Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Defendo um sub-fórum apenas de humor de viajante para que mais histórias assim sejam compartilhadas 😂😂😂😂

 

Vc não existe, meu, muito bom oh! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

E a forma como escreveu, definitivamente do jeitinho brasileiro!!!!! ::lol4:: fez minha quarta menos cinzenta, parabéns....por estar viva e pronta pra próxima! kk

  • Gostei! 3
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@StanlleySantos @Rezzende gente eu não posso ver um perrengue!! é cada história kkk mas eu amo o lado real das viagens, o que vai pra foto do instagram é só o por do sol, ninguém vê a suadeira colando a blusa nas costas, as pernas empelotadas de picada de mosquito que parece que o joelho fundiu com o calcanhar, e os chicken bus que vc pegou pra chegar ali. 

e no fim acho que o que fica mais marcado em você é isso, o por do sol todo mundo vê igual, sabe? vcs tem alguma história boa de perrengue em viagem também?

 

image.thumb.png.69fdc6fea97da7e537817be455347d5a.png

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, com toda certeza mesmo! Nas fotos hipereditadas do instagram, a pessoa curtiu um fim de semana paradisíaco na praia, na montanha, na trilha, parecendo capa de revista de trekking americana, mas sabemos que a realidade está no largados e pelados: muita pereba, vermelhidão e picada de mosquito! ::lol4::

Eu vou fazer a ferrovia do trigo em agosto, durante o inverno, com uma namorada assim, que curte a vibe, mas bem nutella de mato e trilhas (detalhe, somos dois amazonenses que só sabem o que é calor, calor e calor, 25 graus pra gente é motivo de sair agasalhado em Manaus), ou seja, tenho certeza de que vai ser por aí como falei. Mas nas fotos será tudo perfeituoso! 👌

 

As minhas histórias são fraquíssimas ainda, mas sempre que rola algo eu incluo nos meus (ainda poucos) relatos do site, ainda vou subir o nível para viagens internacionais também (aí sim tenho certeza absoluta de que vai aparecer história de perrengue 🙄). Mas sério, espero ver mais relatos assim no fórum. 

Tem um rapaz que fez um "guia politicamente incorreto" para evitar certas situações ali pro lado de foz do iguaçu, que segue quase esse mesmo raciocinio do seu relato, e achei o máximo tbm.

 

Contos assim não só enriquecem o site como tornam a experiência mais divertida. Espero ver mais histórias suas no futuro (já vou ver seu relato de honduras hoje com o tempo livre do trabalho). 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Já passei por alguns perrengues, o pior foi em Santiago quando caí no banheiro do hostel e tive que dar pontos, saí numa via crucis pela cidade pra conseguir atendimento, fui num posto de saúde pública que não deu a mínima, numa clinica particular que pediu caução e não me atendeu e só na terceira consegui e tive que pagar pelo atendimento pro seguro reembolsar depois, o limite do cartão de crédito não aprovou o pagamento, tive que pedir limite emergencial, enfim...foi uma novela::mmm: Ainda tenho as cicatrizes no pé pra lembrar daquele dia::tchann::

Escrevo todos meus relatos de viagem, tento usar uma linguagem mais divertida, mas igual vc @Mari Moraes, sem base viu, comédia demais::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...