Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

De Kombi de Belo Horizonte para Machu Picchu # SQN! - 6ºparte - A FUGA!!! 

Boa Noite, Galera!!

Inicialmente gostaria de pedir desculpas por não ter terminado ainda de contar sobre a viagem. (e ainda mais desculpas por não me justificar).

De toda forma...

Bem! após já ter toda a documentação para legalizar nossa situação, fomos direto a imigração para realizar os procedimentos necessários. Tivemos que pagar uma multa, que salvo engano, ficou em torno de R$ 150,00, por ter entrado ilegal. (JUSTO)!!:D

Assim, que nossa situação pessoal foi resolvida, foi a vez de solucionar nosso maior problema, que era a KOMBROZA!!!

Como já foi dito em um post's anterior, para resolver a situação da kombi, seria necessário ir até o aeroporto de Viro-Viro, que ficava a uns 30 kms de Santa Cruz. 

E como só o proprietário do veículo poderia resolver a situação, o matchola e o bigode foram selecionados para essa missão. 

No aeroporto de Viro-viro...

Matchola e bigode, foram seguir as orientações passadas pela advogada do consulado.  Porém não estavam conseguindo informação com nenhum funcionário do aeroporto, sobre o documento que deveria ser feito para regularizar a situação da kombi. Após um tempo já andando pelo aeroporto, naquele esquema "não é aqui, mas tenta em tal setor, ou com tal pessoa" eles conseguiram conversar com um funcionário que sabia, ou pelo menos, tinha noção sobre o documento necessário. MAAASSSS!!!! como nossa sorte havia tirado férias!! No exato momento em que o o funcionário se lembrou de que documento se tratava, nossos guerreiros (Matchola e Bigode) foram surpreendidos por um policial boliviano, que os abordou questionando se haviam ingressado na "bosta da Bolívia" sem fazer o registro de entrada do veículo, e não deu tempo para respostas, foi logo intimidando, perguntado sobre onde estava o veículo, de quem era, e dizendo que não poderiam fazer aquilo. 

Acometidos pelo medo de serem presos, ou de serem coagidos a levar o policial até o veículo, nossa dupla, deu qualquer desculpa esfarrapada para sair de la, e assim nos contactou (Eu, Pavão, Ruru e Lombroso) que estávamos em  Santa Cruz, para ir até o consulado e conversar com a advogada, pois no aeroporto não deu para resolver nada. 

Já no consulado em Santa Cruz...

Eu tentei conversar com o Vice-cônsul, solicitando ao mesmo que fizesse contato com a advogada para saber que providência poderíamos tomar. Mas no momento em que abordei o sujeito, ele estava sendo acompanhado por um outro cidadão, que por obra do destino, seria o chefe da nossa advogada, este tomou a frente e informou que a advogada teria se equivocado, afirmando que não existe qualquer forma de regularizar a situação de um veículo ilegal no país!! Que bosta né!!!

Depois de receber esta bela notícia, o advogado que salvo engano se chamava Dr. Oto, me informou que iria conversar com o Vice-cônsul sobre oque poderia ser feito e depois iria nos informar. Então tanto o vice, quanto o advogado foram até um sala e ficaram um tempo conversando. 

Neste intervalo, nossa dupla (Bigode e Matchola) chegaram ao consulado, e nos relataram que havia sido tenso, que o policial tinha sido muito ríspido, e tudo mais. 

Após alguns minutos esperando, nós estavam pensando em tudo quanto é merda que poderia acontecer, tanto com a gente e com a kombi, até que começamos a pensar em oque iriamos fazer, entre as hipóteses tínhamos;

a) seguir a viagem pagando propina

b) seguir sem a kombi

c) fugir da Bolívia pelo mesmo caminho em que entramos.

Bem !!!! antes mesmo que isso fosse deliberado, o advogado saiu da sala e conversou com minha humilde pessoa, afirmou que não havia meios legais de solucionar o problema da kombi, mas que ele poderia nos ajudar. vejam vocês, que pessoa incrível e de bom coração. 

