Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Estou num dilema horroroso! rs

Vou passar 7 dias em Bari e depois tenho mais 6 que tava querendo dividir entre san Martin e Pucon. Eu vou no final de agosto tenho medo de o que eu quero fazer em Pucon - Escalar o vulcão Villa Rica - não dê pra fazer devido as condições climáticas. Logo eu estou meio perdida de onde ir e o que fazer nesses outros 6 dias! alguém pode me ajudar? dar uma luz? Eu sei que em Pucon tem outras coisas pra fazer sem ser o Vulcão, tem as termas e tal, mas valeria a pena ir mesmo que eu não subisse o vulcão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Estou num dilema horroroso! rs

Vou passar 7 dias em Bari e depois tenho mais 6 que tava querendo dividir entre san Martin e Pucon. Eu vou no final de agosto tenho medo de o que eu quero fazer em Pucon - Escalar o vulcão Villa Rica - não dê pra fazer devido as condições climáticas. Logo eu estou meio perdida de onde ir e o que fazer nesses outros 6 dias! alguém pode me ajudar? dar uma luz? Eu sei que em Pucon tem outras coisas pra fazer sem ser o Vulcão, tem as termas e tal, mas valeria a pena ir mesmo que eu não subisse o vulcão?

 

Vale a pena sim!

 

A cidade é linda, limpa, tudo organizado, tem várias opções de divertimento.

 

Não é atoa que nosso amigo Leo está lá.... o cara andou meio mundo e escolheu aquele paraiso.

 

Eu já fui para lá no inverno e no verão, na minha opinião no verão vc aproveita mais(subir o villarica, passeio no lago, tem até praia....);

 

Se vc tiver outra oportunidade de ir ao chile, deixe para o verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Isaaa.. acabei esquecendo de lhe pedir.... nessas regiões do Chile.. existe algum lugar para se patinar no gelo?? Além de esquiar?

 

oi! o único lugar que eu sei é uma pista in-door que fica em Santiago, no Parque Arauco.

mas nunca fui então não tenho mais informações...

por aqui no Sul não sei disso não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, estou programando minhas férias em setembro agora e estou pensando em fazer o seguinte roteiro:

- São Paulo - Santiago (avião) - 1 pernoite em Santiago

- Santiago - Pucon (trem ou onibus)- uns 6 dias por esses lados

- Pucon - Bariloche (onibus) - ficar uns 3 dias

- Bariloche - Buenos Aires (avião) - ficar uns 5 dias

-Buenos Aires - São Paulo

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

- Onde ficar em Santiago, andei olhando e achei os preços bem salgados, a última vez que estive em Santiago fiquei no Vegas, mas estou achando caro demais?!?!

- Como ir de Santiago até Pucon???Queria ir de trem mas não consigo achar como e valores, lembrando que minha viagem sou eu, meu marido e meu filho de 2 anos, qual seria melhor???

- Em Pucon onde ficar, bom e barato???

- De Pucon a Bariloche é melhor o onibus né??Qual a empresa o valor e o tempo de viagem???

- Onde ficar em Bariloche???Existe alguma outra cidade perto que seja mais barata e tão legal quanto???

 

Sei que são muitas as dúvidas, mas é que fiquei algum tempo sem fazer viagens assim e acho que perdi a pratica!!!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Minhas dúvidas são as seguintes:

- Onde ficar em Santiago, andei olhando e achei os preços bem salgados, a última vez que estive em Santiago fiquei no Vegas, mas estou achando caro demais?!?!

- Como ir de Santiago até Pucon???Queria ir de trem mas não consigo achar como e valores, lembrando que minha viagem sou eu, meu marido e meu filho de 2 anos, qual seria melhor???

- Em Pucon onde ficar, bom e barato???

- De Pucon a Bariloche é melhor o onibus né??Qual a empresa o valor e o tempo de viagem???

- Onde ficar em Bariloche???Existe alguma outra cidade perto que seja mais barata e tão legal quanto???

 

Sei que são muitas as dúvidas, mas é que fiquei algum tempo sem fazer viagens assim e acho que perdi a pratica!!!

Obrigada

 

Oi Nany, tb estou planejando viagem para o Chile em outubro e listei vários hostels, mas acho q como vc vai com criança pequena o melhor seria ficar em um apart ou um hotel estilo pousada. Dá uma olhada no topico "Santiago - Hospedagem" que tem umas dicas bem boas por la.

Quanto ao trajeto entre Santiago e Pucon eu acho que o melhor seria fazer de onibus, principalmente pq vc estara com criança. De onibus vc sai de santiago e vai direto para Pucon, sao 10 horas de viagem e tem onibus noturno, vcs podem ir dormindo e ja economizam uma diaria. O trem exige uma trabalhinho a mais pois ele noa vai ate Pucon, vc terá que desembarcar em uma cidade proxima e la pegar outro onibus para ir ate Pucon.

Aq o site da cia de trens http://www.terrasur.cl/link.cgi/#

 

Lugar barato em Pucon realmente está dificil de achar. Uma indicação bacana é o hostel do LeoRJ - Fronteras - que é lindo, parece ter uma estrutura bem bacana, mas infelizmente ficou acima do meu orçamento, mas talvez para o seu ainda caiba.

 

Sobre as demais questoes nao tenho informação que possa te ajudar.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nany

 

Exatamente o que a Marle te disse. O trem somente vai até Chillán. Metade do caminho, mas de lá, vc só consegue pegar buses ruins para Pucón. O ideal seria pegar um bus noturno saindo de Santiago. Turbus seria a empresa ideal.

 

 

Tatiana

 

O ideal é alugar um carro em Pucón, sair bem cedinho e conhecer Villarrica, Lican Ray, Panguipulli e depois Valdivia.

 

Em Valdivia tem muita coisa legal, principalmente o passeio de barco. Dá pra fazer tudo isso e voltar no final da tarde pra Pucón.

 

Dormir em Valdivia não recomendo, mas tem como sair direto de lá pra Santiago também.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nany

 

Exatamente o que a Marle te disse. O trem somente vai até Chillán. Metade do caminho, mas de lá, vc só consegue pegar buses ruins para Pucón. O ideal seria pegar um bus noturno saindo de Santiago. Turbus seria a empresa ideal.

 

 

Tatiana

 

O ideal é alugar um carro em Pucón, sair bem cedinho e conhecer Villarrica, Lican Ray, Panguipulli e depois Valdivia.

 

Em Valdivia tem muita coisa legal, principalmente o passeio de barco. Dá pra fazer tudo isso e voltar no final da tarde pra Pucón.

 

Dormir em Valdivia não recomendo, mas tem como sair direto de lá pra Santiago também.

 

Abraço,

Leo

 

Mais uma vez muito obrigada pela ajuda... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...