Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 114k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Suzi

Dae conterrânea! tb sou de Floripa!

Osorno é uma cidade de porte médio sem nenhum atrativo turístico, as pessoas se confundem pq existe o Vulcão Osorno que fica uns 100km da cidade, mais perto de Puerto Varas, portanto se não tem nenhum parente lá que vá te garantir uma hospedagem na faixa, não acho que valha a pena perder tempo em Osorno...hehehe!

Se quiser conhecer alguma outa cidade da região, recomendo Valdívia é bem mais interessante para uma tarde de passeio e fica entre Pucón e Puerto Varas.

Não sei o valor de aluguel de carro, mas acho que não compensa, melhor ir de ônibus e alugar um carro só em Puerto Varas para fazer os passeios, dae sim vale a pena.

Qual o teu Roteiro? quantos dias em cada cidade?

Postado
  • Membros

É viável ir de Bariloche a Puerto Varas de ônibus? Não estou achando nenhuma empresa que venda pela Internet... dá pra comprar na hora lá em Bariloche?

A viagem é muito longa?

Valeu!

Postado
  • Membros

Simba sei que saindo de puerto varas a JAC faz o trecho até bariloche, porém não sei qual a duração mas não deve ser longa demais. Sei pq qdo estive em puerto varas indo para pucon tinha onibus indo para bariloche pela JAC tbm. e vc consegue comprar na hora sim.

Postado
  • Autor
  • Membros

entre varas e bariloche pode ir com a andesmar ou com a crucero del sur, são umas 6hs de viagem, linda viagem por sinal.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estarei no Chile no inicio de agosto.

A idéia é essa:

Vamos de onibus ate Santiago > Pucon > Puerto Varas > Bariloche > Buenos Aires.

Já li os tópicos mas ainda estou com algumas dúvidas.

De Pucon até Puerto Varas são cerca de 6 horas de viagem certo e mais 6 de Varas até Bariloche...é isso? Precisamos comprar passagens com antecedencia?

Outra duvida é o trajeto de Bariloche até Buenos Aires...alguem sabe de rola fazer de onibus e qula o preço e duração da viagem...

Agradeço de antemão o apoio...

Abç.

Renato.

Postado
  • Membros

Outra duvida é o trajeto de Bariloche até Buenos Aires...alguem sabe de rola fazer de onibus e qula o preço e duração da viagem.

Bariloche > Buenos Aires, procure neste site http://www.plataforma10.com é o site que consolida a maioria das empresas argentinas e pode comprar tranquilamente e chega o e-ticket no e-mail.

Postado
  • Autor
  • Membros

De bariloche a buenos aires são umas 20h de ònibus, mas é tranquilo e confortável deve estar uns 200 pesos, veja no site da Andesmar.

Postado
  • Membros

Oi Adriano

Então no lugar do frio do Chile, este ano vc vai ficar com o frio da nossa Serra!!! legal!!

Vamos ficar 12 dias no Chile e acho que vai dar pra conhecer algumas coisas legais. Estamos indo de TAM até Sgo

e depois pretendemos ir de onibus até P. Varas, alugar um carro pra conhecer a redondeza, depois Pucon e retornar

a Sgo de onibus, ficando em torno de 2,3 dias em cada lugar,incluindo Sgo e redores...mas temos dúvidas qto ao

terminal de onibus para pegar JAC ou TURBUS para ir para o Sul. Pelo que lemos, existem vários terminais em Santiago.

Vc sabe alguma coisa a respeito? E fora estas duas empresas, existem outras que fazem este trajeto?

Aguardo alguma dica!!

Obrigada!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Suzi

Sim este ano vamos ficar por aqui, só vamos pra Bariloche na baixa temporada no fim de agosto fica tudo bem mais barato. hehehe!

Sobre o terminal, não lembro o nome, mas é bem fácil, fica junto de uma estação de metrô, bem perto do centro, é só se informar, não tem erro. Sobre as empresas, sei que tem a Turbus e a Pluna, mas se for o mesmo preço prefira a Turbus, os ônibus são melhores eo atendimento tb.

Abs!

Postado
  • Membros
Adriano

Sairemos de Floripa dia 23/07 direto a Sgo e depois vamos a Pucon e talvez P. Varas, etc

Desculse se entendi mal, mas da forma que falou de Osorno, parece que a cidade não tem muito a oferecer de atrativos.

Estou enganada?

Sabes me dizer se é viável financeiramente alugar um carro em Pucon para ir a P. Varas ? Qual a distãncia?

Obrigada!!!

Suzi,

Muito boa a dica do Adriano. Infelizmente não tive tempo para visitar Valdivia.

Uma outra opção de cidade é Frutillar a 26km de Puerto Varas, visitei e gostei muito. É uma cidade tipicamente alemão e fica as margens do Lago Llanquihué. Ela também é conhecida como a cidade da música. Com toda certeza você irá tirar lindas fotos !!!

Para você chegar até lá saindo de Puerto Varas, é só pegar um micro-ônibus (de cor azul) na Calle San Francisco c/ Calle Walker Martínez - CP$ 1.600,00 (ida e volta) +- 45min o trecho.

Forte Abraço

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.