Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 382.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

ôi Gabriel, será q vc não quis dizer CAIAPôNIA ???

Tô falando isso pq eu vi tua mensagem no outro tópico...é o seguinte, sobre Caiapônia : mandei dois e-mails pedindo informação, um pra agência de turismo de Góiás outro pro Jornal do Centro Oeste (onde vi uma reportagem sobre a cidade). Mas não recebi resposta ainda. Quer dizer o lugar é desconhecido mesmo. Vamos ver se os amigos do mochileiros.com salvam a situação. Eles sempre salvam.

Colegas do Centro Oeste

Os planos são: IR ao CEntro Oeste em junho. Tô vendo sobre a Cahapada e sobre Caiapônia e sobre mais um monte de lugares. Li TODOS os tópicos sobre a Chapada e as dúvidas são:

1º ) FAZ FRIO EM JUNHO ? Tenho de levar saco de dormir inverno ou um verãozinho segura a barra?

2º ) Quantos quilômetros a pé de São Jorge ao Vale da Lua? Eu gosto de andar mas preciso saber algumas distâncias pra me preparar psicologicamente. Se puderem informar outras distâncias a pé (distância é distância, a pé ou não. Mas quem gosta de umas pernadas vai entender o que pergunto)

3º ) Nesses campings maneiros (tipo Jia) tem cozinha coletiva, ou um lugar pra cozinhar, com pia?

4º ) De São Jorge para Cavalcanti ,como ir de ônibus?

Vibrações positivas,

Postado
  • Membros

Laurence!

Chove bastante pelo que li dos comentarios nas outras páginas.

Galera, seguinte!

To indo pra Brasilia no dia 31/01. Como não conheço DF também penso em passar 2 dias lá antes de ir pra Chapada. Vou pra São Jorge no dia 02/02 e fico lá até 08/02. Sei que vou pegar uma chuvinha! Paciencia ne! rs

Queria saber se alguém sabe os horários dos onibus de Brasilia pra Sao Jorge e vice-versa... pois liguei na Real Expresso e a moça num sabe! hahah

abraçis

Postado
  • Membros

Oi Márcia!

Talvez possa te ajudar na 2ª e 4ª perguntas:

2)De São Jorge ao Vale da Lua dá para ir a pé. Não sei exatamnte quantos kms, mas levamos em torno de 0:50 minutos para chegar, mas com um guia.

4) De São Jorge para Cavalcanti: tens que retornar para Alto Paraíso e tomar um bus que passa diariamente em Alto. São cerca de 100 km até Cavalcanti. É o mesmo ônibus que sai de Brasília.

Espero ter ajudado.

vanlorenzi

Postado
  • Membros

Ola....

Nunca fui pra Chapada, e tô querendo ir nesse carnaval mas estou com algumas dúvidas...

-Indo de ônibus complica um pouco por causa das cachoeiras ou ir de carro proprio é essencial?

-É melhor ficar em Alto Paraíso ou na vila de São Jorge fica mais perto das cachoeiras?

-Posso ir sozinha nas trilhas ou vou precisar de algum guia, pois vai somente eu e uma amiga...

-Em São Jorge tem algumas pousadas e pensões acessíveis?

Quem puder me esclarecer estas dúvidas, agredeço desde já!

Postado
  • Membros

Olá,

Estou querendo ir neste Carnaval a Alto Paraíso de Goiás e me hospedar no Camelot Inn, e queria saber se existe transporte seguro para lá, com horários e preços definidos. Alguém pode me informar sobre algo?

Postado
  • Membros

eae...

é marcia eu quiz dizer caiaponia, tb ainda não consegui informações concretas...

mas sobre a chapada, faz frio no inverno sim!! as chuvas dependem muito das condições, por ex. fazem 15 dias q não chove aqui em brasília!!!é claro q depois de março/abril quase não chove mesmo. sobre as cachoeiras, não se preocupe em ficar longe delas, tem em todo lugar e, se não me engano, a entrada do parque é em são jorge!!

estou programando de ir pra cavalcanti no carnaval, alguma dica???

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alquem pode me ajudar, estou querendo acampar na chapada (carnaval) e não conheço nenhum camping. aceito sujestões.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.