Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Estarei em Lima no final de Maio e queria saber se rola o CIRCUITO MÀGICO DAS ÁGUAS nesse período.

Valew!

Postado
  • Membros

Olá sou nova aqui e gostaria de saber qual a época mais barata para viajar p/ o Peru???Em 10 dias consigo fazer um bom passeio e conhecer mts lugares??Precisa de passaport ???os peruanos aceitam paragamento em REALcm na Argentina???

Postado
  • Membros

Maci, o Circuito funciona em Maio sim. Mas segunda e terça ele fica fechado. Só de quarta a domingo. Custa 4 soles (isto agora em fevereiro, quando estive lá).

Lais, acho que a época mais barata é a época de chuvas, que coincide com a baixa temporada. Acho que ela se estende de fevereiro a abril, maio, não tenho certeza. É difícil aceitarem real por lá. O real é bem desvalorizado naquela região. Uma casa de câmbio estava fazendo 1 real = 1,30 sol. Não vale a pena.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Salve salve, amigos da mochila!!!

Gostaria da ajuda de vocês....

Desde já desculpe pelo incômodo!!

Gostaria de saber quanto tempo é necessário para conhecer os principais pontos turísticos e passeios de Lima... estou pensando em 3 dias!!!

Também gostaria de dicas de albergue bom, barato e bem localizado, pra eu disfrutar a cidade com minha namorada!!!!

Um amigo me indicou o Cirque Hostel... mas não conheço nada!!!

Abraço

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, alguém sabe informar se esse limite de saque $40 ainda existe ?

To levando cartão de débito do itaú, vou pagar R$9 por saque no cirrus, se tiver esse limite não compensa...

abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguem sabe me informar ou me passar contato de lima que possa me informar se tem onibus de lima para nazca diariamente???????w

Postado
  • Membros

Pesquise por Cruz del Sur, Tepsa, Civa, Cial, Ormeño, Oltursa, Flores, Soyus e PerúBus.

Intééé

Postado
  • Membros

galera bom dia, passarei pelo aeroporto de lima na volta de minha viagem para cuzco/machu picchu, o voo na volta chega no aeroporto de lima umas 09:00 horas com saída as 17:00 para são paulo. Fica impossível conhecer alguma coisa em lima nesse tempo de espera no aeroporto? existe algo para se conhecer proximo ao aeroporto? ou é muito arriscado sair do mesmo com o risco de perder o voo?

Valeu galera!

Postado
  • Membros

h.aiello,

do aerporto até miraflores são uns 45 minutos, mas vc vai ter que pegar sua bagagem, etc.

dá tempo de ir até lá sim, mas não pra ficar muito tempo, talvez pra dar uma volta e comer, mas volte cedo pro aeroporto pq o aeroporto de lá é lotado (ou estava quando eu fui).

ps: nao tem nada pra se conhecer proximo ao aeroporto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.