Postado Janeiro 18, 2024 2 anos Membros Qual entre esses 2 cartões é aceito mais facilmente, ou seja, em todos os lugares na Espanha e Portugal? Nomad ou Wise. Tem melhor ou são aceitos em todos os locais nesses 2 países? Tenho os 2, porém o dinheiro ainda está no Inter Global em dólar e eu tenho que cambiar para o Euro, pois o Inter Global é somente dólar.
Postado Janeiro 19, 2024 2 anos Membros 13 horas atrás, joshilton disse: Qual entre esses 2 cartões é aceito mais facilmente, ou seja, em todos os lugares na Espanha e Portugal? Nomad ou Wise. Tem melhor ou são aceitos em todos os locais nesses 2 países? Tenho os 2, porém o dinheiro ainda está no Inter Global em dólar e eu tenho que cambiar para o Euro, pois o Inter Global é somente dólar. Usei o Wise em Portugal numa boa. A única coisa é que lá tem lugar que pagamento só em dinheiro, como os sumérios faziam.
Postado Janeiro 19, 2024 2 anos Autor Membros 1 hora atrás, anselmoportes disse: Usei o Wise em Portugal numa boa. A única coisa é que lá tem lugar que pagamento só em dinheiro, como os sumérios faziam. Essa dos Sumérios foi boa. Grato pela resposta. Wise que tenho, é da bandeira VISA
Postado Janeiro 19, 2024 2 anos Membros 37 minutos atrás, joshilton disse: Essa dos Sumérios foi boa. Grato pela resposta. Wise que tenho, é da bandeira VISA O meu tb é da bandeira VISA, então fica tranquilo!
Qual entre esses 2 cartões é aceito mais facilmente, ou seja, em todos os lugares na Espanha e Portugal? Nomad ou Wise.
Tem melhor ou são aceitos em todos os locais nesses 2 países?
Tenho os 2, porém o dinheiro ainda está no Inter Global em dólar e eu tenho que cambiar para o Euro, pois o Inter Global é somente dólar.