Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Apesar de ler muito aqui acabei não encontrando a informação que eu busco, então decidi incomodá-los ::otemo::

 

Pretendo fazer o circuito completo no ano que vem e já estou me organizando em termos de equipamentos e afins, visto o preço alto destes. Preciso comprar muita coisa pois que tudo o que tenho é para ambientes mais quentes, então fiquei me perguntando o que seria legal eu comprar aqui no Brasil mesmo e o que eu poderia encontrar para comprar na zona franca de Puerto Natales. Meu medo é não levar nada daqui e ao chegar lá não encontrar todos equipamentos para fazer a jornada.

 

Enfim, lhes pergunto: Quais equipamentos compensam serem comprados em Puerto Natales? Encontro lá tudo o que eu preciso para fazer a jornada ou é melhor levar algo daqui do Brasil?

 

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Julio,

 

A zona franca fica em Punta Arenas, mas puerto natales tem lojas que vc encontra muita coisa.

Na minha opinião, é melhor comprar em P.A, pois tem grandes loja, inclusive da the north face (p.N. também tem).

Se por acaso faltar alguma coisa, em P.N tem locais que alugam tudo(botas, talheres, corta vento, mochilas.......), fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...