Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 215.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Enfim hj sigo para Fortal. Espero que dê tudo certo. Salvei algumas recomendacoes aqui, agora é só esperar. Ou a gelera tem mais alguma dica recente???

Vale a pena ir em Cumbuco? O que tem la pra se fazer num dia, coisa rapida bate-volta?

Postado
  • Membros
Olá a todos novamente!

Estou fechando os detalhes da minha viagem, mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar hoteis que aceitem menores de idade hospedando-se sozinhos - mesmo com autorização para tal. Vocês conhecem algum hotel/pousada (Com faixa de preço 80 - 130) em Iracema/Meireles que aceitem menores? Realmente estou com dificuldade. Caso eu obtenha a antecipação da maioridade eu consigo me hospedar?

Alguém conhece a Albergaria Hostel? Eu gostei bastante do ambiente, contudo é um estabelecimento novo e quando liguei lá não foi o melhor dos atendimentos! Há outros albergues? Eles são seguros?

Peço perdão pela enxurrada de perguntas, mas estou freaking out com esses detalhes!

De toda a forma já agradeço!

Bem rapaz, so pra nao te deixar totalmente sem info. Qto a hospedagem nao sei te dizer nada, mas vc ja conversou com o Gerente do Hotel / Pousada pra saber se mandando a Autorizaçao e os documentos responsaveis por vc por e-mail ou faz, o gerente nao autorize?

Postado
  • Membros

Vale a pena ir em Cumbuco? O que tem la pra se fazer num dia, coisa rapida bate-volta?

skibunda, passeio de quadriciclo, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio de jumento, praia, lagoa, kitsurf...

Postado
  • Membros

Valeu Murillus cheguei hoje cedo de Fortal e foi muito bom. Adorei a cidade, as pessoas e os espaços de convivencia!

Ponto negativo para o Bar Dragao do Mar no Centro Cultural, que tive a gentileza de fechar a conta em miseros 6 reais sendo que o valor era 550 já com os 10% do garçom e a atendente de caixa me deu 4 reais todo de 0.25 centavos e fez pouco caso para resolver minha questao ja que eu nao queria andar com toda aquela quantidade de moedas no bolso.

Acabou q tive q pedir à colega para pagar somente o valor 5,50 e a caixa disse que cobrou 6.00 e eu teria que pagar 6.00. Enfim, nao volto mais naquele bar. De resto FOrtaleza é uma cidade que Salvador tem muito que aprender.

Postado
  • Membros

Bem rapaz, so pra nao te deixar totalmente sem info. Qto a hospedagem nao sei te dizer nada, mas vc ja conversou com o Gerente do Hotel / Pousada pra saber se mandando a Autorizaçao e os documentos responsaveis por vc por e-mail ou faz, o gerente nao autorize?

De toda a forma já consegui acertar todos os detalhes!

Obrigado pela atenção :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Valeu Murillus

Okapa... espero que na proxima nao caia numa destas...

[]s

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, na semana que vem vou participar de um evento que será realizado no Gran Marquise Hotel, que fica na Av. Beira Mar, n.º 3980, em Meireles.

Mas lá é muito caro e vou ficar hospedado em outro hotel!! Gostaria de algum hotel perto, barato e bom.

Achei alguns bem próximos, mas sempre ou eles são muito caros ou são muito mal recomendados...

Alguém tem alguma dica pra mim? A diária pode ser de até R$ 120,00 (cento e vinte reais).

No aguardo, valeu...

Postado
  • Membros

Marçal

Tenta o Ibis Meireles.

A diária não vai escapar do que vc está disposto a pagar.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou para Fortaleza em Setembro com toda a familia somos 4 adultos e uma criança, estamos na duvida se vamos ficar 7 ou 14 dias, qual a vossa opinião?

Quanto gastarei em média diariamente?

Abraço

Postado
  • Membros

Marçal alí bem pertinho tem o hotel Le Maison que é bem simples e acessivel. Vc nao vai precisar nem pegar carro pra se deslocar.

Fica na Des. Moreira, logo apos ao Banco da Caixa. Se informe lá que vai ser mais em conta. A nao ser que seu nivel seja extremamente exigente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.