Postado Julho 3, 2010 15 anos Membros Olá pessoal.. Estou indo pra São Luis (e lençóis) agora em Julho. Alguém sabe me dizer se ainda tem alguma coisa do Boi Bumbá ou é só em Junho msm? Ouvi dizer que em julho a cidade ainda continua enfeitada! E alguém tem sugestão do que fazer a noite? Barzinhos e tal? Obrigada desde já! bjs Olá! É verdade que em julho continua tendo bumba-meu-boi. Temos o 'São João fora de época', um projeto chamado Maranhão Vale Festejar. Todas as manifestações juninas continuam durante todo o mês de julho, exatamente pra que os turistas que vêm em julhotenham a oportunidade de conhecer. O Vale Festejar acontece no Convento das Mercês, no bairro da Praia Grande - o centro histórico daqui. À noite, tem os barzinhos do Reviver (na Praia Grande). Aos sábados têm samba no Armazém, também na Praia Grande; tem o Chez Moi, um bar com dois ambientes, bom pra dançar. Tem também os bares da Lagoa. Tem vários e são próximos, dá pra mudar de bar se você não gostar do que tá. Eu recomendo o Por Acaso e o Mandamentos. Qualquer dúvida, é só perguntar. Pode mandar MP também. beijos, Natália
Postado Julho 6, 2010 15 anos Membros Olá! Recomendo a pousada vitória - (98) 32312816, a dona é uma simpatia e vc se sente em casa. Café da manhã muito bom! Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 100,00 p/ duas pessoas - de quarto sem ar condicionado e banheiro externo até suite com ar condicionado. Fica na R. Afonso Pena, 98, centro histórico, projeto reviver, ao lado da pousada colonial - que não fiquem, mas tb é mto indicada pelos mochileiros. Boa sorte!
Postado Julho 6, 2010 15 anos Membros ops, retifico: pousada colonial, que não fiquei... vejam meu relato de são luiz e lençois maranhenses, acabei de voltar de lá =)
Postado Julho 6, 2010 15 anos Membros Valeu pelas dicas, Débora. Não conheço essa pousada, mas nada melhor do que a indicação de quem se hospedou, né? Gostei muito do seu relato, vou linkar no tópico 'Comes e bebes', tá bom? Pro pessoal poder conferir as suas dicas gastronômicas. Abraço, Natália
Postado Julho 6, 2010 15 anos Membros O link do relato da Débora: Relato Lençóis Maranhenses e São Luiz: lencois-maranhenses-e-sao-luiz-com-muita-alegria-9-dias-t44765.html#p477740
Postado Julho 22, 2010 15 anos Membros Galera... Preciso de ajuda!!!!! Estarei em São Luiz dos dias 09/09 a 12/09. Pretendo ficar do dia 09 para o 10 em São Luiz. No dia 10 de manhã ir para os Lençóis, ficar por lá e retornar para S. Luiz no dia 11, onde eu dormiria mais uma noite até o dia 12/09. Estava tudo certo com o Solar das Pedras, hospedagem, passeio e tal... Até comprei as passagens. Quando eu disse as datas das passagens, ele me avisou que o albergue estará fechado nesses dias Fiquei sem chão... Pois era uma opção barata e segura (já sou alberguista). Além disso eles iriam agendar os passeios para mim... Pelo que li, a Pousada da Vitória seria uma opção boa e barata. precisaria de indicações de agências seguras e baratas que façam o passeio para os lençóis e hospedagem tb... Desde já agradeço,
Postado Julho 22, 2010 15 anos Membros Vai no tópico lencóis maranheses perguntas e respostas, e lençois maranhenses, as respostas que procuras estão lá.
Postado Julho 23, 2010 15 anos Membros Galera... Preciso de ajuda!!!!! Estarei em São Luiz dos dias 09/09 a 12/09. Pretendo ficar do dia 09 para o 10 em São Luiz. No dia 10 de manhã ir para os Lençóis, ficar por lá e retornar para S. Luiz no dia 11, onde eu dormiria mais uma noite até o dia 12/09. Estava tudo certo com o Solar das Pedras, hospedagem, passeio e tal... Até comprei as passagens. Quando eu disse as datas das passagens, ele me avisou que o albergue estará fechado nesses dias Fiquei sem chão... Pois era uma opção barata e segura (já sou alberguista). Além disso eles iriam agendar os passeios para mim... Pelo que li, a Pousada da Vitória seria uma opção boa e barata. precisaria de indicações de agências seguras e baratas que façam o passeio para os lençóis e hospedagem tb... Desde já agradeço, Não conheço essa Pousada Vitória. Onde é que fica? Posso dar uma olhadinha pra você, se for o caso. Não sei que nível de conforto você quer. Se você não estiver precisando de muito luxo, tem o Hotel Pantheon (Rua de Santaninha - 550, Centro | Tel.: 98 3221-5657). Fica na esquina da Praça do Pantheon, próximo à Praça Deodoro (bem no Centrão mesmo). É um hotel bem 'sambadinho', não tem chuveiro elétrico, nem elevador, o banheiro tem paredes de azulejos azuis e o ar condicionado é daqueles bem barulhentos. Acho que o preço da diária custa uns R$ 50, o mais próximo que eu consigo imaginar do valor da diária de albergue. Como é pra você ficar só dois dias, talvez não tenha problema que seja simplezinho. Qualquer coisa, é só gritar. beijos
Postado Agosto 3, 2010 15 anos Membros Pessoal! Estou indo a São Luís de 18 a 22/09 (de 18 a 20 é a serviço, vou espichar até o final de semana para passear um pouco! ). Alguém estará por lá no final de semana (21 é sábado e 22 domingo...)? É possivel visitar os Lençóis em 2 dias e voltar a tempo de pegar vôo de manhã cedo na segunda 23/09? Abraço a todos!
Postado Agosto 3, 2010 15 anos Membros Pessoal! Estou indo a São Luís de 18 a 22/09 (de 18 a 20 é a serviço, vou espichar até o final de semana para passear um pouco! ). Alguém estará por lá no final de semana (21 é sábado e 22 domingo...)? É possivel visitar os Lençóis em 2 dias e voltar a tempo de pegar vôo de manhã cedo na segunda 23/09? Abraço a todos! Pessoal... Falha técnica: Todos os lugares onde escrevi 09 (setembro), leiam 08 (agosto)... Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.