Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde! Beleza?

 

Pessoal, tenho nove dias de férias. Tenho voo SP - Santiago - SP. 05/10 a 14/10.

 

Pensei:

 

Santiago (3 dias)

Mendoza (2 dias)

Portillo (estação de sky) (1 dia)

Vina del mar/Val pariso (2 dias)

Voltar a Santiago.

 

Porém, não consigo achar informações de ônibus de Mendoza a Portillo e de Portillo a Vinas/Valparaíso.

 

Me recomendaram Portillo por ser mais alto que Vale Nevado e outras, e ter mais probabilidade de encontrar neve por sorte esta época do ano.

 

Sugestões? Sabem desses ônibus? Dicas de outras cidades, roteiros ou qualquer outra coisa??? :D

 

Muito obrigado! e um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Galera, ferias planejadas e trechos comprados Rio - Santiago - Calama - Santiago - Rio porém em cima da hora a patroa pediu pra incluir Mendoza. Fiz algumas contas mas esqueci de consultar os horarios de onibus de Mendoza para Santiago.

 

Chegamos em Santiago dia 02/10 e dia 03/10 vamos direto pra mendoza no primeiro buzão. Porém, nosso voo de Santiago para Calama (Atacama) sai as 13h30min de 06/10 e pelo que vi, saindo o onibus mais cedo de Mendoza as 7h da manhã, chegamos por volta de 13h em Santiago (impraticavel). Para não ter que voltar no dia anterior e ficar apenas com 1 dia inteiro e 2 metades de dia em Mendoza, gostaria de saber se alguem recentemente pegou algum transfer (individual ou coletivo em vans) de mendoza a santiago e qual foi o preço médio.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

sussa demais fazer, isa. na av. San Martin com o Paseo Sarmiento, próximo ao Mc você vai ver uma galeria que lembra um pouco a galeria do rock, aqui de sp. é só ficar lá la frente que muita gente oferece o blue. claro que tem que negociar o valor, mas não tive nenhum stress com nota falsa nem nada.

fiquei uma semana em mendoza e fui trocando meus reais lá, a cada dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
sussa demais fazer, isa. na av. San Martin com o Paseo Sarmiento, próximo ao Mc você vai ver uma galeria que lembra um pouco a galeria do rock, aqui de sp. é só ficar lá la frente que muita gente oferece o blue. claro que tem que negociar o valor, mas não tive nenhum stress com nota falsa nem nada.

fiquei uma semana em mendoza e fui trocando meus reais lá, a cada dois dias.

 

Oi Julia! Ano passado em BAires também não tive nenhum problema com notas falsas, então acho que vai ser tranquilo em Mendoza!

Dica mais do que anotada, meu anjo, muito obrigada! [sPARKLING HEART][sPARKLING HEART]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, vou a Mendoza em novembro, gostaria de indicações de empresas para fazer passeios às cordilheiras e às vinícolas, mas gostaria de algo mais em conta, pois estive olhando alguns sites, fiquei impressionada com os valores, mesmo sabendo que são passeios com custos um pouco mais altos, gostaria de encontrar empresa com um valor bacana. Alguém pode me ajudar? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, caso pretendam visitar vinícolas da região recomendamos os serviços do Jorge Avila. Simplesmente fantástico: contactamos previamente com o roteiro que pretendíamos e fechamos o valor em Pesos Argentinos. Ele nos indicou excelentes opções alternativas e efetuou as reservas que não conseguimos. No dia da chegada nos recepcionou no aeroporto, nos indicou o melhor câmbio em real (seguro e com a melhor taxa da viagem), e em seguida seguimos o roteiro. Nascido e criado na região, conhece toda a região, enólogos e bodegas. Nos conseguiu visitas em Bodegas que pretendíamos visitar em dias já lotados, atuando sempre como guia e concierge. Foram 3 dias pelos vales de Maipu, Uco e Lujan com a companhia agradável, flexibilidade de roteiros e horários bem como informações precisas que só quem domina a região e tem prazer pelo que faz como o Jorge Avila poderia proporcionar. Realmente fez a diferença em nossa viagem. Aqui estão os contatos: raunataxis@yahoo.com.br telefone +54 2622 612612 ou +54 9262 2230 0415

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...