Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, pessoal.

 

Minha namorada e eu iremos passar o feriado de 7 de setembro em Chapada dos Guimarães este ano e gostaríamos de saber quais lugares não podemos deixar de visitar por lá. Chegaremos em Chapada no dia 4, bem de manhãzinha e vamos para Cuiabá no dia 6 após o almoço. Em 2 dias e meio dá para conhecer um pouco das atrações que existem por lá? É legal alugar um carro em Cuaibá e ir para Chapada? Com o carro dá para aproveitar melhor as coisas que tem na Chapada?

 

Desde já agradecemos pela ajuda de todos.

 

Abraços!

 

Gustavo,

 

Dá uma olhado com o Jaumz e ver as agências que ele pesquisou, qual a relação custo x benefícios e essas coisas

 

Quanto ao transporte, estando de carro em Chapada é tudo mais fácil.

 

Maria Emilia

 

Dps de trocar 84 e-mails com uma agência, acabei cancelando a viagem pq não foi formado grupo, apesar de o pacote ter sido fantástico e o preço razoável.

Conversei mto com o Bruno da Goebe Turismo.

 

Tente falar com ele.

 

flw

 

jaumz

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Estou indo para chapada agora dia 09/10 até 15/10, vou mais com a intenção de desenvolver projetos para o parque e seu entorno e também conhecer a Betinha, que nos conhecemos aqui no site, o qual ela precisou de dicas para Curitiba - PR isso em julho deste ano.

Na volta conto toda a história, pois é sempre bom trocar idéias e experiências.

E agradeço desde já a Maria Emilia e a Daliana Gabriella pelas dicas, valeu!!!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Vou pra Chapada no dia 27. Chego em Cuiabá (na vdd, Várzea Grande, onde fica o aeroporto) à 1h da madrugada, e queria pegar o primeiro ônibus pra Chapada, 6h30.

 

Alguém sabe me dizer que horas começa a circular ônibus entre o aeroporto e a rodoviária? Sem qrer abusar, qto tempo de deslocamento e qual o valor da passagem?

 

Vlw gente, um abraço!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

O Véu de noiva é só mais uma atração da Chapada fechada, né?

 

É lamentável um lugar como a Chapada dos Guimarães ser tão largado. O potencial turístico é enorme e um parque nacional daquele tamanho deveria ser melhor explorado (no bom sentido, claro) e conhecido pelos brasileiros.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...