Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem tem dicas sobre natal? estarei la dias 24 a 28 de junho ou se alguem estiver por la

Me da um toque no whats (11) 947902833 Nextel

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 324.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Gente, desculpa, sumi do forum por um tempo! estive em Natal em 2009. Dessa vez, dez/2017,  voltei rapidamente, na verdade mais p/ pegar o voo d volta p/ casa, pois meu roteiro foi João Pessoa,

Posted Images

Postado
  • Membros

Guirosama,

Penso que você vai gostar de Galinhos por ser menor e mais tranquilo e talvez São Miguel do Gostoso, mas a maioria dos lugares pelos quais vai passar nesse trajeto entre Recife e Natal serão mais agitados. Caso se interesse ou tenha tempo para conhecer outros lugares, sugiro pesquisas sobre o litoral norte de Alagoas, como São Miguel dos Milagres e arredores, com praias quase desertas e bastante sossego.

Postado
  • Membros

Alguém tem contatos de empresas que fazem o translado do Aeroporto de Natal até Ponta Negra?

Pegar o Ônibus lá é fácil?

Vou chegar dia 04/09 e vou ficar até dia 07 no Feriado de 7 Setembro.

Obrigado.

Postado
  • Membros
Alguém tem contatos de empresas que fazem o translado do Aeroporto de Natal até Ponta Negra?

Obrigado.

Olá Marcelo,

Estive em Natal de 11 a 17 de junho. Indico o translado ida e volta pela Van Service (http://www.vanservice.com.br/) o valor do transfer para casal do aeroporto-hotel e hotel-aeroporto ficou no valor de R$ 120,00.

Ônibus não passa no aeroporto já que o mesmo encontra-se bem distante de Natal.

Postado
  • Membros

DE NATAL A JOÃO PESSOA...

Fala, galera!

Sou do Rio e estarei indo com minha esposa fazer 15 dias pelo Nordeste agora em julho.

Vôo de ida: Rio - Natal

Terrestre: Natal - Aracajú

Vôo de volta: Aracajú - Rio

No primeiro dia tá tudo certo: fazer de buggy o tradicional litoral norte (Genipabú e Jacumã) e city tour noturno (agência ou táxi mesmo, a definir).

No segundo dia é que está minha dúvida. Pretendo acordar cedo em Natal e fazer o litoral sul parando nos principais pontos e chegar no final da tarde ou início da noite em João Pessoa.

Dúvidas:

1) Pensei em passar em Pirangi (cajueiro), Tibau do Sul e Pipa. Algum outro ponto imperdível?

2) Alugar um carro em Natal e devolvê-lo em João Pessoa traz conforto e liberdade de tempo, mas um custo total previsto (incluindo taxa de retorno e combústivel) de aproximadamente R$ 450,00. Alguém saberia dizer se eu consigo uma opção mais em conta contratando uma van ou táxi que me leve a todos estes pontos e me deixe em João Pessoa (ônibus seria inviável pela questão da bagagem). Talvez contratar um passeio em Natal com destino final à Pipa e contratar previamente um outro que tenha saído João Pessoa até Pipa para a volta até João Pessoa. Será que ficaria mais em conta? Alguma outra sugestão? O que acham?

Abraços!

Postado
  • Membros

Olá claudiopsiuerj,

Em relação a outros pontos turísticos em Natal indico a Fortaleza dos Reis Magos, Aquário de Natal e Barreira do Inferno.

Eu fiz alguns passeios (City tour manhã, Pipa de van e buggy litoral norte) pela empresa Marazul (http://marazulreceptivo.com.br/) empresa super responsável e atenciosa.

abraço

Postado
  • Membros

Obrigado.

Ola...Comigo foi tudo mais simples do que eu imaginava ::otemo:: .Mas é claro que antes eu pesquisei e tbem me orientei pelos relatos do pessoal daqui. Logo que desembarca ,dentro do aeroporto vc vai ver várias agências de turismo um do lado da outra e em cada agência tem uma pessoa na frente oferecendo transfer até Natal .

Depois de pagar e dizer em qual hotel vc vai ficar vc vai ser guiado a esperar em algum local dentro do aeroporto,eles pedem esperar até que outros voos cheguem para preencher os lugares vazios da van. Comigo foi assim,esperei uns 20 minutos +ou- próximo de uma porta saída do aeroporto ,logo depois veio um guia e me levou até a van e na van forão mais un minutos para seguir em direção Natal. Nome da agência que eu fiz o transfer eu não me lembro ,continue pesquisando até encontrar uma que lhe agrade mais... ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Obrigado Pela Força Galera...

Tem Ajudado Muito... ::otemo::

Em Janeiro Vou fazer diferente... Vou descer em Recife Alugar um Carro e Fazer o trajeto de carro... Conhecer Paraíba e as praias entre Recife e Natal...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, vocês tem alguma dica de bares alternativos ou festas em Natal? Estarei indo na próxima semana e estou à procura de um bom bar com boa música (rock clássico, anos 80 90, progressivo, indie, eletrônica entre outras) atendimento e localização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.