Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Samaipata > Sucre

Postado
  • Membros

Preciso de uma informação
Existe ônibus que faz linha de Samaipata a Sucre ?

Me apaixonei por Samaipata, depois que assisti um documentário hoje.
Pesquisei muito, a única postagem que li, foi de 2017, dizendo que 1 ônibus sai de Samaipata a Sucre, as 20 horas.
Alguém tem mais informações? 

Como Samaipata fica entre Santa Cruz > Sucre, pretendo ficar em Samaipata por 2 dias, sem querer retornar a Santa Cruz.

• Respostas 87
  • Visualizações 16.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Que problema tem falar inglês, aqui no Brasil mesmo, por no mínimo umas 10 vezes já fui atendido em inglês ou mesmo em espanhol em locais turísticos, respondia em inglês dizendo que era Brasileiro, de

• Gosto do site, foi AQUI que perdi o medo a uns anos, de me "aventurar" em outras terras, sem agencias de turismo, foi aqui que sempre tive respostas as minhas dúvidas, foi aqui, que encontrei pessoas

• @joshilton Sim existem ônibus, os ônibus que saem de Santa Cruz, passam por Samaipata, o ponto de parada em Samaipata fica no restaurante El Nuevo Turista. Comprando antes ( no próprio restaurante ) i

Featured Replies

Postado
  • Membros

1 quilo de castanha vai te matar....seleneio mata..kkkk

No caso da água tome um certo cuidado....mas não fique neurótico ok

Por precaução leve um purificador de água, acho mais preocupante isso do que a comoda! 

Postado
  • Autor
  • Membros

A questão da água, a senhora do hostel em Santa Cruz, onde irei me hospedar, me falou que era para ter sempre água mineral nas mãos. 

Não tinha pensado no purificador .

Postado
  • Membros

Tente comprar água grande e carregar na mochila,  até dentro da cidade. Compre em supermercado. 

Purificador é para quando vc tiver que comprar água em lugares suspeitos. Aqui no Brasil eles falsificam muita água,  colocam agua de torneira e vendem como mineral.

Postado
  • Membros

Nas duas vezes que estive na Bolívia, a maior parte das vezes meu almoço era nos pequenos restaurantes dos mercados, baratinhos. Bs10,00 . Comia de tudo que via em barraquinhas pelas cidades, no jantar ia em algum restaurante "normal", comia ainda salchipapas e uns hambúrguers nas ruas de La Paz. Nunca passei mal hahaha. Tem uma pizzaria na Calle Illampu, bem pequenina, ao lado de uma loja de artigos esportivos do mesmo tamanho, uma das melhores pizzas que comi na vida. Massa excelente!

Sobre água, sempre mineral, se não vai virar Rei e passar uns tempos no trono kkkkk. Na dúvida, tome um refrigerante ou cerveja !

Em Copacabana, coma a Trucha a La Diabla. Toppppp....

Postado
  • Membros
20 horas atrás, joshilton disse:

@Eriendson, sim, já me falaram muito a respeito da comida na Bolívia, eu tenho estômago de urubu, porém a minha esposa é mais delicada nessa parte e não sei como é a nossa colega @Linda Wondracer, que já está na Bolívia, em Santa Cruz, vai nos aguardar lá, para seguirmos a Sucre, Salar, La Paz e Titicaca, como seguiremos a Puno, ela irá por outro caminho.

Tenho só a data de saída de Manaus, que será hoje, com destino a São Paulo e de lá, para Santa Cruz.

Bem, em termos de comida, vou ter que comer, seja o que Deus quiser, porém eu como de tudo, só não como sopa de pedras sem sal e urubu voando, o resto, é no talher. Já não posso dizer o mesmo da minha esposa, porém temos que encarar, vamos a restaurantes com as melhores aparências.
Um forte abraço irmão. Quando você irá retornar ao Brasil ?

Nesse momento que lhe respondo estou em Belém do Pará.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.