Este individuo que prestava, talvez ainda preste, serviço para o consulado, informou que poderia conversar com um amigo policial, e este ultimo poderia nos arrumar uma placa da Bolívia, e iria conosco até a fronteira com o Brasil, e após nos deixar do lado brasileiro,  seria para nós voltarmos a fronteira como se nunca tivéssemos estado la, e desta vez fazendo o procedimento necessário e correto. Ah!! claro que isso não seria só um favor, pois teríamos que pagar em torno de uns 600,00 dólares pelo serviço, talvez até mais.!!!  :-x>:(

SERIO MESMO!!! PLACA FALSA, KOMBI ILEGAL, POLICIAL CORRUPTO!!! Neeeeeemm!!!

Então disse ao "Dr. Oto" que iria conversar com meus camaradas, e depois de decidir iriamos entrar em contato, com o número que ele nos deu. 

Após o nosso "grande amigo advogado boliviano" virar as costas e sair do consulado,  informei aos meus coleguinhas sobre a bela oferta, e de forma quase que automática, ou programada, todos nós olhamos uns para os outros, e dissemos; VAMOS FUGIR DESSA MERDA!!!:D

É aquele velho ditado " ta no inferno, abraça o capeta"!

Mas como estávamos com fome e tínhamos que comer bem, porque, como poderia ocorrer um prisão ou coisa pior, seria mais do que justo ter uma "ultima" refeição decente em liberdade. :D:D

Assim, fomos até um shopping a uns 300 a 400 metros do consulado, na verdade era para ir até la, e decidir qual burguer king comer,  mas ao adentrar ao shopping, percebemos que não havia o maravilhoso BK, porém tinha um puta restaurante brasileiro com o nome de FAZENDA. Sério mesmo, quando entrei no danado e vi a bandeira do Brasil, quase que saiu um suor pelos olhos, kkkkkk parece coisa de filme, mas quando esta nessas situações, qualquer coisa já é motivo para se sentir em casa. Depois que entramos ainda tivemos o conhecimento de que havia alguns brasileiros trabalhando por la, e estes foram incrivelmente gentis, ao melhor estilo Brasil. 

20170720_145221.thumb.jpg.0e4f32e0eb80c6085b89331ffd6d8de7.jpg

Momentos de descontração depois de comer um belo churras e bolar nossa saída clandestina da Bolívia!!! 20170720_152504.mp4

(sobre o vídeo -  foi só uma brincadeira, pois em qualquer lado que fomos, tivemos que pagar propina, que apelidamos de "binte, binte, binte")

Depois de encher o bucho, estava na hora de colocar nossa plano em prática, inicialmente seria necessário pegar a kombi que estava em um estacionamento próximo ao consulado e pegar nossas bagagens que estavam em um hostel/hotel próximo a algum lugar, que não tenho ideia de um ponto de referência.  

Para que tudo desse certo, nos dividimos dois para pegar a kombi e o resto pegava as malas, os cara que ficaram com a kombi teriam que abastecer com os galões de gasosa que tínhamos guardado, por isso kombinamos de encontra no estacionamento mesmo. 

Após pegar tudo, abastecer a kombroza e arrumar para sair, ficamos um tempo tentando obter um pouco do sinal do WI-FI do consulado para deixar no esquema os mapas no google e no Waze, grandes amigos de nossa saga. 

Quando estávamos para sair do estacionamento, avistamos uma galera que parecia ser da prefeitura ou algum órgão do governo, mano que medo no botão. eles foram andando em direção ao estacionamento olhando para nós, e estavam conversando com o dono do lugar, poderia não ser nada, mas para nós qualquer coisa era muita coisa. Ainda tive que pegar um pedaço de um pau para levantar uma lona que estava no portão, porque o bagageiro da kombi não estava passando, após isso feito, entrei na kombroza e seguimos em direção a fulga.kkkkk

Que tensão da porra, todos nervosos com a situação, cada carro da policia que era visto, já servia de motivo para o coração disparar. Fizemos uma pequena parada em um posto de gasolina para abastecer, só que foi na malandragem, já que para estrangeiros o valor era diferente deixamos a kombroza um pouca afastada do posto e levamos os galões para abastecer, assim pagamos o valor que os bolivianos pagam (barato) não era nem R$ 2,00. Depois entramos na kombi, pé na estrada e aflição no coração. 

