Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 382.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Galera......

Sairei de Brasília no dia 20/8 (quinta feira), retornando no domingo à noite.

Ficarei hospedado em São Jorge, no esquema mochilão mesmo....

Estarei indo sozinho, se alguem estiver afim fica meu e-mail:

diegoventurin@pop.com.br

Abraço a todos

Postado
  • Membros

A Chapada é um lugar fantástico.

Não deixem de ir no Vale da Lua, na Morada do Sol e na Estrela (de madrugada, é uma visão inenarrável, rapaziada).

Mas fiquem de olhos no horizonte. Tem chovido muito aqui no cerrado esses dias, e o risco de tromba d`água é bem razoável. Se estiver chovendo na cabeceira das rios é melhor sair de perto da água bem rápido.

Se alguém passar por Brasília e quiser tomar uma entre em contato pelo msn: coimbra_b@hotmail.com.

Abraço e boa viagem!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

fala galera. vou ficar na chapada 8 dias agora em maio e gostaria de dicas p essa viagem... vou eu e minha mulher e se for necessário alugarei um carro... vcs acham que é bom? já li diversas dicas mas com sao um pouco antigas queria informações mais recentes... se alguem puder ajudar... retribuo com prazer... moro RJ valeu

Postado
  • Membros

Vale da Lua, Raizama, Termas (águas quentes) e o Parque Nacional ...Cachoeiras Almécegas.. quais pousadas e passeios imperdíveis? nao faço questão do tradicional... roteiros CVC , mas dos points.... cachoeiras... e botecos...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Gente!

Gostaria de saber o quanto em média se gasta por dia em São Jorge, observando que vou na semana do festival...O famoso P.F. é quanto? E cerveja? Já sei que os campings estão cobrando R$10,00 a diária...outra coisa:tem ônibus de lá para Cavalcante?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Campings de R$ 10 a R$ 25,00.

Comida por quilo tem a preço normal, penso que R$ 15 o quilo. Tem self-service, onde se come à vontade, por mais ou menos R$ 10 ou R$ 12,00.

Não tem ônibus direto para cavalcante. É necessário vc ir para Alto Paraíso, no ônibus das 9 horas da manhã, e de lá pegar outro para Cavalcante, que passa ao meio dia.

Ah, a cerveja custa R$ 3,00 a antártica, e R$ 3,50 a skol, garrafa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Irado o compartilhamento de informações e experiências por aqui. Agradeço à tod@s por tudo o que tenho aprendido sobre a Chapada. Quero passar o mês de novembro entre Sâo Jorge e Alto Paraíso. Saco que é chuva, e vou acampar. Pratico meditação e busco local onde haja silêncio e algum distanciamento da vida social. Alguém indica algum camping com essas características? Paz nos corações de tod@s. Atenção plena em suas mentes aventuradas! Breno. Natal/RN

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

moçada,

gostaria de saber, se alguem já fez a Travessia pela chapada ou se sabe detalhes sobre ela

gostaria de saber se vale mesmo a pena, como é a trilha, se é pesada, se os atrativos naturais sao bacanas....e principalmente, quanto que custa fazê-la??

tenho muito interesse em fazer essa travessia, pois gosto muito de trilhas, porém nao encontro nada a respeito dela na internet, a nao ser no site da travessia turismo (mesmo assim, pouca coisa). Acho que a opinião dos que já foram é a melhor propaganda.

Valeu !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.