Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Na praia dos Ingleses tem um camping inclusive eles alugam barracas, tem que telefonar para verificar.

camping praia dos ingleses santa catarina

http://wikimapia.org/7388574/pt/Camping-%C3%81guas-Verdes-Praia-dos-Ingleses

http://www.litoraldesantacatarina.com/florianopolis/camping-em-florianopolis.php

Postado
  • Membros

olá, sou novato por aki, gostaria de saber informações a respeito de FLorionópolis, viajo dia 10/01/2012, ficarei 07 dias por lá, já fechei com o albergue Floripahostel.com.br, no centro da cidade, nem sei se foi a melhor opção! Alguém conhece esse albergue, tem como deslocar para praias das ilhas de busão do centro???? Alguma dica interessante, façam contato por favor!

Postado
  • Membros

Olá AnaniasFA! O hostel é o mesmo que o da Livea (algumas respostas acima). A empresa tem acomodações em outras praias. Não sei o motivo que te fez escolher o centro, mas lá é bem longe das praias. Não é que não verá o mar, ele estará ali na sua frente, bem pertinho, mas não para tomar sol ou se banhar. Ônibus tem para todos os cantos, sempre com paciência para as baldeações e para o congestionamento chegará onde quiser.

Sou sempre a favor de estar num lugar agradável (e de preferência simples) e partir para conhecer outros lugares.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,

Resolvi de última hora ir para Floripa no carnaval 2012, pretendo ficar entre três e quatro noites, a maioria dos hostel o minimo é 5 noites. Encontrei o Gold Coast Hostel Florianopolis que fica na Lagoa da Conceição, como é um hostel novo não encontrei avaliações. Alguém conhece?

Grato

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Sou novo no Mochileiros.com mas tenho feito várias consultas no fórum sobre viagens e este é meu primeiro post.

Estou indo este verão para Santa Catarina passar as férias no fim de Jan. inicio de Fev. na praia de Bombinhas.

Disseram que as praias de Bombas, Centro e Mariscal são as melhores.

Alguém conhece pousadas ou hotéis pra recomendar? Algo na faixa de até 300,00 por dia e que seja próximo à praia.

Abraços e obrigado a todos que puderem responder.

Fábio

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou ficar 3 dias em Floripa, acho que hostel nao vai rolar pq a maioria so reserva com minimo de 5 dias. Alguem tem boas opçoes de pousadas na Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição?

Postado
  • Membros

Na Lagoa da Conceição e na Barra tem uma infinidade de pousadas, é tranquilo chegar sem reservar. Recomendo ficar na Lagoa da Conceição, pois é mais localizado e tem quase tudo o que vc precisa, enquanto a Barra é um pouco mais isolada.

Postado
  • Membros

Galera,

Próximo à Lagoa achei um hotel com preço bonzinho na baixa estação pelos sites de reserva de hotéis, o Hotel HOLA, alguém conhece? e a localização é boa? (Rua Crisógono Vieira da Cruz, 304)

Postado
  • Membros

Ernan,

Esse Hotel Hola está bem localizado sim, porem + ou - pelo mesmo preço sei que tem o hotel Don Zepe, que com certeza está bem melhor localizado ( uma das esquinas mais movimentadas da lagoa ).

Tem um site bem legal de buscas de hoteis que é o www.hotelinsite.com.br.

Valeu... ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.