Ir para conteúdo

México em 58 dias - Pirâmides, pueblos mágicos, cachoeiras, cenotes, museus e praias (com mapas e muitas fotos e dicas)


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to México em 58 dias - Pirâmides, pueblos mágicos, cachoeiras, cenotes, museus e praias (com mapas e muitas fotos e dicas)
  • Silnei featured this tópico
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, Bom dia, tudo bem? 

Primeiramente, parabéns pelo seu post muito completo.

Segundamente, queria dizer que você foi sozinho porque quis, eu teria ido tranquilamente de boa como companhia rsrs...

Brincadeiras a parte, mexico é meu sonho de vida, e ler seu post me deu um ar de sonho!

Vamos lá, seus preços estão todos em dólar? 

Vi que você conheceu muito de tudo rs, achou que foi dificil se locomover de um Estado para outro? Considera que 10 dias para ir de CDMX para Quintana Roo seria trabalhoso e caro? 

Os cenotes costumam sempre estar no litoral, não tem cenotes nas cidades tipo em CDMX, Puebla?? 

Não é vantajoso comprar pesos mexicanos com reais lá? eu teria uma desvantagem muito grande com relação ao Dolar? 

 

Vou lembrar de mais coisas e te pergunto. 

Beijão! E obrigada mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 10/10/2019 em 11:03, Tallitinha disse:

Olá, Bom dia, tudo bem? 

Primeiramente, parabéns pelo seu post muito completo.

Segundamente, queria dizer que você foi sozinho porque quis, eu teria ido tranquilamente de boa como companhia rsrs...

Brincadeiras a parte, mexico é meu sonho de vida, e ler seu post me deu um ar de sonho!

Vamos lá, seus preços estão todos em dólar? 

Vi que você conheceu muito de tudo rs, achou que foi dificil se locomover de um Estado para outro? Considera que 10 dias para ir de CDMX para Quintana Roo seria trabalhoso e caro? 

Os cenotes costumam sempre estar no litoral, não tem cenotes nas cidades tipo em CDMX, Puebla?? 

Não é vantajoso comprar pesos mexicanos com reais lá? eu teria uma desvantagem muito grande com relação ao Dolar? 

 

Vou lembrar de mais coisas e te pergunto. 

Beijão! E obrigada mais uma vez

Tallitinha, seria boa demais a companhia! 😉

Ah, e antes de tudo, desculpas pela demora. Não recebi notificação do site.

 

Os preços estão em pesos mexicanos. Nesse período que eu fui 1 dólar = 18,20 pesos mais ou menos.  

 

10 dias eu ficaria só em CDMX e arredores ou só em Quintana Roo. Não compensa os deslocamentos e a correria. Sem contar que as duas regiões têm muito para conhecer.

 

É muito fácil se locomover entre um Estado e outro. Muitas vezes tem diferentes opções de transporte e em vários horários.

 

Os cenotes, devido ao relevo, hidrografia e fenômenos naturais, ficam em maior concentração na Península de Yucatán, que engloba Quintana Roo e o estado de Yucatán. Tem um ou outro fora dessa região, mas desconheço em Puebla e em CDMX. 

 

Não é vantajoso comprar pesos com reais. Vc perde muito na conversão.

 

Qualquer coisa, só perguntar. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 20/11/2019 em 20:08, Taciano Bahia disse:

Puta que pariu! Isso não é um relato, é uma bíblia! ::ahhhh::

Ainda bem que conheci boa parte dessas atrações porque eu nunca vou ler isso tudo  ::lol3::::lol3::::lol3::

 

Hahahaha, Taciano! Ficou miúdo o relato. hahaha
Volta pra Brasília pra nóis tomar outras, fiote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...