Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Eu tentaria fazer a Itaipu cedinho, assim você já se livra deste "compromisso" logo e depois tem o dia inteiro livre para o resto, Mas Itaipu e Cataratas brasileiras também ficam bem distantes, faz muitos anos que não faço este trajeto de carro, se não me engano dá uns 30 a 45 minutos para ir de uma até a outra considerando o transito e semáforos do centro, mas ao menos não tem fronteira no meio para atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu tentaria fazer a Itaipu cedinho, assim você já se livra deste "compromisso" logo e depois tem o dia inteiro livre para o resto, Mas Itaipu e Cataratas brasileiras também ficam bem distantes, faz muitos anos que não faço este trajeto de carro, se não me engano dá uns 30 a 45 minutos para ir de uma até a outra considerando o transito e semáforos do centro, mas ao menos não tem fronteira no meio para atrapalhar.

 

Show, vou remanejar o roteiro. Também posso fazer no dia 07 de manhã cedo, pois meu vôo é só 12h35. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Itaipu tem muito a mostrar,não é somente a usina,pode-se no próprio tour da usina visita-la por dentro e conhecer a sala de controle.

Cataratas,ao contrário,não tem nada,o macuco é caríssimo,e o mesmo passeio feito no parque argentino é mais barato.

Ciudad de Leste nada turístico,só bagulho e ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todo mundo fala que o lado argentino é mais bonito que do lado brasileiro, então se quiser visitar os dois lados, vá primeiro no lado brasileiro e depois no lado argentino, se fizer o lado brasileiro por último, é capaz de você achar que é meio sem graça depois de ter visto o lado argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quanto tempo +- eu gasto do aeroporto até o Templo budista de ônibus?

 

Nunca fui de ônibus para aquele lado de Foz, mas o templo fica meio fora da cidade, +/- 1,5 Km longe da avenida que vai até a Itaipu, eu estimaria +/- uns 60 minutos de tempo total, saindo de ônibus do terminal central até um local próximo na Avenida Tancredo Neves e depois caminhar os 1.5 Km até o templo.

 

Dá para dar uma olhada no site do Foztrans ou pessoalmente lá no Terminal para ver se tem algum ônibus para o bairro Porto Belo, acho que este ônibus deve parar num local mais próximo do templo do que na avenida..

 

Observação: Saindo do aeroporto são uns 35 minutos até o terminal central, lá teria que fazer conexão com outro ônibus que vá até próximo do templo budista, somando tempo de viagem dos ônibus e tempo de espera na conexão, vai facilmente 1h30 ou 2h de ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...