Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Alguém poderia me passar dicas de algum camping em Itacaré ????

E dicas de praias e passeios . Valeu !!!!!

• Respostas 330
  • Visualizações 137.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem?

A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita...

Obrigado amigos!

Postado
  • Membros

Em Itacaré não é preciso se preocupar com distâncias, tudo está a uns 20 minutos de caminhada no máximo.

Noite = Pituba

Postado
  • Membros
Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem?

A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita...

Obrigado amigos!

Praia da Concha está no centrinho,sem nada de especial,porém para quem gosta...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigado amigos!

Itacaré tu anda tranquilão sem guia

guia é bom se tu quiser ir pro matagal

tem MUITA praia boa que tu anda no máximo uns 20 minutos

Sobre praias, a Prainha foi eleita uma das mais bonitas do Brasil

prepara a câmera que lá é o PICO!

Praia da Concha tu vai encontrar restaurantes, cabanas/toldos a beira mar e mais algumas coisas, tem restaurante que o garçom serve você até no mar, as aguas são calmas e menos salgadas

não da pra pegar onda mas vi uma galera fazendo algo com uma prancha grande e um remo, não sei o nome daquilo, acho que é standup paddle. É um pouco distante do centro.

Havaizinho é tipo um paraíso escondido, se prepare pra andar, mas lá é um lugar muito bom pra quem curte praia deserta, vendem bebibas, acho que lá rola trilha e precisa de guia.

E tem Tiririca, que foi o lugar onde mais gostei

menos de 1km do centro, da muita gente boa, comida e bebida com preços ótimos (na verdade uma vantagem de Itacaré é essa, não sei por que os preços lá são tão "comuns" só levamos cerveja no isopor na primeira manhã, no restante da estadia compramos lá mesmo)

do começo de dezembro até o fim de fevereiro rola um evento da praia skol lá, que são duas cabanas, uma com um pessoal emprestando prancha da skol e lhe ensinando a surfar (acho que são 30min a aula), isso de graça. E outra cabana grande com um dj tocando skank, sublime, bob, soja, beach boys, mundo livre s.a, enfim, só sonzera praiana mesmo. Com guarda sol e cadeiras grátis também.

Não sei se tu consegue ver na imagem aí, essa cabana logo no começo é onde ficam as pranchas e o pessoal que ensina a surfar

e lá na frente aquele telão branco é onde rola os surfmusic, o som é alto, pega até onde eu tava ai (onde eu tirei essa foto)

http://scontent-a.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/outbound-distilleryimage9/t0.0-17/OBPTH/e5cf19381e7d11e3a5b622000a9f1254_7.jpg

aí já ta vazio, sem muito guarda sol espalhado por que já estava perto das 18h, mas durante o dia fica mais cheio

aqui foi um pouco mais cedo http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xfp1/outbound-distilleryimage6/t0.0-17/OBPTH/8e378b08575711e28c4722000a9f1966_7.jpg

caso não consiga ver as imagens, vá no instagram e procura por @monstafab

e é isso aí, pico dos picos

vá já pensando em voltar outro dia, pois to escrevendo esse relato morrendo de saudade :cry::cry::cry::cry::cry:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal vou passar o Ano Novo em Itacare este ano e gostaria de indicações de festas em Itacare.

Onde recomendam?

Abs,

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Lá tem também muitos surfista [sURFER]. Os gringos europeus adoram o lugar. Até o ex- presidente da França hospedou lá anos atrás.

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo agora no ano novo pra Itacaré e queria saber sobre os campings.

A principio gostei do "Navio Camping Pop", que fica colado na praia da Concha e Pituba. Alguem conhece? Indica?

Outra opção é o "Rai e Luc". A área desse camping parece ótima, praticamente na beira da praia, mas na praia da Costa, e está mais caro.

Se tiverem outras sugestões de campings ou mesmo acomodações mais em conta (no máximo R$50 diária ::otemo:: ) me avisem.

Vou de carro, portanto ficar um pouco mais afastado não é necessáriamente um problema.

Obrigado. Paz!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguem ai vai estar em itacaré na primeira semana de janeiro??

Postado
  • Membros

Pessoal, quem estiver planejando o acesso de carro para Itacaré saindo de Valença deverá ter atenção, pois devido as chuvas da última semana uma ponte presente no trecho Valença-Camamu desabou...então deverá ser feito um desvio no trajeto aumentando um pouco o tempo da viagem!

http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/281-acesso-a-itacare-ponte-proxima-a-itubera-desaba-na-ba-001-apos-chuva-forte.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.