Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tava olhando aqui as postagens e devido a inflação na argentina o valor subiu muito, hoje o Mini treking está saindo a 2100 pesos... dá uns 500 reais... muito caro mesmo... mas eu vou ter que encarar assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tava olhando aqui as postagens e devido a inflação na argentina o valor subiu muito, hoje o Mini treking está saindo a 2100 pesos... dá uns 500 reais... muito caro mesmo... mas eu vou ter que encarar assim mesmo...

 

Olá Gustavo!

Onde você viu esse valor?

 

Saudações

 

Vi no site da Hielo y Aventura... lá está 2100 pesos... rapaz, que facada... hehehe... e eu vou com a patroa... mas vamos lá né, vou ter que encarar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olhei aqui na minha planilha, em janeiro desse ano paguei 2.500 pesos pelo Big Ice. Ainda bem que fui logo depois do Macri assumir, assim não me ferrei com os absurdos aumentos de preços que rolaram na Argentina desde então.

 

Está tudo muito caro... a unica coisa q eu achei q ainda não está absurdo é a hospedagem, mas os passeios qualquer ida na esquina te cobram mil pesos... rssss... vou tentar fazer o máximo por minha conta e ir nos essenciais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Voltei semana passada de El Calafate.

 

fiz o Big Ice. O passeio custou 4.000 pesos argentinos. O passeio é caro, mas vale MUITO a pena.

 

Você faz 1 hora de trilha para chegar a parte do início da caminhada no gelo.

 

Depois são mais 3:00 a 3:30 de caminhada no gelo com parada para almoço. Você deve levar um lanche. Até porque vc está no meio da geleira. Não tem restaurante.

 

Não esqueça de levar protetor solar, óculos, luvas e uma pequena mochila para carregar lanche e os grampons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...