Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 220
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Luana_brmarques
    Luana_brmarques

DIA 1 ·         Trilha T01 Circuito do Abraão: Abraão > Praia Preta > Lazareto > Aqueduto Preparo físico: Leve Orientação: Fácil Valor: Gratuito   Sa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá, to querendo fazer a volta a ilha porém pretendo ficar em campings selvagens. Alguém sabe dos picos além de caxadaco pra fazer? :)

Camping selvagem é proibido em IG. Então, o máximo que você pode fazer é dormir em alguma praia deserta ou ponto fora das vilas (não sei se ainda há uma casa abandonada no caminho para a Gruta do Acaiá, por exemplo), desmontando a barraca pela manhã bem cedo...

• 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!!!

Gostaria de saber se é possível levar um animal de estimação pra iIha grande. Vou alugar uma casa que aceitra animais. é uma boxer de 30 kg! Como faria o transporte dela até a Ilha? as embarcações comportam animais de estimação?? haha

Postado
  • Membros

boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihi

bom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo:

1) Pousada mar azul :

Casal ( R$ 180 /quarto) e solteiro (R$ 180/quarto)

total a gastar: R$ 720,00

Passeios em Ilha Grande

Passeios em Ilha GrandeAtrações Locais

Possuímos agência de passeio para todas as praias da Ilha Grande e traslado ao continente com descontos para hospedes em alguns passeios. A venda destes passeios é feita por nós. Você poderá reserva-los ou comprá-los aqui conosoco.

A Pousada Mar Azul está localizada na Avenida Beira Mar, bem no centro da Vila do Abraão em Ilha Grande.

A Ilha Grande tem 193 km2 e conta com mais de 100 praias, águas cristalinas, vegetação exuberante formada pela Mata Atlântica, trilhas cheias de aventuras, animais selvagens e um clima tropical durante o ano todo.

As atividades na Ilha Grande incluem passeios de barco, mergulhos em cavernas ricas em vida marinha, praias semidesertas e banhos de cachoeira. Sempre em harmonia com a natureza!

• Agência de Passeios Náuticos

• Loja de Moda Feminina/Masculina

• Internet Wi-Fi

• Café da Manhã incluso

• Serviço de Quarto

• Limpeza diária

• Restaurante

• Quarto de leitura

2) Pousada Tony Montana

Tarifario de outubro 2016

INCLUSO CAFE DA MANHA

Suite para 1 casal : 250,00 diaria

total a gastar: R$ 1.000,00

Suite casal beira mar , tv led, ar condiconado e wi fi !!!

Reserva deposito 50% bancario

Visete nossa pagina no facebook , acesse : Pousada Tony Montana

Temos bar de praia e restaurante com cardapio bem variado e otimo preço!!!

Fazemos transaldo e passeios por toda ilha grande!!!

Temos convenio com estacionamento em angra dos reis!!!

O embarque é no cais de turismo no centro de angra!!!

A nossa pousada esta localizada na praia de araçatiba, pertinho da famosa lagoa

verde, são varias praias vizinhas para fazer de caminhadas curtas!!!

3) Porto abraao

sábado: R$ 250,00

sexta, domingo e segunda: R$ 200,00

total a gastar: R$ 850,00

todos com ar condicionado e ventilador de teto, tv a cores com parabólica mais dois canais Sky e frigobar. Banheiro com box de vidro temperado e chuveiro com aquecimento solar ou elétrico.

as pousadas mar azul e a do porto de abraao, variam as reclamações, seja no tripadvisor, ou no booking, desde problema com baratas, a problema no chuveiro e café da manhã não é la estas coisas: com 4 diárias previstas, na mar azul gastaria R$ 720 reais, na do porto de abrão, gastaria R$ 850,00 e na do tony que é preço unico, ficou a R$ 1.000,00, que foi melhor avaliada, com café simples, nao tem muitos problemas. A do tony por incrivel que pareça nao tem avaliação no site da booking

peço aos caros colegas viajantes, uma avaliação do custo beneficio dos casos acima

Postado
  • Membros

Também vou pra ilha grande 09 de outubro e pelo booking só tem coisa cara ou furada. Eu fui pelo site ilhagrande.org e lá tem promocoes de pousada, acabou que achei uma com ar e café da manhã 4 diárias 530 reais e no trip advisor so tem coisa boa dela. Outra coisa procure uma pousada com gerador meu amigo foi lá no Natal e faltou luz uma ou duas vezes a noite.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihi

bom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo:

1) Pousada mar azul :

...

2) Pousada Tony Montana

...

3) Porto abraao

oi, pelo q entendi a 1.a pousada fica na vila de abraão, a segunda fica em Araçatiba (fiquei nela o ano passado) e a terceira eu nao sei onde fica.

acho q vc poderia decidir primeiro em qual local da ilha ficar.

p/ uma primeira vez, eu acho mais negocio ficar na vila de Abraào.

tenho 1 relato de 2008 e algumas atualizaçoes de 2015.

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Brown! Curto muito a IG e até então o único relato que se tinha de violência era uma briga de bar que resultou em uma facada e nada mais. Isso há muito tempo atrás. Hoje com o pjto de pacificação do Rio, a criminalidade tem migrado p cá (costa verde). Lamentável! Bom tomar cuidado e não se aventurar só, ou acampar em local ermo! Fica a dica!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

1) Pousada mar azul :

...

2) Pousada Tony Montana

...

3) Porto abraao

oi, pelo q entendi a 1.a pousada fica na vila de abraão, a segunda fica em Araçatiba (fiquei nela o ano passado) e a terceira eu nao sei onde fica.

acho q vc poderia decidir primeiro em qual local da ilha ficar.

p/ uma primeira vez, eu acho mais negocio ficar na vila de Abraào.

tenho 1 relato de 2008 e algumas atualizaçoes de 2015.

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Noemi, grato por responder, voce só tem aquelas indicações de restaurante no seu relato naquela pagina?

alem disto estou pensando em levar o notebook, é seguro levar o note para la para usar o wifi? quais sao as dicas de segurança?

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Gostaria de dicas sobre qual seria o melhor trajeto de carro entre São Paulo - Angra dos Reis (Ilha Grande).

Opções que encontrei seguindo pela Dutra:

- Desce Taubaté - Ubatuba e segue pela Rio-Santos.

- Desce Guaratinguetá - Paraty e segue pela Rio-Santos.

- Desce por Barra Mansa direto para Angra ou Conceição do Jacareí

Caso influencie no conselho, informo que sairei de São Paulo na madrugada de um domingo com destino direto para Ilha Grande.

O Google Maps me indica descer por Barra Mansa, só que infelizmente não encontrei nada sobre condições da rodovia.

Agradeço desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.