Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Eu quero saber porque tudo mundo brasileiro acho que Jeri esta tão maravilhoso !!!

Eu lé sobre site francès de mochileiros que eles acha que Jeri se chama mais "Gringoland". O que vocès pode me responder ?

Eu queria saber porque minha esposa queria ir mas nos temos uma garotinha de 5 anos e eu não quero trazer ela nessa lugar de perdição.

Aufinal, como eu quero ficar bem com minha esposa, eu diz para ela que nos vamos para Jijoca. O que vocé acha ?

Desculpe si meu portuguès é chatissimo para ler ::mmm:

Postado
  • Membros

Guirosama.

Jeri é fantástica. Para chegar que é meio chato por causa da jardineira (veículo com tração nas 4 rodas) que vc deve tomar a partir da cidade de Jijoca.

Como vc vai com tua filha de 5 anos e talvez essa viagem pra ela seja meio chata considere mudar teu roteiro, por exemplo para outras cidades do Nordeste, recomendo fortemente: João Pessoa, Natal e Maceió.

Postado
  • Membros

Guirosama, eu não achei muito interessante Jeri, porque estava vindo dos Lençois Maranhebses que são MARAVILHOSOS, aconselho ir, mas sem criança, porque tem andar muito na areia, então crianças não aguentam.

Fiquei 5 dias em Jeri, mas achei demais, três dias no máximo dá para vc conhecer tudo. As lagoas, a pedra furada, por do sol.

Jeri é balada toda noite, eu não curto muito, então não achei muita graça. Sobre os gringos é verdade, MUITOS italianos, israelitas, franceses, etc. É melhor considerar um lugar menos agitado já que vc vai com criança.

Abraços e boa viagem. :wink:

Postado
  • Membros

Guirosama, nao concordo com o pessoal que respondeu sua pergunta.Jeri é para todos os gostos, se voce vai com a familia é tranquilo, nao tem festa toda noite, e mesmo se tiver a festa é em um lugar é só fechar a porta do quarto e pronto. Não deixe de conhecer um lugar fantastico por causa de coisas minimas. Para facilitar para sua filha e para voces Jeri oferecem pousadas praticamente a beira-mar e nao é caro, voce dev encontrar alguma pousada a beira mar por de 45 a 100Euros facil. a pousada capitao thomaz é praticamente a beira mar e tem estrutura boa para receber vc sua esposa e sua filhinha..

Karenldc disse sobre Joao Pessoa, Natal e Maceió dentre essas opçoes na minha opniao nenhuma chega aos pés de Jericoacoara. Mais concordo com a facilidade é descer do aviao e bingo. Mais pra você que vem de longe acho que tem que valer a pena.

Mais se mudar de opniao eu indico Florianópolis dentre praias bonitas e de facil acesso.

Postado
  • Membros

Emmanuel esses preços que voce ta fazendo é para a epoca do reveillon?

bom eu acho que se fosse na baixa temporada tava dentro do orçamento

, mais creio eu que passeios e gastos gerais vao estar mais altos no reveillon.

"R$ 575,00 (arredondando para R$ 600,00)"

vc calcula 25R$ de extra?

eu sempre calculo 100R$ pra cada 7 dias de mochilada e sempre volto sem as "cuecas" kkkkkkkk

Postado
  • Membros

Obrigado todos, e particularmente para Mario Marcio que me convince quase !!! Mas não quero ir ago para Natal ou Macéio ou Florianopolis. Meu sonho é a rota das emoções... O que vocé acha de Jijoca ?

Postado
  • Membros

Se vc sonha com isso, não adie seu sonho.

Só explique bem à sua filha que sacode bastante, só isso.

Concordo com o Mario, mas Floripa é bom mais para primavera/verão.

Bjk e até

Postado
  • Membros

Guirosama, acho que Jijoca nao vale a pena, no caso nao é ecessario ir de jardineira (que sacode bastante) tem camionetes e buggys que faz esse trajeto de Jijoca para Jeri sai um pouco mais caro (acho que 7-10R$/pessoa em D20) vc ficando em Jijoca vai perder um pouco do ar de Jeri que faz parte do paraíso de lá...faça esse esforço e depois voce vai ver que vai valer a pena.

Verdade Karen esqueci de mencionar que Florianópolis só da na Primavera/Verão.

Postado
  • Membros

Ola Mario, entao, esse preço calculei pra nao ser no Reveillon, se for mesmo no reveillon, irei considerar um total de R$ 800,00 a R$ 900,00, rsrsrsrs, claro, vai chegar aos R$ 1.000,00, mas confesso q acho um gasto alto para mim, pois moro em Fortaleza.

As vezes do razao ao pessoal que prefere viajar pra fora, pois acho um absurdo eu morando aqui em Fortaleza e tendo mais ou menos um gasto desse.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal... to pretendendo ir à Jeri na segunda quinzena de Junho..

já dei uma boa pequisada sobre hospedagem e transporte... sem contar q

os comentários de vcs me deixam cada vez mais animada pra ir...

Só q tenho algumas duvidas :cry:

Eu irei sozinha, só terei esse período para viajar.. vcs axam q la estará vazio demais??

Li em alguns lugares q tem movimento o ano todo.. mas tb naum quero chegar lá e dar só eu neh!

Outra dúvida, vou aki de sampa e farei o seguinte avião+transporte fortal-jeri + jardineira,

gostaria de saber se alguma agencia faz algum pacote de viajens pra la... quem sabe..

vlw

Leilaaa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.