Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

Postado
  • Membros

Pessoal vcs que já foram ao perito moreno, o que aconselham, fazer o Big Ice onde se caminha por 6 horas no gelo ou apenas o mini trekking de 2 horas???

Não enjoa ficar caminhando 6 horas naquela imensidão gelada não?

Obrigada desde já, Larissa

• Respostas 287
  • Visualizações 109.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Agora que eu já fui, eu mesma posso respoder ao meu tópico, rsrsrs... O trekking é DEMAISSSSSSSSSS!!!! Muuuuuito legal mesmo!!!   Fiz o mini trekking e achei suficiente p/ mim! Apesar de parecer po

• Desculpe me intrometer mas quanto custa cada passeio?

• Perto das 19 hs 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera,

Viajo para El calafate e Ushuaia no dia 27/08. Será que eu vou conseguir fazer o Big Ice ou o Mini trekking??? Não quero ir para lá e não fazer esses passeios... :(

Sugiro q entre em contato com a operadora desses passeio a Hyelo y aventura pro email e veja qdo começam a operar esses passeios.

segue o site: http://www.hieloyaventura.com/

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal.

É meu primeiro dia no site e acho que entrei errado no destino Ushuaia fazendo esta pergunta:

Como fazer para comprar só o ticket do mini treking, sem o translado de el calafate até o glaciar, pois estaremos de carro. Como comprar antecipado pela internet pois somos 09 pessoas e queremos fazer o mini treking dia 31/12/10 e pela data estamos preocupados de ter muita procura. Chegaremos dia 30/12/10 em el calafate a tarde, ou será que dá para comprar neste dia?

um abraço

Hepp

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi pessoal.

É meu primeiro dia no site e acho que entrei errado no destino Ushuaia fazendo esta pergunta:

Como fazer para comprar só o ticket do mini treking, sem o translado de el calafate até o glaciar, pois estaremos de carro. Como comprar antecipado pela internet pois somos 09 pessoas e queremos fazer o mini treking dia 31/12/10 e pela data estamos preocupados de ter muita procura. Chegaremos dia 30/12/10 em el calafate a tarde, ou será que dá para comprar neste dia?

um abraço

Hepp

Você quer fazer o passeio no dia do ano novo? Olha... acho que vc não vai conseguir, hein!

Seu hostel, provavelmente pode fazer também o trâmite da compra desse voucher para você.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Larissa, você poderia me enviar o emaild a agên cia que faz o mini trecking? Não consigo achar nenhuma pela internet. Vou por conta própria até El Calafate, e lá quero contratar um passeio de um dia pelo glaciar. Obrigada!

Postado
  • Membros
Olá Larissa, você poderia me enviar o emaild a agên cia que faz o mini trecking? Não consigo achar nenhuma pela internet. Vou por conta própria até El Calafate, e lá quero contratar um passeio de um dia pelo glaciar. Obrigada!

Val,

O mini trekking e o big ice sao feitos exclusivamente pela http://www.hieloyaventura.com/ que é a concessionaria do parque. O passeio pode ser contratado na vespera em El Calafate. Nao creio q haja necessidade de comprar com antecedencia, mesmo em alta temporada.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, como o meu tempo estará apertado, gostaria de saber se é possível fazer o minitrekking e o safarinautico no mesmo dia. Caso seja possível, qual dos dois passeios deve ser feito primeiro?

Obrigado!

Postado
  • Membros
Pessoal, como o meu tempo estará apertado, gostaria de saber se é possível fazer o minitrekking e o safarinautico no mesmo dia. Caso seja possível, qual dos dois passeios deve ser feito primeiro?

Obrigado!

Mesgrj,

Acredito que seja possível sim, pois o safari nautico é rapido (1 hora de passeio) e sai do mesmo local onde vc atravessa de barco p fazer o mini trekking. Porem, nao sei se fazendo o mini trekking, o safari nautico vai te acrescentar muito do Perito Moreno. Por outro lado, o passeio de barco todos os glaciares que vai ao Upsala e Spegazini tem visuais muito legais e bem diferentes do Perito Moreno. É um passeio de dia inteiro.

Abracos

Postado
  • Membros

Obrigado!

Mesgrj,

Acredito que seja possível sim, pois o safari nautico é rapido (1 hora de passeio) e sai do mesmo local onde vc atravessa de barco p fazer o mini trekking. Porem, nao sei se fazendo o mini trekking, o safari nautico vai te acrescentar muito do Perito Moreno. Por outro lado, o passeio de barco todos os glaciares que vai ao Upsala e Spegazini tem visuais muito legais e bem diferentes do Perito Moreno. É um passeio de dia inteiro.

Abracos

AHhh estava confundindo! Pensei que este passeio de barco fosse a mesma coisa! Na verdade, quando eu lia a respeito, era sobre este o que você citou!

Valeu pela dica!

Dado uma rápida pesquisada no google, vi que este passeio não funciona no inverno (mais precisamente no início de setembro)... Sabe algo a respeito?

Abraço!

Postado
  • Membros

Oi Mesgrj,

Visitar a Patagonia no inverno é bem diferente de visitá-la no verão. Além do friiiiiiiio, alguns parques estarao fechados, outros vazios, alguns passeios nao devem funcionar. Como eu, e quase todos por aqui, fomos no verão, não sei dizer o que funciona e como é visitar a Patagonia no inverno.

Abracos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.