Ir para conteúdo

Milão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá JAVAs

 

Muito obrigado pelas informações, valeu mesmo. Este fenômeno de pedintes e golpistas são reflexos da crise na Europa, mas brasileiro está acostumado com isso rsrsrsrs, a crise aqui é eterna rsrsrs.

 

 

Milena eu estarei em Milão de 8 a 11/05 e vou visitar um outlet que fica a 1 hora de milão e dizem ser o maior da Europa, é o serravalle http://www.mcarthurglen.com/it/serravalle-designer-outlet/it/, dê uma olhada no site.

 

Em Milão eu vou fazer um passeio pro Serravalle e uma daytrip para Lugano na Suiça, estava entre Lugano e Lago de Como, optei por Lugano. Vou ficar pouco tempo em Milão propriamente, por isso vou ver só o principal, Duomo, Galeria, Castelo Sforzesco, Parque Simpeone, não consegui reservar o Cenacolo.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passamos um dia em Milão, fui ao Cenacolo Vinciano, muito emocionante, a visita é guiada e com pouquíssimas pessoas, muito legal !!! Vale muito muito a pena !! Na minha opinião foi isso mais uma volta de carro no Lago Como que valeu a visita a Milão, o resto não teve graça alguma diante do que se vê em outras cidades da Itália.

 

Pensei que só eu que não tivesse gostado de Milano.! Eu a achei a cidade mais sem graça das quais visitei na Itália. ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
JAVAs,

 

Vi o mesmo em Milão e me chamou a atenção o fato da cidade que talvez seja a mais moderna da Itália ter esse clima de insegurança. Pedintes lá chegam a encher o saco. Não gostei da cidade, embora o Duomo seja mesmo incrível.

 

1) Esses pedintes são ultra-mega chatos! Um deles colocou uma pulseirinha colorida no meu braço sem que eu pedisse. No fim das contas, ele ficou me pedindo dinheiro pela pulseira e então eu dei 1 euro pra ele porque eu fiquei com medo e acuada com aquela situação... ::hein: Depois disso, toda a vez que um se aproximava, eu já me afastava.

 

Fiquem espertos que eles podem aproveitar a situação para furtar alguma coisa.

 

2) Tbm não gostei da cidade.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

Eu e duas amigas vamos para a Itália em Junho. Destinos: Milão, Veneza, Florença e Roma. Estamos com a dúvida se compramos as passagens de trem aqui, pela internet (mais caro) ou compramos lá quando chegarmos em Milão (1º destino). Chegaremos dia 05 de junho para um congresso e só iremos começar o passeio dia 10 de junho, ou seja, compraríamos os tickets com uns 5 dias de antecedência na estação central de Milão.

Achariam isso viável?! É tranquilo comprar todos os trechos lá quando chegarmos?

Ou será que garantimos os tickets pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse "me disseram" é fogo. Por isso é tão importante pesquisar, pois se você se limitar a perguntar, qualquer zé te responde e fala besteira.

 

Quanto maior a antecedência (limitada a 3 meses), mais barato fica.

 

 

Ok. Então, para Junho (mês da nossa viagem) não seria mais tão antecipado. :(

Qual site utilizaria para a compra? Na Raileurope está tão caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

Estou indo pra Milão em outubro, estava pensando em fazer um bate e volta até Veneza. Alguém já fez? Qual seria o melhor meio de transporte?

e quanto à hospedagem, achei esse hotel (hotel poma milan). http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hotel-Poma-Milan/Milao/73902?dateFrom=25+Out+2013&dateTo=27+Out+2013#availability

Alguem jpa ficou hospedado lá? ou tem outras dicas?

Obrigada, Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estou com um probleminha. Vou para Milão em agosto e fui comprar o bilhete para visitar a Santa Ceia e fiquei pasma quando vi que não há mais bilhetes disponíveis pela internet!! Há alguma outra possibilidade para conseguir o bilhete, mesmo que seja por empresa terceirizada? Quero muito fazer esse passeio! Há a possibilidade decomprar lá?

 

Abraço.

 

Marseilly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marseilly,

 

 

Estarei chegando em Milao em fim de junho e tentei comprar o ingresso para a Ultima Ceia em inicio de abril e também para minha surpresa nao tinha mais para junho. Nao me conformei pq queria muito ver. Entao, comecei a entrar diariamente no site do Cenacolo Vinciano e percebi que começaram a aparecer ingressos para dias que antes estavam esgotados. Nao sei pq isso acontece mas sei que desse modo achei ingresso pro dia de junho que estarei em Milao. Então fica a dica.

Voce também pode ligar direto pro telefone que esta no site e tentar comprar. Ja vi pessoas aqui no site dizendo que conseguiram ir direto no dia e conseguiram entrar pois havia desistencia, ou seja, gente que comprou o ingresso e nao apareceu.; mas nao eh garantido que de certo. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...