Postado Fevereiro 27, 2019 7 anos Membros Olás, Alguém tem dicas de hospedagem no esquema bom e barato em Belém do Pará? As informações que encontrei por aqui são um pouco antigas. Obrigada 😃
Postado Fevereiro 27, 2019 7 anos Colaboradores 6 minutos atrás, NatalieM disse: Olás, Alguém tem dicas de hospedagem no esquema bom e barato em Belém do Pará? As informações que encontrei por aqui são um pouco antigas. Obrigada 😃 olá , eu to pesquisando bastante sobre Belem e Manaus, pretendo fazer um mochilão Norte .. Pega um barca, dormi no rio uma noite, mercado ver o peso, agarapé na Amazonas etc.. Porem n são destinos de mochileiros constante. Indico a você usar o booking e filtrar valor, mapa .. centro te muita opção booking.com
Postado Fevereiro 27, 2019 7 anos Autor Membros @Dan Wollker Sim, fiz isso. Justamente por ter muitas opções que gostaria de alguma indicação. Estou vendo o Grand Hostel Belém e o Mama Hostel.
Postado Fevereiro 27, 2019 7 anos Colaboradores Agora, NatalieM disse: @Dan Wollker Sim, fiz isso. Justamente por ter muitas opções que gostaria de alguma indicação. Estou vendo o Grand Hostel Belém e o Mama Hostel. ambos são bom .. mama hostel ja ouvi falar muito. Devo ficar nesse quando for, sempre opto pela aviação, localização e preço claro srsr
Postado Fevereiro 28, 2019 7 anos Membros 23 horas atrás, NatalieM disse: Olás, Alguém tem dicas de hospedagem no esquema bom e barato em Belém do Pará? As informações que encontrei por aqui são um pouco antigas. Obrigada 😃 Pelo AIRBNB, é onde você encontra os melhores preços em vários locais de Belém e do mundo. https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL
Postado Fevereiro 28, 2019 7 anos Membros @NatalieM Fiquei hospedada no Grand Hostel Belém.. a localização é boa, dá para ir a pé para as Docas e Ver o Peso. Fica na frente do teatro. Quanto ao conforto, ele é bem básico e simples.
Olás,
Alguém tem dicas de hospedagem no esquema bom e barato em Belém do Pará?
As informações que encontrei por aqui são um pouco antigas.
Obrigada 😃