Ir para conteúdo

Iquique, Arica (Chile) e Tacna (Peru): belas e “esquecidas”


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[align=justify][t3]Santa Cruz de la Sierra[/t3]

 

Chegamos em Santa Cruz por volta das 8 horas da manhã. Na entrada do Terminal Bimodal, uma concentração grande de pessoas para um protesto contra o aumento do preço das passagens. Durante tosso esse dia teve protestos e barricadas de populares para impedir a saída de ônibus.

 

Como era dia claro, pudemos pesquisar preços de hotel para nos alojarmos e encontramos um com custo x benefício satisfatório, pois íamos ficar na cidade por mais dois dias.

 

Depois das compras (sempre compramos artigos de camping, caça e pesca na cidade) era hora de retornar para San Matias e de lá para Cáceres e Cuiabá.[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

[align=justify][t1]Serviço :[/t1]

 

:arrow: Residencial Darinês, em frente ao Terminal Bimodal = habitaccion matrimonial, com ventilador, frigobar e baño privado = 90 bs.

 

:arrow: Ônibus no percurso Santa Cruz de la Sierra x San Matias = Expreso Matieño = 120 bs

 

:arrow: Uso de Anden = 2 bs

 

:arrow: Taxi direto entre San Matias e Cáceres = R$ 120,00 (alguns taxistas bolivianos tem carro brasileiros, pois somente assim podem transportar passageiros além da fronteira)[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nossa, Iquique me surpreendeu, que gracinha de cidade! As fotos estão excelentes!!! =)

 

E qse nos encontramos em La Paz! Eu conheci o Alexandre e a Laritza no ônibus indo de Copa pra La Paz e eles falaram que vc tava indo pra lá tb! Mundinho pequeno =)

 

Beijos e parabéns por mais um relato excelente pra ajudar a galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::Ksimno::::hahaha:: Maria Emília acompanhando seu relato e curtindo muito,show de bola as fotos,meu Deus do céu dá mesmo vontade de pegar a cargueira e sair no Mundo,eu ea esposa estamos pensando em voltar para São paulo á trabalho,e se eu vender o carro pelo menos um mochilão antes de trabalhar tenho que fazer kkkkkk claro já disse que sou fã dos seus relatos!Tudo de bom para vc e sua linda família! ::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edu, estou editando as fotos para postar e escrevendo as considerações e impressões sobre a trip.

 

Camila, pena não termos nos encontrado, mais não vai faltar oportunidade. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Quanto aos encontros com Alexandre e Laritza, já fazem parte do roteiro. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> e são ótimos, esse ano nos encontramos e desencontramos bastante ::mmm:::lol4:: embora estivéssemos em hotéis próximos.

 

Gerson, que bom que gosta dos meus relatos, procuro escrever de modo a ajudar outros mochileiros. ::cool:::'> ::cool:::'> Tomará que de certo sua trip.

 

Russo145, obrigado pela colaboração com o mapa. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Edu, estou editando as fotos para postar e escrevendo as considerações e impressões sobre a trip.

 

Camila, pena não termos nos encontrado, mais não vai faltar oportunidade. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Quanto aos encontros com Alexandre e Laritza, já fazem parte do roteiro. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> e são ótimos, esse ano nos encontramos e desencontramos bastante ::mmm:::lol4:: embora estivéssemos em hotéis próximos.

 

Gerson, que bom que gosta dos meus relatos, procuro escrever de modo a ajudar outros mochileiros. ::cool:::'> ::cool:::'> Tomará que de certo sua trip.

 

Russo145, obrigado pela colaboração com o mapa. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Maria Emília

 

Ótimo Maria Emília, vou aguardar. Foi muito bom saber que o mirador Killi Killi em La Paz foi consertado, li que tinha acontecido um desmoronamento a um tempo atrás. E seu relato me animou a ir em Iquique se o tempo der, visto que agora sei que tem ônibus direto desde Cochabamba, a cidade me pareceu muito bonita e seria uma boa porque ainda não conheço o mar. Estou embarcando domingo 02/03 para La Paz, vou com dois amigos que vou encontrar em Garulhos, em La Paz vou ficar no Hostel República, chego às 19:00 hrs estou tentando fugir dos barulhos do Loki, Pirwa e cia e esse hostel me pareceu ser bem tranquilo ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Durante um mochilão em maio aproveitei pra molhar os pés no Pacífico em Arica (a Playa Chichorro fica perto das rodoviárias, fui a pé) antes de seguir pra Tacna.

Em Tacna é bem interessante a praça a igreja e o arco. O museu que há próximo também é muito legal, tem armas, fardamentos, e utensílios da guerra Chile-Peru!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...