Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

nos locais onde nao há bancos, costuma ter problema c/ troco tb, entao é bom levar trocado.

outro item a considerar é q alguns locais dao descontos qdo o pagto é feito no dinheiro.

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Pessoal, vou passar o natal lá, embarco sexta.

Não reservei passeio nenhum, posso ver isso na hora???

Postado
  • Membros

Sá,

Veja na hora! Há muitas opções de agência por lá... Dá pra negociar desconto e trocar de agência caso o passeio não tenha sido satisfatório. Basicamente todas fazem os mesmos roteiros...

Abs

Postado
  • Membros
Pessoal, vou passar o natal lá, embarco sexta.

Não reservei passeio nenhum, posso ver isso na hora???

A regra geral nos passeios de praia aqui no Ceará é que não precisa reservar com antecedência. Um dia antes é suficiente. Para muitos deles basta decidir na hora. E na linha do que disse Leo, você tem condição de avaliar melhor, escolher melhor e pechinchar. Deixe para ver isso por lá. O que você pode sim fazer é avaliar pela internet os principais passeios para ter uma idéia do que vai querer.

Saudações.

Postado
  • Membros

Quanto dinheiro levar pra 4 dias, fazendo todos os passeios?

Postado
  • Membros
Quanto dinheiro levar pra 4 dias, fazendo todos os passeios?

Sa.0909

Eu gostei muito do relato feito pelo Nilson Jr, ele esteva lá no meio deste ano (época em que as lagoas estão mais cheias). Está detalhado com fotos e preços. Veja se lhe ajuda:

minha-viagem-a-jericoacoara-ce-t83492.html

Saudações.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, pretendo ir a Jericoacoara no carnaval. O problema é que as pousadas, nessa época, cobram pacotes fechados e absurdamente caros. Alguém conhece alguma pousada bem localizada que cobre, durante o carnaval, o valor de diárias e não pacotes.

Postado
  • Membros

Boa tarde mochileiros,

Em março deste ano irei sozinho para Jericoacoara (provavelmente na segunda semana de março 08/03 ~ 17/03). A ideia é ficar 5 dias e o objetivo principal é descansar. É a primeira vez que vou fazer um viagem solo, ou seja, alem de descansar, a ideia é não cair no tédio total rs ::dãã2::ãã2::'> .

Se eu quiser dar uma esticada nesse periodo, sugestão de algum lugar?

Dicas, conselhos e pitacos são bem vindos. :D

Obrigado.

abs

Postado
  • Membros

Oi, Daniel. Jeri é fascinante e um ótimo lugar pra descansar. Fiquei oito dias em Jeri agora em dezembro, e se pudesse teria ficado mais. Como em dezembro está começando a alta temporada lá, a cidade estava bem cheia. A noite tem opções diversas de restaurantes, até com música ao vivo. Tem também o samba em uns dias da semana, no qual mais vi estrangeiros que brasileiros, e o forró da dona amélia, e fui também no reggae do restaurante taverna de madrugada. A vida noturna em Jeri , mais animadinha como o forró da dona amélia e o samba em um lugar que não me recordo o nome, começa bem tarde, geralmente depois da meia noite, quando os restaurantes fecham. De manhã, tem os passeios bem legais para as lagoas que vale muito a pena ir, mas amei mesmo a praia de jeri, que de manhã é mais vazia, e de tarde mais cheinha! Não deixe de ver o pôr do sol da graminha, que é uma área verde da pousada jeribá (se não me engano), podendo ser frequentada por todos. Se não quiser ficar só em Jeri, recomendo Canoa quebrada a 165km + ou - de Fortaleza!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.