Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quando fui a Cusco/Machu Pichu não senti nenhum efeito da altitude. Talvez tenham sido as folhinhas de coca que masquei logo no aeroporto...

• Colaboradores
Postado (editado)
15 minutos atrás, Crom disse:

Quando fui a Cusco/Machu Pichu não senti nenhum efeito da altitude. Talvez tenham sido as folhinhas de coca que masquei logo no aeroporto...

Um outro amigo aqui do mochileiros tb comentou isso comigo lá no insta, fico de cara... vcs são ETs, hahaha!
Ele mora mais alto que eu, eu moro pra menos de 600msnm... mas mesmo assim, senti super... sempre sinto. Não tenho problemas grandes, mas sinto.

E pessoal tanto do Peru quanto da Bolivia me disseram algo que não sabia, pq tb sempre apostava na coca contra o mal de altitude. Ensinaram que a coca age como energético, te dá pilha, ânimo... mas a plantinha que realmente COMBATE o mal da altura é a munha. Tomei muito chá disso, rs, e tb de coca, haha, tudo que ajudava eu usei.

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 3
  • Membros
Postado

@Juliana Champi Obrigado por matar as saudades de MP,lugar que conheci em 2011 e não senti nada, como em 2008,quando fui pela 1 vez e em 2015,já doente, quando passei 5 meses entre Ecuador e Peru. Dessa última vez,ouvi falar nessa mun̈a que é usada por lá,mas nem devia estar postando isso aqui, pois há gente que me colocou rótulos que eu não sou,mas tinha que parabenizar a amiga. 

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Obrigado por matar as saudades de MP,lugar que conheci em 2011 e não senti nada, como em 2008,quando fui pela 1 vez e em 2015,já doente, quando passei 5 meses entre Ecuador e Peru. Dessa última vez,ouvi falar nessa mun̈a que é usada por lá,mas nem devia estar postando isso aqui, pois há gente que me colocou rótulos que eu não sou,mas tinha que parabenizar a amiga. 

Obrigada Fabiano.

Eu já tinha tomado chá de munha em outras viagens com altitude, mas não com tanta intensidade como nesta... gostei tanto que até trouxe pra casa e sigo tomando, rs.

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Pericles David disse:

Ótimo relato. 

Aguardando a continuação.

Valeu Péricles, logo posto mais um pedaço! :D

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...