 

Você que esta lendo, te indico a fechar seus olhos e usar sua criatividade e pensar se como se fosse com você;

Estava ilegal no país, e a poucas horas do pais de regularizar sua situação, já  estava saindo de forma ilegal, com um veículo que para todos os efeitos estava pertencendo ao governo boliviano, pois conforme  as leis da Bolívia após entrar com um veículo de forma ilegal, o mesmo seria automaticamente do governo, ou seja, você esta roubando e fugindo. 

O clima estava muito pesado, então decidimos colocar umas música,  como meu celular estava plugado na caixa de som (que era chamado de lindenberg) tive que escolher alguma musica, então coloquei "liberdade para dentro da cabeça" do Natiruts, bem poderíamos ser presos kkkkkkkkkk:D.

E serio parece que a kombi foi tomada de emoção e energias positivas, no até o "ar" que estava nos sufocando mudou. 

Mas isso mudou depois de uns 200 a 250 km, pois vimos uma barreira aquela primeira, de quando entramos entramos no país e pagamos 20 bols cada. Porém quando entramos era umas 2 horas da manhã e estava praticamente fazia e não sabíamos do risco que estávamos correndo. 

Agora, seguíamos uma fila de carros em nossa frente, com uma porrada de policial de cada lado e estava com sol ainda, pois era em torno de umas 17:30, fora o fato de ter ciência que havia um risco enorme no que estávamos fazendo e o medo que dominava o corpo de cada um. 

Havia ainda algumas pessoas na estrada, que estavam vendendo um monte de coisa (tipo os vendedores de aguá na BR), então ficamos fingindo que estávamos comprando assim, enquanto "negociávamos" eles encobriam um pouca da kombi, que era muita chamativa. Mas tenho que admitir que demos muita sorte, porque uma caminhonete prata, com placa brasileira, estava na frente, foi parada e depois levada para o canto da estrada. Meu Deus!!! que sorte!! na hora que estava chegando um policial próximo da kombroza. Com a parada da caminhonete no canto da estrada, todos os policiais foram para perto dela, oque liberou o caminho assim, saímos de la sem ser abordados e seguimos nossa viagem rumo a fronteira. Não aguentávamos de emoção, porque em nossa análise, só  tinha aquela barreira antes da fronteira então não teria mais problema (em tese), o mais loco de tudo foi que após passar desta barreira, a primeira música a tocar na playlist foi " liberdade para dentro da cabeça" isso sem ninguém programar ou selecionar, foi incrível.  9_9

Mas ainda faltava muita estrada, tipo uns 350 km, então seguimos aliviados, até que...

Amanhã eu termino a contar sobre a fuga. 

Sério!! amanhã dia 09/01/2018.

 

 

 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De Kombi de Belo Horizonte para Machu Picchu # SQN! - 7ºparte - SUFOCO !!! 

Boa Noite, Galera!!!

Continuando nosso relato...

Bem, ainda faltava muito para sair daquele pesadelo, muita estrada a ser percorrida até a fronteira. 

Adentramos a noite com nosso Cap. Matchola no volante, mas após um bom tempo ele cedeu o lugar ao Pavão (era um dos mais assustados durante o período de nossa permanência ilegal, vindo até mesmo a ficar sem falar durante um dia, nos comunicávamos através de sinais. kkkkkkkk ISSO É SÉRIO). 

A troca dos pilotos foi durante uma para que fizemos para abastecer, e acredite se quiser, foi um dos momentos mais incríveis da minha vida! Não porque colocamos uma gasolina boa e barata, ou porque o Pavão só dirigia se estivesse escutando MOLEJÂO, RAÇA NEGRA e outros pagodes dos anos 90!

