Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Vou pra Ushuaia em agosto, entre os dias 14 e 19.

 

Já ouvi falar que alguns passeios como o Parque Nacional e as lagunas compensa fazer sozinho, alugando carro. Procede?

 

A entrada do cerro castor já inclui acesso os lifts?

 

Para os passeios básicos no parque Nacional compensa ir com um transfer contratado na cidade, ou até carro alugado, veja os custos e faça as contas o que sai mais barato e comodo pra ti.

O mesmo vale para trilha na Laguna Esmeralda.

 

A entrada do cerro castor já inclui os meios de elevação. ::otemo::

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou montando minha viagem para Ushuaia em março/2017.

Alguém me indica um Hostel bom e barato?

Se souberem os preços atualizados, melhor ainda :)

 

Tudo bem, Débora?

 

Eu indico o Hostel La Posta pelo melhor custo/benefício, mas infelizmente não há vagas para março do ano que vem. Porém, fique atenta para ver se eles liberam algum quarto por qualquer que seja o motivo.

 

Olha, eu não falaria isso se o hostel não possuísse camas bem confortáveis, banheiros muito limpos e um café da manhã bem servido. Também dou créditos a estrutura, a organização e aos staffs que são bem prestativos.

 

O único ponto fraco dessa hospedagem é a distância que ela fica do centro porque são 20 minutos de caminhada. Mas já te digo que não há nada para fazer no centro, exceto visitar o museu e passar no mercado rsrs.

 

De qualquer maneira, tente entrar em contato com eles por que vale a pena. E o mais importante, tenha uma boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde! dia 29/09 viajo para a famosa Tierra del Fogo! gostaria de algumas ajudas, se alguém puder me dar uma mão heheh

 

1) pelo que tenho acompanhado, compensa mais trocar dólares por pesos em Ushuaia, levando isso em conta, ficarei 5 dias na cidade, com hospedagem ja paga, meus gastos seriam para: passeios, refeições e souvenirs. quanto mais ou menos precisaria para pagar passeios refeições e souvenir? OBS: pretendo economizar o máximo em refeições. (sei que gasto é esporádico, cada um gasta no que precisa, mais pretendo mais para passeios e uma refeição por dia).

 

2)alguém tem uma informação sobre cotação mais atual la?

 

3)se alguém ja foi na primeira semana de outubro e sabe se posso pegar um pouquinho de neve ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...