Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, podem me ajudar ?

 

Estarei em Puerto Varas por menos de um dia em agosto. Chegarei por volta da hora do almoço e sairei no outro dia de manhã. O que me recomendam fazer ? Visto que não tenho carteira internacional para dirigir, alugar um carro acho que não é uma opção. Vi aqui no tópico algumas dicas de restaurantes, mas e algum passeio é possível fazer ? Ou só ficar andando pela cidade ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal, obrigado pela dica. Tem idéia de preço/duração do passeio ?

 

OPS : Acabei de ver no meu roteiro o seguinte :

 

3º DIA SANTIAGO/ PUERTO VARAS

Café da manha no hotel e em horário determinado traslado ao aeroporto de Santiago para embarque com destino a Puerto Montt.

Chegada em Puerto Montt e traslado para o Hotel em Puerto Varas.

 

4º DIA PUERTO VARAS / PETROHUÉ / PEULLA

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída contornando o lago Llanquihue tendo sempre como tela de fundo o imponente Vulcão

Osorno, no trajeto para Petrohué. (76km, 2hs em ônibus). Embarque para navegar pelo belo lago de Todos os Santos, também

conhecido como Lago Esmeralda, pelo verde Azul de suas Águas até Peulla. (20 milhas 1.40 min.) Chegada a Peulla por volta das

13:00hs (Não Inclui almoço). Traslado ao Hotel Peulla ou Natura. Jantar incluído no hotel. Hospedagem

 

5º DIA PEULLA/ PUERTO BLEST / BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã em ônibus até Puerto Friás ( 27Km. 2horas). Desde Puerto Frías embarque em balsa para

cruzar o Lago Frías até Puerto Alegre (4milhas 20min). Desde Puerto Alegre continuação em ônibus até Puerto Blest (3km. 15min).

Desde Puerto Blest embarque em catamarã navegando pelo Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo (15milhas, 1.05). Desde Puerto

Pañuelo traslado em ônibus até o hotel selecionado. (25km. 30min).

 

Acho que vou passar por Petrohué ... ainda assim vale a pena o passeio ?

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Danthorpe o que te falei é o passeio do seu quarto dia...rs... eu fiz com bus de linha mesmo, foi uns mil pesos ida e volta e o ingresso nos saltos, pagamos um barco que saiu 2 mil pesos por pessoa uma passeio de uma hora no lago.

 

Como ja esta incluso no seu roteiro petrohue, sugiro que de uma volta a pé pela cidade que é mto bonita com arquitetura alemã, e veja o por do sol no lago llanquihue.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

dica de restaurante em Puerto Varas: Fogón Las Buenas Brasas. Excelente!!

Um pisco sour pra abrir o apetite, uma cerveza Kunstman pra tomar degustando uma entrada de centolla (aff... maravilhosa!) e o prato principal não me arrisco a indicar porque tudo é bom. Os garçons dão ótimas dicas. Fiquei lá 2 dias e comi 3 vezes nesse restaurante. Bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...