Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 22/04/2025 em 16:54, Juliana Champi disse:

Eu consegui conversar agora há pouco com uma guria que esteve lá esses dias, tem barco que volta sim, de manhã! Pq muita gente pernoita ali, então eles levam pro sul as 8h e saem de lá as 10h! :)

ah que bom! já não vai precisar ficar o tempo todo lá esperando kk

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

@Lucass7 Conheceu praticamente todo o paiseco,te ler dá uma saudade da 1 vez que fui e,perfeito, conheci isso tudo e mais um lugar que não falou:Oruro.Nao foi lá?Quando fui em 2011 o teleférico de Cocha estava em construção e o de La Paz(argh!) acho que nem tinha projeto.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Lucass7 Conheceu praticamente todo o paiseco,te ler dá uma saudade da 1 vez que fui e,perfeito, conheci isso tudo e mais um lugar que não falou:Oruro.Nao foi lá?Quando fui em 2011 o teleférico de Cocha estava em construção e o de La Paz(argh!) acho que nem tinha projeto.

Não fui, até considerei, mas por falta de tempo cortei da lista e como não era época do carnaval, me parece que não haveri muito o que ver por ali. Fiquei com vontade de conhecer Tarija, Santa Cruz e Samaipata, mas fica para a próxim aoportunidade.

• Membros
Postado (editado)

Tarija sim,não tem nada,lá é interior mesmo e como digo aqui Samaipata só vale para ir ao lugar do assassinato do Che.O mundo todo vai,construiu-se uma cidade lá, mas brasileiro não vai nem divulga. 

Editado por D FABIANO
  • Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...