Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 22/04/2025 em 16:54, Juliana Champi disse:

Eu consegui conversar agora há pouco com uma guria que esteve lá esses dias, tem barco que volta sim, de manhã! Pq muita gente pernoita ali, então eles levam pro sul as 8h e saem de lá as 10h! :)

ah que bom! já não vai precisar ficar o tempo todo lá esperando kk

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

@Lucass7 Conheceu praticamente todo o paiseco,te ler dá uma saudade da 1 vez que fui e,perfeito, conheci isso tudo e mais um lugar que não falou:Oruro.Nao foi lá?Quando fui em 2011 o teleférico de Cocha estava em construção e o de La Paz(argh!) acho que nem tinha projeto.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Lucass7 Conheceu praticamente todo o paiseco,te ler dá uma saudade da 1 vez que fui e,perfeito, conheci isso tudo e mais um lugar que não falou:Oruro.Nao foi lá?Quando fui em 2011 o teleférico de Cocha estava em construção e o de La Paz(argh!) acho que nem tinha projeto.

Não fui, até considerei, mas por falta de tempo cortei da lista e como não era época do carnaval, me parece que não haveri muito o que ver por ali. Fiquei com vontade de conhecer Tarija, Santa Cruz e Samaipata, mas fica para a próxim aoportunidade.

• Membros
Postado (editado)

Tarija sim,não tem nada,lá é interior mesmo e como digo aqui Samaipata só vale para ir ao lugar do assassinato do Che.O mundo todo vai,construiu-se uma cidade lá, mas brasileiro não vai nem divulga. 

Editado por D FABIANO
  • Gostei! 1
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Lucas.........obrigado pelo relato da viagem. Estou viajando amanhã (31/12)para Peru e Bolivia também. Já fui várias vezes mas algumas coisas mudaram. Queria saber como está a compra de ticktes para Machu Pichu. A última vez que fui foi em 2012. Tentei comprar pelo site mas não consegui. Vi que tem compra online e presencial. Eles estão disponibilizando uma quantidade fixa a ser comprada somente presencialmente? Foi isso que eu entendi.... Se puder me ajudar...Abs

• Membros
Postado
11 horas atrás, olimpioneto disse:

Oi Lucas.........obrigado pelo relato da viagem. Estou viajando amanhã (31/12)para Peru e Bolivia também. Já fui várias vezes mas algumas coisas mudaram. Queria saber como está a compra de ticktes para Machu Pichu. A última vez que fui foi em 2012. Tentei comprar pelo site mas não consegui. Vi que tem compra online e presencial. Eles estão disponibilizando uma quantidade fixa a ser comprada somente presencialmente? Foi isso que eu entendi.... Se puder me ajudar...Abs

Oi, na verdade em Machu Picchu fui em 2021 não tenho muita informação desde então. Mas recentemente uma amiga também havia entrado em contato comigo perguntando a respeito. Já faz algum tempo e, entrei agora para confirmar, não há vagas disponíveis para todo o ano aparentemente. Acredito que deve ser um erro no site ou que tenha alguma explicação. vale muito a pena você entrar em contato porque na epoca em que fui, também não havia disponibilidade e quando conversei por e-mail eles me haviam dito que abririam mais vagas em uma determinada data e assim aconteceu. Acredito que haja a possibilidade de comprar presencialmente sim, mas acho melhor você esclarecer tudo isso antes. Até porque parece que esteve acontecendo uns problemas com o trasnporte por lá ultimamente. Os onibus não eram o suficiente para a quantidade de turistas e as filas resultavam em demorar horas. Digo isso porque me parece raro que com esse problema eles começassem a deixar de vender online e optando pelo presencial, já que ocasionaria um descontrole maior do numero de pessoas no local. Aqui te deixo os contatos que estão no site de vendas das entradas: +51 (01) 714-0114 tuboleto@cultura.gob.pe.

• Membros
Postado

@olimpioneto eles só vendem online para os 3 meses seguintes, então precisa esperar cerca de 90 dias antes pra comprar os bilhetes.

é possível comprar no local, mas isso exige ficar um dia a mais em Aguas Calientes, pois precisa pegar fila 5 da manhã e vendem bilhetes só pro próximo dia numa quantia limitada,

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...