Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi preciso de uma ajudinha aki...

meu filho está em fortaleza ha uma semana na casa de minha irmã.

ele é alemão e tem 20 anos. vai ficar lá durante 4 meses.

ele ainda não havia saido e ontem encontrou com um amigo italiano ke estava de passagem e ke o levou a iracema e logo ao tal pirata e á um outro clube noturno.

bom,ele odiou tudo. disse ke nunca havia imaginado ke poderia existir tanta prostituta junta em um so local! e feias! voltou pra casa lá pelas 3 da manhã traumatizado com tudo o ke viu e com o tanto ke gastou.

bom é aki ke necessito uma ajuda, como ele não pode sair de la agora, e tbm como não podera ficar 4 meses sem se divertir a minha pergunta é:

Existe algum lugar em fortaleza pra gente jovem ke não curte forro ou axe e ke não seja infestado de prostitutas e turistas velhos nojentos ke estam atras de prostitutas menores de idade?

seilá algum barzinho com musica brasileira, ou clube noturno com techno eletro music? gente bonita alegre jovem "normal"?

Gostaria ke meu filho tivesse uma outra impressão do nordeste brasileiro...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola pessoal, sou fortalezense e moro tb em Fortaleza. Sempre que da, venho da uma passada nesse topico pra ajudar em alguma info, como forma de retribuir as info que peguei no meu primeiro MOchilao. Bem, vamos la.

 

Olha, é ilusao esse pirata bar, so da prostituta, alias, a praia de iracema so da isso e gringo querendo pegar prostituta, o lugar e lindo e tudo, mas so pra conhecer a paisagem. Mas tem os locais que a Lorena mencionou, o entorno do Centro Cultural Dragao do Mar é um otimo lugar, la tem varios barzinhos legais e com gente bonita, alem de ter a boate Amicis, Orbita. Nao vao na Boate Armazem, so da prostituta e gringo. Podem ir tranquilo ao Amicis dia de sexta e sabado, no Orbita é bom dia de quinta e domingo. Tem tambem o Vila Camaleao, que fica na av Monsenhor tabosa. E um pouco quente la, mas gente bonita, dias melhores sao sexta com samba e pe de serra massa e sabado so com samba. Mais a frente do Dragao do mar, tem a Boate Mucuripe Club, melhor boate de Fortaleza e mais conhecida e frequentada. So da gente bonita. ALem dessas, tem a Santorini, o POrto D'Aldeia. Saindo de boates, tem o forro, local que da mais gente bonita é o Forro no Sitio, tem tb o Kangalha. Se for Pe de Serra, o lugar e o Kukukaya, so pe de serra la e la da um pessoal mais velho, se for atras de gente bonita e jovem, nao vai encontrar muito, la e mais gente velha, mas da pessoas tb mais novas. Eu recomendo ir la so pra conhecer. Se quer barzinhos, va na Rua Ana Bilhar, na Varjota, so gente bonita. cheiode barzinhos la, tem outros locais como o Altas Horas e o Noite Afora, na cidade dos funcionarios, bairro onde moro. QUanto a festa Aloha Loca, realmente e uma festa que so tem de vez em qdo, nao sei dizer de qto em qto tempo, mas sempre tem pelo menos uma vez por mes ou a cada 2 meses, è numa praia perto de fortaleza, Praia do Pacheco, a festa em si so da a elite de Fortaleza, entao vc´s irao gostar. tem tb o ADS, pode ir q e so gente bonita tb. Bem, acho q pra baladas, disse os melhores locais, caso tenham mais alguma duvida, e so falar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gleison, a empresa de ônibus mudou, mas o lugar onde se pega ainda é o mesmo? E os horários também permanecem os mesmos?

E falando nisso, é na rodoviária que se pega o ônibus?

Mais uma coisa, qual bairro voces recomendam se hospedar de maneira que fique próximo de onde se pega o ônibus?

 

Peço desculpas se já houver respostas para as minhas perguntas nesse tópico, mas é que estou viajando e totalmente sem tempo de pesquisar aqui no fórum.

Link para o comentário
  • Membros

Como é que é? um alemão assustado com a quantidade de prostitutas em Fortaleza? por onde ele anda na Europa? Fui a Munick e vi uma quantidade até maior, detalhe lá elas podem praticamente fazer sexo na rua, pois existe a tal da liberdade alemã, que se resume a sexo pesado, sim tudo que vc imaginar elas fazem, junto com as drogas sinteticas, vi cada cena que nem pensei que aquilo fosse verdadeiro.

Em Fortaleza a Zilhões de locais para ir, pois do contrario não seria um dos principais destinos brasileiros, de familias principalmente,prostituição tem em todo lugar, alias atrás do Vaticano tem umas moças PASSEANDO sempre, a diferença e só o preço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...