Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não gosto de Pucón,já cansei de dizer.Seu povo é maravilhoso,tenho grandes amigos ali,porém como vila é muito ruim.

No começo do ano,no final do desgoverno de D Piñera,foi retirado o status de cidade turistica,mas depois voltou.

Para mim,que conheço todo Chile,de Arica a Punta Arenas,Pucón é um dia e basta.

Postado
  • Membros

Dizer que "um dia só basta" é bem relativo... ::mmm:

Fiquei dois dias em Pucón agora em julho. Em um,fui à base do vulcão Vilarrica. E no outro, fui nas Termas Geométricas. Adorei o clima do vilarejo também, com seu cheiro de lenha queimando à noite e a vista do vulcão nevado de dia (dei sorte também, prq estava sol em ambos os dias). Se pudesse, ficaria um terceiro dia para conhecer outro termas ou alguma outra coisa que havia por ali.

Postado
  • Membros

Vou ficar 4 dias...

Postado
  • Membros

Oliverhard, sabe se estava dando pra fazer a subida do vulcão? Eu iria a Pucón dia 4 apenas para isso.

Postado
  • Membros

Olá mochileiros

Queria informações sobre a permissão para atravessar a fronteira do Chile para Argentina com o carro alugado, se ficar muito complicado ou caro eu vou de ônibus e alugo outro carro lá pra fazer o passeio dos 7 lagos e outros. Obrigado.

Postado
  • Membros

Nunca fiz essa travessia de carro,é só pensar aonde vai devolver um carro de placa chilena.

Chileno odeia argentino e vice versa,então para qualquer um,passar a fronteira é muito chato.

Postado
  • Membros
Oliverhard, sabe se estava dando pra fazer a subida do vulcão? Eu iria a Pucón dia 4 apenas para isso.

Não sei te informar isso... só fui à base. ::tchann::

Galera estava subindo pra esquiar nesse dia, tinha sol e tal... mas parece queo trekking para o topo do vulcão envolve uma ajuda meteorológica, e nessa época lá é chuvosa... mas não sei te informar certinho não ::putz::

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Estarei indo a Pucon agora dia 15/08. Estou na dúvida se compro o equipamento de ski/Snowboard ou se simplesmente alugo.. Já tenho a roupa e me falaram que se eu for praticar mais que 6 dias fica melhor efetuar a compra. alguém tem uma tabela dos preços de aluguel atualizado de pucon e/ou Santiago? Desde já agradeço.

Rafael Salomão

Postado
  • Membros
Olá mochileiros

Queria informações sobre a permissão para atravessar a fronteira do Chile para Argentina com o carro alugado, se ficar muito complicado ou caro eu vou de ônibus e alugo outro carro lá pra fazer o passeio dos 7 lagos e outros. Obrigado.

Conheço o assunto por alto, pois cogitei fazer isso ano passado. A travessia depende da locadora de carro. Em algumas você poderá fazer a travessia, pagando uma taxa à locadora. Em outras isso não será possível. Se deseja alugar o carro em um país e devolver no outro, aí as opções são mais restritas ainda. Ao fazer cotação, pergunte sobre isso. Saudações.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Não gosto de Pucón,já cansei de dizer.Seu povo é maravilhoso,tenho grandes amigos ali,porém como vila é muito ruim.

No começo do ano,no final do desgoverno de D Piñera,foi retirado o status de cidade turistica,mas depois voltou.

Para mim,que conheço todo Chile,de Arica a Punta Arenas,Pucón é um dia e basta.

Fabiano, realmente não sei de onde tira algumas informações. Lamentável esse tipo de comentário, pois além de serem completamente equivocados, ainda induzem a erro os futuros viajantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.