Ir para conteúdo

DE BELO HORIZONTE AO ATACAMA DE CARRO - ROADTRIP NOROESTE ARGENTINA/ATACAMA CHILE SETEMBRO 2017


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Em 03/04/2018 em 21:19, Ian Gon disse:

Chegamos em Maimará e fomos ao hospital da cidade pois meu amigo estava sentindo um pouco de mal por causa da altitude. Embora tínhamos o seguro viagem, resolvemos ir no hospital da cidade (público). O atendimento também foi bem prestativo e mediram a oxigenação dele que estava um pouco baixa.

@Ian Gon que tipo de seguro viagem vcs contrataram? Estou com dificuldade pra achar um terrestre! Obrigada

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, hlirajunior disse:

@Juliana Champi fui em Janeiro para o Uruguai e Argentina e fiz o seguro viagem pela Assist Card. Ja fiz em outras viagens pela Mondial, Porto Seguros e Allianz

Obrigada @hlirajunior

Eu estava pensando que havia necessidade de contratar algum seguro específico terrestre (fora os do carro) pq não vou de avião, e nestes que a gente tem costume tem o lance de extravio de malas, voos e etc que nem se aplica em viagens de carro. Vou acabar contratando um comum mesmo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

@mthdoliveira Boa tarde,

é um formulário padrão do governo argentino em que, caso o policial queira te multar, você pode solicitar o preenchimento, o qual ele deve relatar qual penalidade está sendo infrigida (caso ele esteja inventando alguma, ele não vai querer arriscar o emprego dele). 

Se quiser pode me mar dar email para far.alan@gmail.com que encaminho para vocês.

Buenas tardes!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 10/03/2023 em 11:35, eduardo d brito disse:

Postos de Gasolina entre Resistencia e Joaquin victor gonzalez ??

@eduardo d brito

  Opa. Há postos entre as duas cidades. De carro não em muito com o que preocupar. O que fazia era abastecer sempre que chegava, no máximo, na metade do tanque pois há o risco de não haver gasolina em alguns postos (lá a gasolina se chama "nafta", fique atento para pedir desta forma). Isso em 2017. Em alguns relatos atuais vi que a estrutura melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...