Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi!! Alguem sabe me dizer se é possível comprar pela internet passagem P.Varas/Santiago e qual o tempo de viagem?

Valeu

Vivi

 

Vivi, boa noite!

 

Estive por lá em fevereiro/09 e para chegar até Puerto Varas vindo de Santiago (900km), uma das boas empresa é a TURBUS - http://www.turbus.cl/commerce/inicio.jsp

 

Fui de Santiago x Pucon (Turbus) - time: 8h-9h e de Pucon x Puerto Varas (JAC) - time: 6h. A empresa JAC tem bus de menor qualidade que a Turbus, e sinceramente não gostei do serviço.

 

QQ duvida comunique.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Só passear pela cidade já vale mesmo, mas... pode valer dar uma escapada para Frutillar, que todo mundo gosta e fica bem pertinho.

 

Dhantorpe,

 

Também recomendo muitíssimo Frutillar, a cidade é linda. Pega um bus em Puerto Varas (600 a 800 pesos) que você estárá lá em no máximo 40 minutos. Peça o motorista para deixá-lo em Frutillar Abajo, que é a parte baixa e turística da cidade.

 

Também recomendo a visita ao Museo Colonial Aleman que conta a história dos primeiros imigrantes Alemães naquela região.

 

Também não deixe de sentar nos bancos ao redor do lago e apreciar a bela vista.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola j&c

 

Vou tentar te ajudar

Procurei por posts referentes ao Osorno e o q encontrei foi esse do Leo Caetano:

 

Puerto Varas

por leocaetano em Dom Nov 30, 2008 11:22 am

 

 

 

Miguel,

 

Subir o Osorno é muito mais complicado que subir o Villarica. É mais tempo de subida, é necessário bom preparo físico e muito mais caro. Já subiu o Villarica?

 

Abs

 

E encontrei esse site: http://www.volcanosorno.com/inicio.html

 

Bom, espero ter te ajudado em algua coisa;)

 

O pessoal mais experiente ainda devem estar viajando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal estamos em Pucon e uma avalanche cancelou nossa subida ao villarica. Em puerto varas consigo escalar o osorno ou e mais dificil? Alguem recomenda uma agencia? Queria ligar antes de sair de pucon. Valeu!

 

Ozorno eu subi de teleférico a parte superior parece-me que somente quem tem carteira de alpinista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...