Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Eu e minha esposa aproveitamos a última promoção da Gol e compramos passagens Salvador x Natal por míseros 69 reais. Como não era algo planejado, nem temos idéia de onde ficar, o que visitar. Acabei de ler o guia do Clebson, que já abre nossas mentes. Mas é muita coisa para fazer e teremos pouco tempo. Chegaremos na sexta à noite e voltaremos no domingo à noite. Então teremos dois dias completos. Precisamos escolher os passeios tops e precisamos de um hotel também. Gostaria de algumas dicas. Não estamos querendo ficar em albergue dessa vez, mas também não quero hotel muito caro (algo na casa dos 100 reais/dia). O que aconselham?

 

Abraços.

Fabrício

Link para o comentário
  • Membros

Srs.

 

Estou retornando do Nordeste muito triste :cry:

 

Meu muito Obrigado aos colegas que passaram dicas e em especial ao Clebson, aliás, Clebson te mandei e-mail informando que suas balas de tamarindo estão na Pousada Toca do Tato com o mesmo ou Magali, meu MUITO OBRIGADO de sua rota só nãoconsegui comer as tapiocas artesanais, pois chovia muito quando passei por Nisia floresta, de resto foi so alegria... chuva? cheguei a conclusão que climatempo, cptec e etc... não sabem de nada sobre o tempo do Nordeste, foi tudo 1000%.

 

Nordeste por onde passei (Fortaleza-Natal-Recife/Olinda-Porto de Galinhas-Maragogi-João Pessoa) em especial NATAL e seu povo, meu MUITO OBRIGADO e um "até Breve!"

 

Gostaria de saber como faço para postar um diaário do que eu fiz com fotos e dicas, foram 15 dias passando por essas cidades.

 

Colega que esta indo para Natal, dica de pousada = TOCA DO TATO (www.tocadotato.com.br) procure pelo Srº. Tato que é o dono, pode falar que é meu amigo - Eduardo do RJ que ele vai te dar um desconto, uma essoa maravilhosa, perto da praia, e ele aluga carro da pousada para vc muito + barato que as locadoras, te pega e tras do aeroporto, vale a pena, pessoa 100% honesta., boa viagem e divirta-se!

Ah, não deixe de fazer o passeio de buggy, ele (srº. tato) reserva pra vc tb e o outro dia vc reserva com uma locação de carro para rodar o centro, cajueiro, forte e conher as praias, da pra fazer

 

[ ]´s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Eduardo

 

Que bom que deu tudo certo. Estive na pousada para pegar as balas e gostei também. Tem um bom espaço. Não peguei detalhes mas acho que no seu relato vai ter boas dicas.

No e-mail que te mandei indiquei postar em outro tópico mas talvez este aqui seja melhor pois é mais visitado por quem quer vir a Natal. Então fica a sugestão para vc postar aqui mesmo o seu super diário de viagem.

Muitíssimo obrigado pelas balas e estamos por aqui a disposição para ajudar sempre.

Clebson Melo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, pessoal.

 

Eu e minha esposa aproveitamos a última promoção da Gol e compramos passagens Salvador x Natal por míseros 69 reais. Como não era algo planejado, nem temos idéia de onde ficar, o que visitar. Acabei de ler o guia do Clebson, que já abre nossas mentes. Mas é muita coisa para fazer e teremos pouco tempo. Chegaremos na sexta à noite e voltaremos no domingo à noite. Então teremos dois dias completos. Precisamos escolher os passeios tops e precisamos de um hotel também. Gostaria de algumas dicas. Não estamos querendo ficar em albergue dessa vez, mas também não quero hotel muito caro (algo na casa dos 100 reais/dia). O que aconselham?

 

Abraços.

Fabrício

 

Olá Fabricio.

 

Primeiramente sejam bem vindos a Natal.

 

Bom, os passeios mais procurados aqui são, em primeiro lugar, o passeio de bugre pelo litoral Norte. Um dia inteiro.

No outro dia dá pra fazer a Fortaleza dos Reis Magos, Centro de Turismo, Marina Badauê e Maior Cajueiro do Mundo. Se vc tiver um carro para este dia ajuda bastante.

No sábado a noite pode jantar no Camarões ou (até prefiro) a tapiocaria Casa de Taipa ou a pizzaria Cipó Brazil em Ponta Negra.

 

O Eduardo do RJ esteve por aqui esses dias e gostou muito da Pousada do Tato. Normalmente não recomendo locais pois não me hospedo. Como o Eduardo falou bem (aqui mesmo no site) pode ser uma dica.

 

No sábado a maré baixa acontece as 15:30 h. O passeio no Marina Badauê é melhor na maré baixa. Daí dá pra vc fazer Fortaleza dos Reis Magos, Centro de Turismo pela manhã, almoçar no restaurante do Marina Badauê, visitar o maior cajueiro do mundo que é vizinho e em seguida fazer o passeio de barco.