Mas porque minha principal meta nesta viajem, era ver o céu do Salar de Uyuni, (abaixo uma imagem da internet)

!Salar de uyuni - bolívia

Oque infelizmente não seria mais possível:roll:. Mas de toda forma, do lugar em que estávamos abastecendo no canto da estrada, eu consegui ver o céu de uma forma inacreditável, pois nunca havia visto tantas estrelas, até mesmo posso arriscar dizendo, que dava para ver um pouco da via láctea. Meu Deus!! aquilo foi incrível, como se fosse uma despedida, até porque sair fugindo é uma sentença, pois estaríamos impedidos de voltar na Bolívia para sempre. Mesmo assim, nunca irei me esquecer daquela beleza incrível do céu, fechando os olhos em um lugar escuro, a lembrança fica quase como uma fotografia:-P!!

Todavia, era necessário seguir!!!

Novamente na estrada, lombroso, bigode e ruru (esse ultimo só sabe que saímos de BH e voltamos, pois quase que dormiu a viagem toda), estavam dormindo. Assim,  EU(como co-piloto), Matchola e Pavão (piloto) ficamos acordados a viagem toda, e graças a Deus fui assim!!!

No meio da noite, pegamos uma reta e o Pavão estava andando bem, quando de longe avistamos uma corda atravessada no meio da pista, com um carro parado do lado contrário com o farol acesso,. Puta merda!! já deu aquele medo do cacete!!! quando chegamos mais próximos, deu para ver as bandeiras vermelhas na corda!! SIIMM MAIS UMA BARREIRA DA POLICIA BOLIVIANA!!!! O BUTICO FECHOU DE VEZ!!! Imagina  passar por toda aquela merda e há uns 100 kms da fronteira, ser parado pela policia e ir tudo por aguá abaixo. 

Eu e Pavão que estávamos na frente, começamos a desesperar, Já fui logo mandando ele meter o pé e FODASSS!!!, mas a voz da consciência ( que naquele momento, era reproduzida pela boca do matchola) nos mandou parar, e isso foi oque fizemos!!!

Com o coração na boca e o butico mais fechado que tudo, paramos a kombroza!!! Não  tinha como não pensar em ser presos, perder a kombi, entre outras coisas que poderiam nos acontecer. QUE MEDO DO KARAiiiii::hein:I!!!!! 

Do outro lado da pista (sentido contrário) havia um policial e um carro, porém este carro estava sendo "revistado" pelo policial, que ao notar que tínhamos parado, jogou a luz de sua lanterna para a nossa direção (novamente aquela tensão da porra, paralisando o corpo todo). Até que a corda com as bandeiras vermelhas foi baixada (oque significava que era para seguir).

Nesse momento, Pavão desesperou foi jogar a primeira, mas ela não entrou e como ele pisou no acelerador, teve aquele ronco alto da aceleração com a kombi parada.(QUASE TIVEMOS UM INFARTO COLETIVO:shock:)::mmm: Então matchola e eu gritamos para ele acelerar e sair, e graças a Deus foi oque ele vez, neste momento lombroso e bigode acordaram assustados perguntando sobre oque tinha acontecido (oque era normal), mas o inacreditável!! foi que o Ruru continuou dormindo, como um bebe recém nascido!! Não tem base nesse cara!!!

Mas como susto pouco é bobagem!!! depois de uns 50 kms daquele barreira, eu e pavão avistamos uma fila de carros parados, no sentido contrário e um sujeito uniformizado parado com uma placa/bandeira no meio da estrada!!! PORÉM!!! não havia " corda com bandeiras vermelhas" oque para nós foi um sinal " quase de Deus" dizendo "mete o pé e some" kkkkkkkk. E fizemos isso, o sujeito de uniforme virou para nossa direção e nos sinalizou com a placa/bandeira, mas passamos direto, como uma fecha que corta o papel no ar.(oque cara deve está lá até hoje, sem saber o que passou por lá). 

Seguimos nossa viagem, até que avistamos a fronteira a uns 100 metros de distância, ali já era em torno de umas 2 horas da manhã e todos estavam acordados. 

Após aquela olhada estratégica para ter certeza que não tinha ninguém (policia, fiscais e outros), demos o OK para que Pavão fosse rumo da saída. 

