooo

 

Não precisa ser tão radical assim. Tem muita prostituição e "gringos malditos" que só vem a Natal atrás de sexo. No entanto esse lixo não deve impedir as pessoas de conviver nos lugares que gostaria.

Ficar na Via Costeira = depender sempre de transporte e ficar limitada.

Existem dezenas de opções de hospedagem em Ponta Negra com qualidade. Além do mais, é pra lá que vc irá de qualquer jeito pois para quem visita Natal, é o local onde está a maior concentração de serviços como hoteis, bares, restaurantes, shopping, cinema, centro de turismo, etc. Não quero dizer com isso que Ponta Negra é o único local onde vc encontrará isso mas é onde tem a maior concentração.

A prostituição está no calçadão a beira-mar (que vc vai de todo jeito) e principalmente na Rua do Salda onde está o albergue Lua Cheia (o albergue do castelo), a Casa de Taipa Tapiocaria (que é maravilhoso), a Cipó Brazil (pizzaria - tudo de bom). Tb é a porta de saída para o litoral sul onde vc verá a base de lançamento Barreira do Inferno, passeio de barco do Marina Badauê, maior cajueiro do mundo e por aí vai.

Tb devido a concentração de turistas - turistas bons também tem muito - é onde vc poderá encontrar acesso a venda de passeios com preços melhores devido a concorrência. Bom, se bem que em julho é alta estação e não vai ter muita coisa com bom preço.

Sugestão: leia o Guia de Informações sobre o RN para começar a montar o seu roteiro e vamos conversando. Por aqui é bem melhor pois socializamos as informações, dúvidas e mais colegas podem nos ajudar.

Link para o comentário
  • Membros

Período: 15/07 chegando por vonta das 19:30

Volta 27/07 na parte da manhã

 

 

- Vou ficar hospedado na Pausada Toca do Tato - Ponta Negra conhece? Pousada Toca do Tato - Período de 15/07 até 21/07

Rua Manoel Rodrigues, 5151 Ponta Negra - Natal/RN é boa? localização? possui algum comentário sobre? fiz uma boa escolha? - eu não queria muito $$$ pois tenho q pagar por 3.

 

- Aluguei um Carro por 9 dias pois no sábado dia 16/07 pretendo ficar em Ponta Negra-Praia, conhecer o que possível a pé, no domingo dia 17/07 pretendo fazer o passeio de buggy-dia inteiro e so na segunda dia 18/07 pego o carro e so entrego no aeroporto dia 27/07.

 

Não tenho ainda um roteiro de passeios formado, apenas esses 2 dias sem carro, se possível passar dicas inclusive no sábado eu agradeço.

 

pretendo ficar em Natal ate o dia 21/07 e saindo logo cedo para POrto de gAlinhas e ficar 4 dias, depois subir para Recife - Olinda voltando para Porto, e ir a Maragogi tb voltando sempre para Porto e por último Joao Pessoa e voltar para o Aeroporto de Natal, acha bom esse roteiro?

 

Gostaria de montar os passeios, só que estou com dúvidas do tipo: indo ao maior cajueiro, passando pela base de lançamento... é caminho para Pipa? ou consome um dia de passeio? pq tenho um amigo que não aocnselhou o passeio de barco lá no cajueiro, disse que esta muito "batido" e explorado.

 

Precisava tambem de dicas para restaurantes, ouvi falar do rest. OFAROL diz\em q é mto bom e barato, e da casa da tapioca, é perto de onde vou ficar?

 

Feira de artesanatos, tem alguma boa e barata para indicar?

 

AGuardo sua resposta e desculpa por estar enviando para seu e-mail, é que não consegui postar no Blog.

 

Obrigado

 

ps: precisando de ajuda no rJ pode contar comigo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...