Membros renata menezes Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Diego, To planejando minha viagem para Jeri na semana santa, e o horario dos onibus pra mim é muito ruim... lembro que a alguns anos atras eu tinha feito esse caminho por uma empresa que levava numa van e em jijoca mudava para a jardineira. Era mais rápido que o onibus e mais barato que o 4x4. Tu conheces alguma empresa que faça esse serviço? Comprei um par de voos que me permitem chegar ainda de manhã em Jeri e sair só no domingo a noite, mas os horarios dos onibos são bem ruins. Valeu já qualquer ajuda, brother. Diego, tbm estou querendo ir p/ Jeri na semana santa, vamos nos falando por aqui para acertar, ate agora vou sozinha. Citar
Membros DIEGOROBLE Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Diego, To planejando minha viagem para Jeri na semana santa, e o horario dos onibus pra mim é muito ruim... lembro que a alguns anos atras eu tinha feito esse caminho por uma empresa que levava numa van e em jijoca mudava para a jardineira. Era mais rápido que o onibus e mais barato que o 4x4. Tu conheces alguma empresa que faça esse serviço? Comprei um par de voos que me permitem chegar ainda de manhã em Jeri e sair só no domingo a noite, mas os horarios dos onibos são bem ruins. Valeu já qualquer ajuda, brother. Onde o vôo chega? Em fortaleza? Me ligue 88 9665 7188 Citar
Membros CarolGobbo Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Alguém sabe me informar se em dezembro é melhor comprar o transfer de fortaleza para jeri antes ou na hora é fácil de conseguir??? Citar
Membros socorro cavalcante Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 Sou cearense. Mas nunca viajei. Quero começar a conhecer as praias . Estou planejando pra janeiro. Eu e minha mochila. Onde pego o ônibus e como chegar a jeri. Citar
Membros DIEGOROBLE Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Sou cearense. Mas nunca viajei. Quero começar a conhecer as praias . Estou planejando pra janeiro. Eu e minha mochila. Onde pego o ônibus e como chegar a jeri. Onde você mora? Citar
Membros bbastosl Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Boa tarde! alguém tem interesse em dividir transfer de fortaleza para Jeri no dia 20-01 ou 21-01? estaremos eu e meu marido! Citar
Membros RaulSoares Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Caranaval em Jeri. Alguém? Citar
Membros socorro cavalcante Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Moro em fortaleza mesmo. Mas não tenho habito de viajar e se for irei sozinha. Citar
Membros Fred Moura Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Mora em Fortaleza e não sabe que ônibus vai para as praias??? kkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa Citar
Membros Michele Estevão Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 bbastosl eu vou dia 18 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.