MALUCO, esse cara tava com vontade de sair daquele lugar mesmo!!! o cidadão acelerou a Kombroza de um jeito, que nem ela sabia que corria tanto, e com toda aquela ansiedade e velocidade, o cara nem viu um quebra-molas (GIGANTESCO) que tinha bem na saída, se eu falar que a kombi pegou voo, acredite não estaria mentindo!!! Quando tocamos o solo novamente kkkkkk,  já era BRASIL!!!!!! JESUS que emoção, nunca ficamos tão feliz de ver um posto da receita federal kkkkkk. 

Após xingar todos os palavrões existentes (como uma forma de exaltação de alegria), fomos parados!!!! :shock: 

Mas desa vez por um fiscal da receita  federal brasileira, que nos mandou descer. Ele fez algumas perguntas básicas, e olhou para a kombi com todas aquelas coisas, comida, roupa, panelas, fogão, bujão de gás e o caralho a quatro, nos mandou tirarmos tudo que estava la dentro. Em qualquer outro momento iramos reclamar muito disso, mas aquela hora era tanta alegria que dava para descarregar um trem !!!

Entretanto,  Brasil é Brasil!!

O cara da receita, era um senhor de idade (uns 50 e poucos anos), então jogou a luz de sua lanterna dentro da kombi e nos disse para deixar pra lá, pois não iria gastar sua noite toda olhando aquela bagunça kkkkkkkkkk. 

Então seguimos rumo ao centro de Corumbá, pois agora a meta era arrumar um lugar para dormir!!!

Mas as 03:00 da madruga????? dormir aonde????

Por muita sorte e Deus!! achamos um hostel para ficar a noite, na verdade era uma casa e quando chegamos fomos atendidos por umas senhoras de camisolas, que visãokkkkk

Senhoras fantásticas, que foram muito receptivas e carinhosas. fomos tratados como filhos por suas mães. E  imagina receber essa tipo de tratamento após aquele sufoco todo. 

Antes de dormir ficamos pensando em nossa situação, oque iriamos fazer para onde iriamos ir!!

Tínhamos algumas opções, ir para o Peru pelo Acre, desistir da viagem e deixar para depois, ou fazer um outro roteiro!!

Mas isso eu continuo amanhã!!

Só posso pedir que vejam este  vídeo que segue. 

---------->>>>>>> 20170721_170039.mp4 <<<<<<<<-------------

 

Um pouco da vista da Bolívia, pelo lado de Corumbá/MS.

 

20170721_171442.thumb.jpg.9fcf000db03966a0be48f85c81f8531e.jpg20170721_170015.thumb.jpg.32a0dbe34e293266f2ed665f9413e012.jpg20170721_170010.thumb.jpg.56a2b0c99304e7db4462d3ae9a183a10.jpg20170721_165951.thumb.jpg.abe22d230fc91f4a982095f419b1eeab.jpg

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De Kombi de Belo Horizonte para Machu Picchu # SQN! - 8ºparte - NOVO PLANO !!! 

Boa noite, Galera!!

Continuando...

Após já devidamente acomodados no Hostel/Hotel de umas senhoras muito simpáticas, estávamos todos muito cansados.

Porém,  era outra sensação que tomava nossos corpos, a raiva e revolta.(MUITA, MAS MUITA RAIVA::grr::::grr:::evil:), ficamos por muito tempo pensando no que tinha acontecido até ali, cada momento desde que saímos de Belo Horizonte/MG até aquele momento em Corumbá. E quando se esta com os nervos a flor da pele, os momentos bons infelizmente são suprimidos pelos momentos ruins, e estes foram muitos. 

De modo geral a raiva era incumbida aos policiais bolivianos, que se aproveitaram da situação para tirar vantagem, mas também  ficamos putos com o advogado boliviano do consulado e a advogada que não tinha nos atendido, isso no momento em que mais precisamos (aeroporto de Viro-Viro), sobrou até para o governo brasileiro por deixar a sua parte da fronteira livre de qualquer tipo de ajuda, ou funcionários para avisar sobre os riscos. 

