Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 382.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ao pessoal que esteve na Chapada recentemente:

qual o preço médio do camping na região? Se puderem informar de São Jorge e Cavalcante, especificamente, ficaria muito grato.

Olá..

Vai achar camping entre 10 e 40 reais...

A última vez (vou várias vzs ao ano) fiquei no camping Lunabel em São Jorge, paguei 20 reais a diária.

Abraços,

Leandro Goulart

Postado
  • Membros

Valeu, Leandro, muito obrigado!

Aproveitando suas recomendações, vc já foi de carro pro quilombo Kalunga e pra Cachoeira do Prata? Sabe me informar a condição das estradas?

Estou indo de moto pra Veadeiros esse ano, pra mim é de boa, mas tem um pessoal comigo que deve ir de carro. Será que dá pra ir com um golzinho de boa?

Postado
  • Membros

Hacheprates,

Na época da seca (outono e inverno) rola de ir de carro sim, as vezes que fui tinha alguns pontos mais tensos (principalmente Prata), mas no geral foi tranquilo.

Abraços.

Postado
  • Membros

Leandro, obrigado outra vez! Tenho mais duas questões, espero que sejam as últimas, se puder me informar:

Indo para Cachoeira do Prata, vou pegar à esquerda na bifurcação para o Engenho? (imagino que o caminho à direita siga para o Engenho, Sta Bárbara, etc.)

E na próxima grande bifurcação, antes do povoado de Araí, pego à direita e sigo até o Rio da Prata?

Espero que haja algumas indicações da Fazenda Ouro Fino pelo caminho. Pelo que vi na net, falam pra seguir até o povoado São José (que de acordo com a carta da região tá meio longe do rio da Prata) e lá pegar à direita ou à esquerda (cada um fala uma coisa). Desde já agradeço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, pessoal! Sou nova por aqui :)

Estou planejando ir pra Chapada dos dias 16 a 23 de abril... Eu e meu namorado. Porém ainda não encontramos hospedagem pra esses 7 dias.

Como é ficar em camping? Nunca acampei, apesar de ter barraca e tal. Na verdade estou procurando uma opção economica, mas ao mesmo tempo confortável. Nada demais. Só um lugar pra dormir bem mesmo.

Peguei uma lista aqui pra ligar pras hospedagens... Mas alguém indica algum lugar?

To achanto tudo muito caro! :shock:

Valeu, pessoal!

Postado
  • Membros
alguem vai estar por la dia 21 de abril? To pensando em ir mas nao tenho companhia ainda

Opa, eu!!! Sairei de SP, se quiser me add no FB jullyvp@hotmail.com

Postado
  • Membros

Estou planejando ir pra Chapada dos dias 16 a 23 de abril... Eu e meu namorado. Porém ainda não encontramos hospedagem pra esses 7 dias.

Como é ficar em camping? Nunca acampei, apesar de ter barraca e tal. Na verdade estou procurando uma opção economica, mas ao mesmo tempo confortável. Nada demais. Só um lugar pra dormir bem mesmo.

Peguei uma lista aqui pra ligar pras hospedagens... Mas alguém indica algum lugar?

Valeu, pessoal!

Moça, para qual cidade da chapada você irá? geralmente nos feriados as pousadas vendem é o pacote para todos os dias, e não vendem picado, e realmente os preços são um tanto salgado.

Para os demais interessados no feriado de tira-dentes estarei na chapada guiando com dicas fotográficas. estarei em Alto Paraíso com passeios em São Jorge e adjacências

Postado
  • Membros

Valeu, pessoal!

Moça, para qual cidade da chapada você irá? geralmente nos feriados as pousadas vendem é o pacote para todos os dias, e não vendem picado, e realmente os preços são um tanto salgado.

Para os demais interessados no feriado de tira-dentes estarei na chapada guiando com dicas fotográficas. estarei em Alto Paraíso com passeios em São Jorge e adjacências

Oi, querido!

Vou ficar em Alto Paraíso. Acabei fechando um pacote num hostel mesmo, o Catavento.

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.