Ir para conteúdo

Milão


Posts Recomendados

  • Membros

Em um dia dá pra vc explorar bem a atração principal (o Duomo), rodar pela Galeria Vittorio emmanuelle que fica bem ao lado, e até passear pelo Castelo Sfozesco.

 

Fica complicado, mas não impossível, ver o afresco da Santa Ceia. E nem é pelo tempo, já que a visita só dura 15 minutos, mas pela concorrência para agendar prum dia específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente!! Alguém aqui já foi ao Lago Como (saindo de Milão) de carro? Sabem se vale a pena? Estaremos de carro em Milão para depois seguirmos pra Santa Margherita Ligure (ponto de partida p/ Cinque Terre). Andei lendo que fazer esse passeio de trem é bem fácil, mas já que estarei com o carro pensei em depois seguir viagem direto, em vez de pagar p/ deixar o carro parado.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, finalmente consegui comprar as entradas para ver a Santa Ceia de Da Vinci no Cenacolo Vinciano... gostaria de saber como chegar lá, tem alguma estação de metrô por perto ?

 

valeu !!

 

http://g.co/maps/tqy6m

 

Pelo mapa, é pertinho da Conciliazione e perto do Castelo Sforzesco.

 

olá pessoal .....

 

tenho uma duvida no meu roteiro Milan ou Florença ??? qual opnião de vcs ??? abraços

 

A maioria das pessoas preferiria Florença, cidade mais romântica, mas é claro que existem aqueles que preferem o estilo moderno de Milão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem pode me ajudar com uma duvida sobre visita a Última Ceia?

Vou com minha esposa minha filha com 1 ano, reservei ingresso para mim e minha mulher depois de meses entrando no site para reserva todos os dias, mas pensei agora será que teria que reservar para minha filha também? Agora fiquei desesperado porque quando pensei nisso já esgotaram os ingressos e não encontro resposta para isso em lugar nenhum, todos os outros museus que li não precisa reservar ou pagar para menores de 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, gostei muito dos comentários e das dicas. E falando de frio, ultimamente o clima anda pra lá de estranho, nevou até em Roma no último inverno. Então, não tem nada de previsão ! rs

Outro fato interessante é o pomeriggio dos italianos, onde tudo se fecha, literalmente para! rs

Fiquei com 3 dúvidas:

 

1) Então, nunca fui pra Milano e estarei dando uma esticada até lá por 2 dias. Um dia vou fazer esta roteiro mais tradicional do quadrilatero,duomo,galeria e dar uma esticada até o giuseppe meazza (san siro) pra fazer um tour no estádio. Não sendo dia de jogo, terei problemas se for a tarde ? Alguém sabe informar horários ?

 

2) Li uma dica sobre o Lago de Como e fiquei bastante interessado. Pesquisando um pouco mais vi que tem uma vista muito linda do lago através do Monte de Barro. Alguém já foi até lá, poderia me dizer se o acesso é fácil, se consigo onibus ou trem, e se realmente vale a pena ?

 

3) a respeito da hospedagem em Milano a qual há pouca informação até agora, vi B&B Errepì Milano Loreto na Via Catalani, 75, Città Studi, 20131 Milano, o qual fica 600metros da estação Loreto. Alguém conhece e poderia dar uma opinião ?

 

Bom, já agradeço quem leu, e mais ainda a quem puder contribuir com alguma informação. obs: eu falo italiano, então se tiverem algo sobre as minhas dúvidas pode postar que me viro, depois complemento aqui pra ajudar outras pessoas. É que eu procurei na net e realmente não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, gostei muito dos comentários e das dicas. E falando de frio, ultimamente o clima anda pra lá de estranho, nevou até em Roma no último inverno. Então, não tem nada de previsão ! rs

Outro fato interessante é o pomeriggio dos italianos, onde tudo se fecha, literalmente para! rs

Fiquei com 3 dúvidas:

 

1) Então, nunca fui pra Milano e estarei dando uma esticada até lá por 2 dias. Um dia vou fazer esta roteiro mais tradicional do quadrilatero,duomo,galeria e dar uma esticada até o giuseppe meazza (san siro) pra fazer um tour no estádio. Não sendo dia de jogo, terei problemas se for a tarde ? Alguém sabe informar horários ?

 

2) Li uma dica sobre o Lago de Como e fiquei bastante interessado. Pesquisando um pouco mais vi que tem uma vista muito linda do lago através do Monte de Barro. Alguém já foi até lá, poderia me dizer se o acesso é fácil, se consigo onibus ou trem, e se realmente vale a pena ?

 

3) a respeito da hospedagem em Milano a qual há pouca informação até agora, vi B&B Errepì Milano Loreto na Via Catalani, 75, Città Studi, 20131 Milano, o qual fica 600metros da estação Loreto. Alguém conhece e poderia dar uma opinião ?

 

Bom, já agradeço quem leu, e mais ainda a quem puder contribuir com alguma informação. obs: eu falo italiano, então se tiverem algo sobre as minhas dúvidas pode postar que me viro, depois complemento aqui pra ajudar outras pessoas. É que eu procurei na net e realmente não achei.

 

Só posso te responder em relação a questão 1...

1) Fiz o tour tbm! Acho que tem de 30 em 30 minutos... se for a tarde não terá problemas, desde que não seja dia de jogo.

 

Valew..

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...