Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá, Julia.

 

Em Santiago existem MUITAS locadoras de carros. Quando aluguei um em março desse ano gastei mais ou menos 150 reais, contando a diária de um sedan Nissan com ar, direção hidráulica, GPS, quilometragem livre e devolvendo o veículo com tanque cheio. Fomos ao litoral com tranquilidade e andamos bastante por lá também. Se pegar um carro mais econômico você pode gastar menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, li aqui no fórum que no litoral chileno venta muito e que o pacifico também é gelado, pretendia passar por la em janeiro mas acho que não vai rolar, para dar alguns mergulhos vale a pena descer ate Valpo e Vina em Março?

 

Gustavo, saberia informar o nome ou site (se tiver) da locadora que vc locou o carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ALUGUEI UM CARRO PARA O FDS ANO PASSADO EM SANTIAGO.

 

O ALUGUEL PARA O FDS SAIA 65000 PESOS.... ALGO EM TORNO DE 130 DOLARES POR UM TOYATA YARIS...SEDAN 4 PORTAS....O PROBLEMA É QUE TINHA Q ALUGAR COM CARTAO DE CREDITO E COMO GARANTIA....PASSAVA-SE O CARTAO COM 4X O VALOR A PAGAR...O VALOR É EXTORNADO NA ENTREGA DO VEICULO...MAS TEM Q TER ESSE LIMITE LIVRE NO CARTÃO....

 

RECOMENDO A ALAMOS RENT A CAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alguem poderia me indicar um Hotel ou Hostel Bom e Barato mas que tenha estacionamento?

Estarei passando por Valparaiso em dez/2011 com duas moto. por esse motivo necessito de estacionamento para as motos.

pode ser o nome do estabelecimento ou coordenadas para GPS.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para quem estiver em Santiago e for passar apenas 1 dia em Vina e Valpo, também recomendo fazer um city tour com uma van, do que alugar um carro ou tentar fazer de metro/onibus/a pé.

 

Dá para ir de ônibus de Santiago até lá e fechar o city com alguma agência da rodoviária, foi isso que fizemos em Vina. Não daria para ter conhecido tudo por conta própria e os guias te levam a uns lugares que você não iria sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal, li aqui no fórum que no litoral chileno venta muito e que o pacifico também é gelado, pretendia passar por la em janeiro mas acho que não vai rolar, para dar alguns mergulhos vale a pena descer ate Valpo e Vina em Março?

 

Gustavo, saberia informar o nome ou site (se tiver) da locadora que vc locou o carro?

 

 

 

Eu estive em Valparíso e Vina del Mar em janeiro deste ano e a água estava beeem gelada, mas várias pessoas se banhavam!

Eu sou friorenta e só fiquei tomando sol mesmo! haha

Mas a vale a pena conhecer, é super bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, pessoal.

 

Edu, eu não me lembro o nome da locadora que locamos o carro em Santiago, peguei um folheto no hostel e fui até eles.

 

Sobre o mar em Valpo e Viña, a água é muito gelada mesmo. Fora que a temperatura ambiente a partir do mês de março dificilmente passa de 20 graus. De qualquer forma, vale muito a pena conhecer, são lugares muito bonitos e Valpo é uma cidade bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...