 

A noite jantar nos locais citados acima.

 

No domingo vc faz o passeio de bugre pelo litoral norte.

 

Vamos conversando ....

Link para o comentário
  • Membros

 

Olá Fabricio.

 

Primeiramente sejam bem vindos a Natal.

 

Bom, os passeios mais procurados aqui são, em primeiro lugar, o passeio de bugre pelo litoral Norte. Um dia inteiro.

No outro dia dá pra fazer a Fortaleza dos Reis Magos, Centro de Turismo, Marina Badauê e Maior Cajueiro do Mundo. Se vc tiver um carro para este dia ajuda bastante.

No sábado a noite pode jantar no Camarões ou (até prefiro) a tapiocaria Casa de Taipa ou a pizzaria Cipó Brazil em Ponta Negra.

 

O Eduardo do RJ esteve por aqui esses dias e gostou muito da Pousada do Tato. Normalmente não recomendo locais pois não me hospedo. Como o Eduardo falou bem (aqui mesmo no site) pode ser uma dica.

 

No sábado a maré baixa acontece as 15:30 h. O passeio no Marina Badauê é melhor na maré baixa. Daí dá pra vc fazer Fortaleza dos Reis Magos, Centro de Turismo pela manhã, almoçar no restaurante do Marina Badauê, visitar o maior cajueiro do mundo que é vizinho e em seguida fazer o passeio de barco.

 

A noite jantar nos locais citados acima.

 

No domingo vc faz o passeio de bugre pelo litoral norte.

 

Vamos conversando ....

 

Valeu, Clebson.

 

Acabei falando com o Eduardo também, que me passou um roteiro quase igual ao seu. É isso mesmo que vamos fazer, apenas invertendo os dias, pois como iremos alugar carro e meu vôo de volta sai na madrugada de sábado para domingo, melhor pegar o carro no segundo dia para ir direto e entregá-lo no aeroporto.

Como são os preços desses restaurantes que você indicou? Em média, quanto sai um jantar para casal?

 

Abraço.

 

Fabrício

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Camarões é bem caro: cerca de 55,00 o prato para o casal. Mas bem servido.

 

A Pizzaria Casa de Taiba tá na média de uns 35,00 a pizza mas um casal come bem.

A Tapiocaria Cipó Brazil varia muito pois depende da tapioca e do recheio mas dá pra pensar aí em uns 30 a 35 pro casal tb.

 

Eu iria de pizzaria ou tapiocaria mesmo. Os locais são mais legais. O Camarões é bonito mas é algo mais convencional.

Link para o comentário
  • Membros

Boas GALERA!!!!

 

Clebson que bom que gostou! estou preparando o meu relato,acho que vou ajudar muito ao povo...(Vale lembrar que fiz tudo que fiz com boa parte da ajuda dos mochileiros, e agora estarei retribuindo um pouco)

 

Nobre colega que esta indo para Natal, as dicas de restaurantes para Jantar do Clebson são 10! não fui ao Camarões + fui na Pizzaria e na Tapiocaria, alias, nesta última 2 vezes, minha esposa comprou pratos, xicaras e etc... pq tem um anexo que vende tudo da Cipó e casa de Taipa..SHOW como tudo em NATAL, vai na Casa de Taipa - pergunte ao Srº. Tato que ele te explica é pertinho da pousada e vc não vai se arrepender...que local, o atendimento é maravilhoso, o povo é muito educado e atencioso, vai gostar...e não esqueça de pedir para sobremesa a Tapioca doce que eles fizeram para participar de um concurso e foi premiada...é tudo de bom meu caro...dos DEUSES!!! 1 da pra dividir para o casal = 11,00, qto ao roteiro...ja te passei vai na fé! mande um abraço para o Srº.Tato por mim.

 

Lisa, em Genipabu-passeios das dunas- não tem nada de maré...vai na fé! é MARAVILHOSO!!!!

 

Não deixem de experimentar os SkisBundas, Tirolesas e etc... é Simplesmente SENSACIONAL!!!!!!!!!

 

NATAL => TERRA MARAVILHOSA!!! Que saudade... Como disse para muitos por lá, inclusive no chekin no Aeroporto voltando "Até Brve! Voltarei muitas vezes"

Link para o comentário
  • Membros

Ol'a Clebson e todos

 

Pessoal acho q mencionei essa pousada , mas ningu'em me deu informacoes precisas. Eu j'a fiz reserva neste apart ( depositei dinheiro) mas nao estou conseguindo falar com o proprietario. mandei varios e-mails e nada. alguem que more em natal pelo menos j'a viu esse apart?

 

segue o endereco:

Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 105 - Ponta Negra

CEP 59090-430 - Natal - RN

 

www.apartmobiliado.com

 

obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...