Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pretendo comprar um bilhete de trem ida e volta de Madri (com saída em 24 de abril) para Barcelona (com retorno a Madri no dia 30 de abril). Entretanto, estou achando o site da Renfe um tanto confuso. Tentei fazer essa aquisição pelo site da Renfe, mas sempre aparece a opção de comprar dois bilhetes, um para ida e outro para volta, mesmo o bilhete se chamando ida e volta.

 

É possível comprar apenas um bilhete de ida e volta garantindo a ida e a volta ou é realmente necessário adquirir dois?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal :)

 

Estou com passagens compradas para barcelona com conexão em madri. Vou sair do Brasil com uma amiga e lá no aeroporto de barcelona vamos encontrar com outra amiga que está fazendo intercâmbio na França (tem visto de estudante etc.)

Por questão de comodidade, a nossa amiga que está na Europa fez todas as reservas no cartão dela. Os hostels ela reservou pelo booking e conseguiu alterar os dados do hóspedes e incluir o nome de nós três. No hostelworld não havia essa opção, mas consegui entrar em contato diretamente com o hostel e o funcionário responsável pelas reservas me mandou um e-mail de confirmação com o nome das três. Enfim, minha amiga que está lá comprou tudo no cartão dela e nos mandou todas as confirmações (de hostel, passagem de avião low cost, passagem de ônibus etc.), mas eu, paranoica do jeito que sou, ainda não estou me sentindo 100% segura. Tenho receio de a imigração implicar com o fato de todas as reservas terem sido feitas pela minha amiga e pelo fato de haver uma terceira pessoa que não estará saindo do Brasil com a gente.

Ademais, tenho todos os documentos necessários: passagem de volta, reservas de hostel e de avião (nas condições que já mencionei), seguro saúde, passaporte válido e dinheiro suficiente. Ainda tenho comprovante do estágio e da universidade (minha amiga que vai comigo também).

 

Vocês acham que tem problema ou é só paranoia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É só paranoia mesmo!

 

Ano passado também viajei com uma amiga e levei reservas com o nome de uma terceira pessoa que já estava na Europa. Ninguém me pediu documento nenhum pra entrar em Madrid e acredito que não teria problema se tivessem solicitado e os comprovantes estivessem com o nome de uma terceira pessoa.

 

Vai tranquila e, se perguntarem, é só explicar a situação, dizer a verdade, e vocês não devem ter problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

uai, cê tem tudo...por que alguém te barraria? sob QUAL justificativa? o máximo que nego pode fazer é te dar uma canseira e fazer mostrar tudo que é documento e comprovante...e isso, você já tem.

relaxa e proveita a viagem com as amigas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Amigos, bom dia a todos!

Farei uma viagem em março/abril do ano que vem para visitar alguns parentes na Itália e darei uma passada em Madri, e exatamente em um dos dias que estarei lá haverá uma partida do Real Madrid. Dando uma olhada no site deles, vi que os ingressos já estão esgotados. Foi aí que lembrei de um site chamado viagogo, e lá realmente estão a venda alguns tickets, a minha única dúvida é a respeito da confiabilidade do site. Alguém já comprou e foi tudo tranquilo?

 

Obrigado pela ajuda! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...