Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancún

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer as ruinas maias de Chichen Itzá e Tulum.

Chichen Itzá é a maior delas e fica no interior, a mais ou menos 2:30 de Cancun de onibus (sempre vá de onibus pela rodoviária, nunca aceite os pacotes, que tem preços exorbitantes). Acho que o mais impressionante é a piramide Kukulkan. Ela esta praticamente intacta e pros matematicos de plantão é uma delicia saber isso: 2 vezes por ano, mais precisamente nos equinócios (quando a Terra está perfeitamente alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), que são nos dias 21 de março e 23 de setembro, o jogo de luzes dos raios solares formam o desenho de um dragão na piramide. É sensacional!!!!

Já Tulum é um lugar de uma beleza incrivel. Aquele mar azul esverdeado do Caribe com as ruinas ao lado. Tulum fica ao sul de Cancun, depois de Playa del Carmen. O passeio a Tulum é bem rapido, já que as ruinas não são grandes. Recomendo fazer o parque Xel-Ha no mesmo dia, já que são um do lado do outro!!!

Qualquer duvida, perguntem, escrevam!

• Respostas 334
  • Visualizações 201.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde!!!   Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias. Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e

• Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

• Foi também,por isso não vou com  eles.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Michelle. O meu foi na alamo. Mas quando eu fechei foi pela arguscarhire.

Foi assim... cotei pelo skyscanner e me direcionou pra esse arguscarhire. Aí depois que fechei que descobri que era pela alamo. Hoje em Dia ele já te mostra qual empresa vai ser.

Postado
  • Membros

Mas de qualquer forma já aumenta bastante seu limite pra caso seja maior.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém sabe dizer se vale a pena comprar whey protein na GNC de Cancun?

Sabem dizer qual o valor médio da diária de aluguel de carro com o seguro?

FicareI com 4 amigos 4 dias em Cancun e depois iremos para PDC, vcs acham que vale a pena eu alugar o carro para todos os dias ou só quando formos para PDC?

Para eu nadar com os golfinhos e conhecer Garrafon é mais barato eu comprar no local ou antes pelo site e em que site?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal

Estou indo para Cancun, Isla Mujeres, Playa del Carmen e Tulum na metade de maio com um amigo.

Estamos à procura de festas e praias legais

Já demos uma pesquisada boa. Mas vocês poderiam indicar o que há de melhor das baladas/festas? Vale pegar aqueles pacotes open bar?

E aqueles pacotes em beach clubs durante o dia, também vale?

Valeu ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Então João, em Cancun as baladas ficam todas concentradas no mesmo lugar praticamente, na avenida principal, tem muita coisa boa. Independente da época do ano elas estão rolando, vale a pena conhecer a maioria se possível ::lol4::

Playa del Carmen é mais agitado tbm, agora esses beach clubs acabei não indo em nenhum. Não sei ao certo se fora do Spring Break (Março), tem essas baladas na praia.

Postado
  • Membros
Então João, em Cancun as baladas ficam todas concentradas no mesmo lugar praticamente, na avenida principal, tem muita coisa boa. Independente da época do ano elas estão rolando, vale a pena conhecer a maioria se possível ::lol4::

Playa del Carmen é mais agitado tbm, agora esses beach clubs acabei não indo em nenhum. Não sei ao certo se fora do Spring Break (Março), tem essas baladas na praia.

Ah, beleza, Eduardo!!

Achei interessante esses beach clubs pelas vantagens que oferencem... Alguns pacotes open bar, já outros que incluem refeições. Além de algumas atividades.

Sobre Cancun, acho que será fácil escolher lugar pra sair à noite, então ::otemo::

Valeu!!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!!!

Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias.

Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e em Cancún(3 / 4 Dias ) pegar um Resort pra aproveitar beeeem o hotel e praia mesmo.

Alguém teria indicações de hospedagens nesses locais ?

Em Playa queremos ficar em hostel, o que tenho mais dúvida é o Resort em Cancun, gostaria de um lugar que fosse bom, animado e que não tenha apenas família casais em lua de mel.. ::mmm:

se tiverem qq outra dica tambem é bem vinda! ::otemo::

Obrigada!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala Galera meu nome é Victor e sou responsável pela Viajei - Do Brasil ao México e estamos a disposição para te ajudar a planejar sua viagem e tirar todas suas duvidas sobre Cancun e claro isso sem custo nenhum, além disso fornecemos diversos passeio, tours e baladas aqui em Cancun, com os melhores preços atendimento exclusivo para brasileiros, vou deixar aqui nossos canais de comunicação e se tiverem duvidas é só chamar, e tem mais se falar que viu esse post na compra de um tour tem um mega desconto!

Whats: +52 998 411 7185 (Cancun)

Site: www.blogviajei.com.br

Intagram: @viajeibrmx

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXhLcwxOkT4ohHy3JOODDDw

Facebook.com/viajeibrmx

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe se compensa (mais barato que aqui) e onde compro bota para trilha no México (Asolo, Scarpa, La Sportiva). Vou para Cidade do México, Cancun, Pdc e Cozumel.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Para Chichen Itza alguém já fez sem alugar carro ou sem agência. Por Van ou ônibus. Parece que pela Ado chego lá só as 15 hs?

Estou achando q vou ter q alugar carro mesmo. Infelizmente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.