Mas também não somos tão idiotas, a ponto de não ter raiva de nós mesmo por não ter olhado sobre os risco de viajar para Bolívia de carro (Até esse momento da viagem ninguém tinha se lembrado, que a primeira coisa que fizemos em nossa primeira reunião, foi averiguar todos os documentos necessários para fazer a viagem, não só documentos mas também equipamentos exigidos de forma especifica de cada país "Bolívia e Peru". Só depois que chegamos em BH/MG é que lembramos de um e-mail onde continha todas as orientações, inclusive um aviso do próprio itamaraty, em que alertava sobre o risco de passar pela fronteira sem realizar o visto de entrada. Também descobrimos que este documento só pode ser exigido 300 km depois da fronteira, ou seja, alguns momentos de tensão durante a fuga foram totalmente desnecessários. De toda forma, havia culpa da policia boliviana, pois no limite destes 300 kms tem uma barreira, que tem como dever informar sobre a necessidade do documento "registro de entrada" e mandar os viajantes voltarem a fronteira, para que o façam, mas isso não ocorreu no nosso caso). 

Depois de um tempo debatendo sobre oque fazer(sem ter resolvido nada) nós fomos dormir, até porque,  foram dias intensos e era mais do que necessário e merecido dormir sem o medo de ter a interpol batendo na porta de madrugada. (risco que de fato existiu)

De manhã, fomos agraciados por um belo café da manhã feito pelas donas do hostel. Como já disse antes, elas foram muito simpáticas e gentis com todos nós. (creio que isso ficou muito marcado, pois não foi em todos os estabelecimentos da Bolívia que houve um tratamento acolhedor, que é muito tipico de brasileiro) Só para que possam ter uma ideia, uma das senhoras, após ver uma toalha molhada ( que salvo engano era do Pavão) pegou a toalha e disse que iria botar para secar, mas na verdade lavou a toalha e o entregou depois, mas já estava seca e com amaciante (tratamento de mãe::love::). 

Por coincidência, a filha de uma das senhoras, estava lá no hostel também. E ela tinha uma fazenda/pousada em algum lugar do Pantanal, devido a nossa situação de incerteza sobre onde ir e oque fazer, recebemos a proposta de ir para a tal da fazenda, mas claro que havia um preço, não me lembro bem, porém era caro devido a dificuldade de chegar ao lugar, que já foi até visitado por uma equipe de reportagem da TV GLOBO (parece que la tinha um tamanduá bandeira, que tinha alguns hábitos de humanos, entre eles tomar banhoo.O). Ela tinha até um vídeo de apresentação do lugar, que era muito bonito, no entanto a grana que nunca foi muito, ia acabar se fizéssemos esse rolé. 

Novamente reunidos no quarto, pensamos em nossas possibilidades que foram; 

a) Tentar chegar no Peru pelo Acre.(Que seria muito doido, mas havia diversos riscos como; indígenas extremistas, estrada horrível e acabar a grana )

b) Voltar para a fronteira com a Bolívia e fingir que nada tinha acontecido e atravessar até o Peru.(Parte dos caras estava com trauma de voltar, tinham medo até da palavra "Bolívia")

C) Acabar com a viagem ali mesmo, e voltar para casa.(só foi levantada mesmo para ser votada, mas ninguém comprou)

D) Achar outro lugar dentro do Brasil para ir. ( não foi fácil devido a diversidade de opções)

No final, após uma longa discussão e a opção A e D serem as duas mais votadas, fomos pela ultima opção. Como forma de tentar reaver parte do prejuízo, tentamos cancelar nossas entradas a MACHU PICCHU,  graças a Deus conseguimos a devolução de uma parte da grana. Agora nossa meta era descobrir para onde ir, alguns queriam ir Chapada dos Veadeiros, Chapada diamantina, entre outras. Mas no final das contas,  decidimos ir para a Chapada dos Veadeiros e depois ir para Chapada Diamantina. 

