Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, esses preços cotados pela internet estão fora da realidade. Podem deixar para fechar tudo na hora (exceto se quiserem fazer o Astronômico pela Space), fui na altíssima temporada e não tive problemas em conseguir vagas nos passeios.

 

ola leo, mesmo indo 23/12 e voltando 31/12, eh melhor deixar para fechar os passeios por la? e qual agencia voce indicaria? obrigado

 

 

Vou ficar no Atacama entre 23 e 25 de dezembro e vou deixar pra fechar lá. :D Quem sabe a gnt se esbarra por lá... Pelo que li é muito de boa achar uma agencia mesmo nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, dá uma olhada nos posts anteriores, essa dúvida já foi respondida diversas vezes. A grande maioria que já foi vai te recomendar deixar para reservar tudo lá, não faltam vagas, mesmo em dezembro e janeiro (exceto na Space, se fizer muita questão). Os preços que você vai fechar na Internet são mais que o dobro do valor cobrado lá.

 

Quanto ao horário, acredito que 90% das agências estarão fechadas (senão todas). Vai na calle principal (esqueci o nome) cedo no dia seguinte, que você ainda consegue fechar um passeio para a manhã.

 

Sugiro ir reservando conforme a sua necessidade e vontade, escolhendo a melhor agência que irá fazer o passeio que você quer e no seu dia preferido. Você não precisa se encaixar em cronograma de nenhuma agência, são muitas opções.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, qual o horario de funcionamento das agencias de San Pedro ?

 

Se eu chegar na cidade a noite, la pelas 21h, consigo pegá-las abertas para negociar os passeios.

 

To muito na duvida se fecho tudo daqui ou deixo pra la

 

Acho que as 21h pode até ter mas é meio arriscado.

Fechei os passeios na Mitampi, no final da Calle principal (não lembro o nome) e achei boa, com bom preço no pacote.

Não deixe de fazer o passeio de Piedras Rojas, pouco divulgado por ser mais longe, mas muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com o Leo. Salar do Atacama é meio que dispensável e Salar de Tara é imperdível, as formações rochosas são únicas e tem uns mirantes espetaculares. E nada disso você vai encontrar no passeio do Salar do Atacama. Melhor passeio de quando eu fui. O fato de serem dois "Salares" não significa que são iguais. Só indo pra ver. E não é só o Salar de Tara em si, mas o caminho até lá é muito bonito, visuais incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém sabe me dizer se tem agência que vende o tour Mano del desierto em SPA?

não achei nada sobre isso, e vi que o pessoal faz com carro próprio...não sei se tem agência que faz, ainda não decidi se vou até Antofagasta, e lá dicerto deve ter. Uma outra dúvida é se tem como ir de SPA para Uyuni sem fechar passeio do salar de Uyuni, vi que é mais caro fazendo isso do que começar por Uyuni, fazer o salar de ir para SPA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, vale fazer o Salar de Tara mesmo fazendo a travessia de SPA para Uyuni? não é repetitivo? grata

 

Valéria,

Salar de Tara é uma coisa e salar de Talar é outra (vi um post aí atrás misturando os dois). Na minha opinião:

 

- o conjunto do passeio do Talar, que passa por Piedras Rojas e as lagunas, é algo imperdível, independentemente de vc ir ao Uyuni depois.

Minhas considerações:

- Pelo que disseram e pelo que vi, o passeio Piedras Rojas/Talar é mais bacana que o salar de Tara

- E o mais importante: acho que vale mais a pena fazer os passeios de SPA antes de ir para Uyuni, pois se fizer o contrário, vc pode achar os lugares de SPA (que são incríveis) não tão incríveis, já que o que verá na região de UYUNI é algo único, com lagunas que não tem palavras pra descrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...