Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

estarei indo para natal em outubro, queria saber alguma dica de local para ficar barato.

 

li alguns relatos que a ponta negra nao é um local bem frequentado e nem muito bom para ficar. queria saber se la é realmente um local ruim de ficar ou nao.

caso nao seja a boa ficar la, aonde deveria ficar em natal?

 

ficarei do dia 28/10 chego de madrugada e fico até o dia 1/11 de manha.

 

queria algumas sugestoes de coisas que nao posso deixar de fazer.

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros

yoyomn,

 

Ponta Negra é um lugar legal sim para ficar, mas depende do local. Tente achar uma pousada que nao seja "colada" no Morro do Careca - onde tem uma vila dos pescadores - e também fuja da regiao "alto de Ponta Negra", que da pra visitar - é onde fica a Casa de Taipa e o Taverna - mas devido a prostituiçao nao um lugar legal na madrugada.

Link para o comentário
  • Membros
yoyomn,

 

Ponta Negra é um lugar legal sim para ficar, mas depende do local. Tente achar uma pousada que nao seja "colada" no Morro do Careca - onde tem uma vila dos pescadores - e também fuja da regiao "alto de Ponta Negra", que da pra visitar - é onde fica a Casa de Taipa e o Taverna - mas devido a prostituiçao nao um lugar legal na madrugada.

 

Esqueci da exceção do alto de Ponta Negra que é o hostel Lua Cheia, show de bola. Considerado um dos melhores do Brasil, amigos meus foram e adoraram.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

fiquei em Ponta Negra e gostei.

eu fiquei num hotel, mas era meio carinho e nem era tao bom assim.

é melhor ficar mais do lado oposto ao Morro do Careca, pois vc fica mais perto de restaurantes, lojas, etc.

 

o q é imperdível: passeio em Genipabu.

 

todo mundo vai no Rest. Camaroes. É bom, mas é caro.

Eu adorei o Mangai, comida tipica por Kg, dá p/ experimentar coisas bem diferentes.

 

coloquei uma serie d dicas, mas ficou nos posta lá p/ trás.

se quiser ler, vai o link:

natal-perguntas-e-respostas-t30053-180.html#p382179

 

 

estarei indo para natal em outubro, queria saber alguma dica de local para ficar barato.

 

li alguns relatos que a ponta negra nao é um local bem frequentado e nem muito bom para ficar. queria saber se la é realmente um local ruim de ficar ou nao.

caso nao seja a boa ficar la, aonde deveria ficar em natal?

 

ficarei do dia 28/10 chego de madrugada e fico até o dia 1/11 de manha.

 

queria algumas sugestoes de coisas que nao posso deixar de fazer.

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou lendo este topico a uns dias já, e queria contar com ajuda de vocês, estarei indo para Natal em Novembro e gostaria de tirar umas duvidas sobre hospedagem e passeios.

 

Gostaria de saber se alguem conhece os hoteis D Beach Resort, Hotel Marsol Beach Resort e o Vip Praia em relação a acomodações, localização e qualidade dos servios. Porque li algumas reclamações sobre estes hoteis, de atendimento, preconceito com brasileiros e assaltos nestas regiões.

 

Uma outra duvida é que tenho visto inumeros passeios que são viaveis alugar bugue e outros é melhor ter carro para se deslocar. Minha intenção é alugar carro uns dias para compensar os deslocamentos, o que acham?

Link para o comentário
  • Membros

Colegas.... Estou indo passar minhas férias em Natal e planejei o roteiro conforme abaixo, gostaria das dicas de todos!!!

 

Chego domingo, dia 21 a tarde e iremos ficar em Ponta Negra. Neste dia, e no próximo, reservados para conhecer a praia de Ponta Negra.

Na terça feira, passeio de bugue para Genipabu, pitangui e jacumã. Pretendo comprar este passeio na praia de ponta negra mesmo.