Como teríamos um longo caminho a percorrer, entramos em contato com um brother de Brasilia/DF perguntando se poderíamos ficar la por uns dias, era caminho para a Chapada dos Veadeiros, então seria uma ótima parada a ser feita. É até irônico em pensar que saímos de BH/MG para conhecer mais do mundo fora do Brasil e acabamos por ir na capital do nosso país. 

Como era uma viagem longa, tipo muito longa  (uns 1.200 kms) de Corumbá/MS até Brasilia/DF resolvemos por pegar a estrada o mais cedo possível, mas acabamos mesmo é saindo de Corumbá umas 17:00 com o bigode no volante. Bem como os outros caras estavam muito felizes por estarem no Brasil, em segurança e LIVRES, eles foram  bebendo quase os 1.200 kms todos, após pegar a BR, a KOMBROZA se tornou umas  boate, nossa caixa de som tinhas umas luzes, e era bem potente, oque deixou a kombi como uma boate ambulante. Acho que os caminhoneiros não deviam entender nada do que estava passando por eles na estrada. 

Abaixo algumas fotos e videos de nosso trajeto de doido;

20170721_203425.thumb.jpg.4fea96b0443a8aab07a003dda0d2f454.jpg20170721_203402.thumb.jpg.db0cc571c5c57077966677716bcc4c96.jpg20170721_203355.thumb.jpg.954e9ecddc47e836c012377a034664b4.jpg20170721_203345.thumb.jpg.3e2cade20c8f85efbd172fff03ca16de.jpg

 

VIDEOS -------->>> 20170721_215946.mp4 // 20170721_212154.mp4    //   20170721_202034.mp4  <<<---------

Quando o álcool bateu mesmo na galera, alguns saíram da kombi(após parar no acostamento) e correram no meio da BR pelados e fazendo bunda le le (sem não nenhuma), outros ficaram como bois, dando cabeçadas na kombi sem o menor sentido( se fosse drogas, provavelmente não teríamos voltado vivos) e assim foi nossa viagem a Brasilia, Música, bebida e muita curtição.

Após um bom tempo no volante, bigode me passou aquela incumbência e foi tocando até de manhã quando vi um posto de gasolina já em Goias,  como tava morrendo de fome parei para comer alguma coisa, e logico que os outros caras fizeram o mesmo. Sentei em uma cadeira dentro de uma lanchonete no posto, e aos poucos os caras foram aparecendo, cada um com uma cara pior de ressaca, depois só ficou faltando o Pavão que estava demorando. Quando esse sujeito apareceu na porta do lugar, extremamente revoltado, mancando e com uma mão tampando a boca, com muita indignação em sua fala, ele nós perguntou oque tinha sido feito com ele. Ninguém entendeu nada, pois  não sacaneamos ele, ou qualquer outro do grupo, . Até que ele tirou a mão da boca e disse" MANO!! ALGUÉM QUEBROU O MEU DENTE!!!!" (Vei o cara tava com um dos atacantes pela metade ::lol4::::lol4::)  não tem base nesses caras, e é claro que ficamos rindo igual a uns idiotas por um bom tempo, da para acreditar que o cara bebeu tanto que não sabia como tinha quebrado o próprio dente, como se não fosse o bastante ele ainda arrebentou um dedão do pé. 

Bem após rir muito daquela situação inexplicável que o Pavão se encontrava, pegamos a estrada novamente, eu ainda dirigindo. De modo geral, o trajeto Corumbá até Brasilia foi feito por Eu e o Bigode, os outros estavam muito cansados ou de ressaca, mas foi muito tranquilo, além de cada um pegar uma pedaço do caminho, paramos algumas fezes para descansar e tomar um café, que sempre era oferecido por um caminhoneiro que estava nos postos, comecei a respeitar muito mais essa classe de trabalhadores, pois foram muito amigáveis em todas as vezes que paramos, oferecendo café, informando sobre a estrada e tudo mais. 

 Bem após um longo trajeto e umas boas horas de viajem chegamos na terra de Renato Russo e outros. 

E achávamos que nossa aventura de perrengues tinha acabado!! 

Não sabíamos mesmo do que estava por vir...

Mas isso era para outro dia!!!

Até mais meus caros. 

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...