Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

iderley, você pode pegar qualquer barco em qualquer horário

Não precisa se preocupar que do sul tem barco saindo toda hora pra Copa, então chegando lá é só você pegar o próximo

Postado
  • Membros

Bom minha dúvida é a seguinte após o passeio do Chalcataya+Vale de La Luna pretendo seguir para Copa.

Como vou chegar a noite vou fechar o passeio da Isla del Sol para a manhã seguinte (com pernoite na ilha). Depois sigo para Puno. Ai que está o problema rsrs

Pelo que li os barcos só saem as 10:30 da ilha, é isso mesmo?? Não dá tempo de chegar em Puno e fazer Uros/Taquile? Pretendia dormir em Taquile tb e dps seguir para Arequipa.

Se for isso mesmo vou ter que dormir uma noite a mais em Puno, é isso mesmo??

Postado
  • Membros

Olá,

Uros e taquile não dá, mas só Uros dá pq foi o que eu fiz.

O onibus pra Puno sai às 13h e Puno tem fuso horário de uma hora a menos.

Abs,

Bom minha dúvida é a seguinte após o passeio do Chalcataya+Vale de La Luna pretendo seguir para Copa.

Como vou chegar a noite vou fechar o passeio da Isla del Sol para a manhã seguinte (com pernoite na ilha). Depois sigo para Puno. Ai que está o problema rsrs

Pelo que li os barcos só saem as 10:30 da ilha, é isso mesmo?? Não dá tempo de chegar em Puno e fazer Uros/Taquile? Pretendia dormir em Taquile tb e dps seguir para Arequipa.

Se for isso mesmo vou ter que dormir uma noite a mais em Puno, é isso mesmo??

Postado
  • Membros

Pessoal de muito planejamento e várias alterações decidi o que vou fazer . Chegarei em copacabana 12:00 pegarei o barco das 13 :00 e irei para ilha do sol . Descerei na pare sul e não vou fazer a travessia no mesmo dia , vou ficar lá e durmir na parte sul . ( vou estar indo do salar e com várias horas de viagem , acho melhor da uma descansada primeiro) No outro dia bem cedo , umas 6 horas da manhã começo fazer a caminhada para a parte norte , devo chegar no máximo as 10 :00 e pego o bardo de volta para Copacabana. Agora vamos as perguntas . Dá para fazer issmo mesmo né ? Outra onde deixo minha mochila ? Já que não ficarei hospedado em nenhum hostel em copacabana , existe algum lugar específico ?

Postado
  • Membros
Pessoal de muito planejamento e várias alterações decidi o que vou fazer . Chegarei em copacabana 12:00 pegarei o barco das 13 :00 e irei para ilha do sol . Descerei na pare sul e não vou fazer a travessia no mesmo dia , vou ficar lá e durmir na parte sul . ( vou estar indo do salar e com várias horas de viagem , acho melhor da uma descansada primeiro) No outro dia bem cedo , umas 6 horas da manhã começo fazer a caminhada para a parte norte , devo chegar no máximo as 10 :00 e pego o bardo de volta para Copacabana. Agora vamos as perguntas . Dá para fazer issmo mesmo né ? Outra onde deixo minha mochila ? Já que não ficarei hospedado em nenhum hostel em copacabana , existe algum lugar específico ?

Não sei o que você espera da Ilha do Sol, mas te digo que a parte sul é menos movimentada que a norte. Não há muita coisa para se fazer além de dormir e tirar algumas fotos. A norte é mais animada, há alguns luais improvisados na praia e há uma trilha que leva a ruínas na extremidade norte da ilha, onde você pode ver o por do sol e tirar fotos maravilhosas; o lugar em si é maravilhoso.

Postado
  • Membros

Não sei o que você espera da Ilha do Sol, mas te digo que a parte sul é menos movimentada que a norte. Não há muita coisa para se fazer além de dormir e tirar algumas fotos. A norte é mais animada, há alguns luais improvisados na praia e há uma trilha que leva a ruínas na extremidade norte da ilha, onde você pode ver o por do sol e tirar fotos maravilhosas; o lugar em si é maravilhoso.

então é melhor dumir no sul que no norte ? qual o lado que tem mais esstrutura ??

Postado
  • Membros

Gente estou cheio de dúvidas quanto ao meu roteiro, porém vou ser bem direto:

É possível fazer Puno (Uros, Taquile, Amantani) - Copacabana (ilha do sol com pernoite) - Puno em 3 dias (e 2 noites logico) ou fica muito apertado? 4 dias seria ideal?

Como vou a Arequipa de Puno teria que retornar a mesma para seguir viagem, porém não gostaria de perder mais um dia em Puno.

Agradeço a colaboração

Hugo Pitu

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi amigos,

Estou com algumas dúvidas, tem como me ajudar?

Uma noite na Ilha do Sol é suficiente pra conhecer o local?

É necessário pernoitar em Copacabana ou consigo conhecer o principal da cidade em apenas 1 dia?

Muito obrigado amigos!

Postado
  • Membros

Uma noite na Ilha dá pra conhecer bem e Copacabana dá pra conhecer em menos de um dia. Por uma questão de horário dos barcos e dos ônibus, talvez seja o caso de dormir uma em Copa tb, até para conseguir pegar o barco cedo.

Não sei se os horários ainda são os mesmos, mas só tinha barco saindo para a Ilha até as 13h

Oi amigos,

Estou com algumas dúvidas, tem como me ajudar?

Uma noite na Ilha do Sol é suficiente pra conhecer o local?

É necessário pernoitar em Copacabana ou consigo conhecer o principal da cidade em apenas 1 dia?

Muito obrigado amigos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.