Na quarta, dia 24, aproveito a piscina do hotel e a praia de ponta negra novamente.

Quinta, dia 25, bem cedinho alugo um carro e vou para Pipa, onde ficarei até o sábado a tarde(dia 27/08).

No caminho, pretendo conhecer:

Cajueiro;

Passeio de barco Marina Badauê;(dependendo da maré)

 

Dia 26, em Pipa, passeio de buggy por Pipa ou até mesmo com o próprio carro.

No sábado, dia 27, retornar para Ponta Negra e para aproveitar o carro alugado, fazer city tour por Natal:

Fortaleza dos Reis Magos(fecha as 16hrs);

centro de turismo;

barreira do inferno;

parque das dunas;

 

28/08, domingo, Ficar na praia de ponta-negra

29/08, segunda, Passeio de quadriciclo (onde? como ir até lá? carro ou bugue?)

30/08, terça, Ficar na praia de ponta-negra

31/08, quarta, Ficar na praia de ponta-negra. Voo de retorno por volta de 16hrs.

 

É isso aí. Me ajudem principalmente quanto a ordem dos passeios!

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

cesarh,

As localizaçoes dos hoteis que vc citou sao boas, nao conheço as acomodaçoes e nem o atendimento deles, mas pelas fachadas(hehe) sao bons.

Questao de assaltos, nao existe MUITO isso em Natal, acho q ano passado tinha uma quadrilha que assaltou umas 3 pousadas na regiao(Ponta Negra), mas foi so.

Alugue carro para andar em Natal, e entre as praias, nao tera difuculdade. Mas vale CONTRATAR um passeio de buggy para Genipapu. Se for fazer algum outro passeio pela beira-mar, sempre de buggy, deixe o carro para o asfalto.

Link para o comentário
  • Membros
Colegas.... Estou indo passar minhas férias em Natal e planejei o roteiro conforme abaixo, gostaria das dicas de todos!!!

 

Chego domingo, dia 21 a tarde e iremos ficar em Ponta Negra. Neste dia, e no próximo, reservados para conhecer a praia de Ponta Negra.

Na terça feira, passeio de bugue para Genipabu, pitangui e jacumã. Pretendo comprar este passeio na praia de ponta negra mesmo.

Na quarta, dia 24, aproveito a piscina do hotel e a praia de ponta negra novamente.

Quinta, dia 25, bem cedinho alugo um carro e vou para Pipa, onde ficarei até o sábado a tarde(dia 27/08).

No caminho, pretendo conhecer:

Cajueiro;

Passeio de barco Marina Badauê;(dependendo da maré)

 

Dia 26, em Pipa, passeio de buggy por Pipa ou até mesmo com o próprio carro.

No sábado, dia 27, retornar para Ponta Negra e para aproveitar o carro alugado, fazer city tour por Natal:

Fortaleza dos Reis Magos(fecha as 16hrs);

centro de turismo;

barreira do inferno;

parque das dunas;

 

28/08, domingo, Ficar na praia de ponta-negra

29/08, segunda, Passeio de quadriciclo (onde? como ir até lá? carro ou bugue?)

30/08, terça, Ficar na praia de ponta-negra

31/08, quarta, Ficar na praia de ponta-negra. Voo de retorno por volta de 16hrs.

 

É isso aí. Me ajudem principalmente quanto a ordem dos passeios!

 

Valeu!

 

Wahil,

 

Sua programacao esta boa, sobre o passeio a Pipa aconselho a ler os manuais do Clebson, editor aqui do mochileiros, tem boas dicas la.

Vejo q vc vai passar 2 dias em Pipa e depois retorna para fazer passeios de buggy, acho q vc deveria aproveitar a primeira ida a Pipa para fazer isso.

Vc vai passar muitos dias em Ponta Negra, poderia aproveitar para conhecer Sao Miguel do Gostoso e Galinhos, que ficam no Litoral Norte.

A praia de Punau tambem eh muito bonita.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...