Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Isso é safadeza dessa Cias Aéreas. Colocam o preço mais barato que os concorrentes ai na parte que ninguém lê addc valores. A Azul vez isso comigo uma vez. Apareceu um preço e na hora de pagar cobraram outro. Liguei lá eles tinham addc um serviço que ninguém utiliza. Ai falaram que eu deveria ter desmarcado essa opção, só que deveria estar bem no roda-pé escondido. Pq eu leio tudo e tomo o maior cuidado com esse pilantras.
A Azul já tive vários problemas agora a Latam com essa safadeza tmb.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém já foi pra Cancun pela Latam!? Estava pesquisando passagens pra lá e encontrei GRU-BOGota-CUn.
Só que lá no final, nos "Termos de Uso"fala que "voos partindo do Mexico há cobrança de taxa de abastecimento/combustível no valor se USD 254 + taxa de segurança no valor de $6".
Alguém já foi cobrado por essas taxas!?
Esses valores não aparecem no valor do checkout, apenas nas informações importantes... não comprei a passagem com receio de ser cobrado por isso.

Bom saber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai pela Copa, viajo todo ano com eles, nunca tive problema. Só mala danificada, aquela educação que os Aeroportos tratam sua bagagem.
Estou indo agora em Outubro com eles. Vou para a Cidade do México. Depois Oaxaca-Cancun com uma um Cia de lá. Passagem aérea dentro do México é bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É um contrato como qualquer outro,tem que ler tudo,principalmente na tam.

Empresa era muito boa quando havia governo no país, agora no desgoverno dos coxinhas,inventaram um tal de mercado,cobram bagagem,um sujeito anda pelos embarques medindo sua bagagem. 

Ontem fiz um voo com eles,me mandaram um questionário do que achei.

Disse o mesmo que digo aqui, tam esqueceu os clientes e só pensa em ganhar.Pena que ando por pontos,é quem menos cobra se formos comparar com azul.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas no caso seria só na volta neh, já que é voos "partindo do méxico"...
O mais correto seria cobrar logo no checkout da tela de compra das passagens... se tiver realmente essa taxa não vai estar tão barata a viagem.
Estava indo mais pq to achando barato 58k + R$326 de taxas... ou não tá tão barato assim!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 hours ago, jasalgado82 said:

Bom dia. Quem poderia indicar ou opinar sobre Cenotes para conhecer? Praticamente não teve opinões aqui. Precisava de indicação ou contraindicação 

Os cenotes mais famosos são o cenote Ik'kil(que se faz o dia da visita a Chichén Itzá) e o cenote Dos Ojos, que fica perto de Tulum. Nessa região toda tem cenotes mais caros ou mais baratos pra fazer, alguns com boa infraestrutura e outros sem.

Nesta liga pode conferir quais são os cenotes mais importantes da região para serem visitados e organizar os passeios

https://rivieramaya.mx/cenotes-riviera-maya/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...